• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais um case feito por mim

De sua opinião sobre o case

  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Regular

    Votes: 1 4.8%
  • Bom

    Votes: 14 66.7%
  • Excelente

    Votes: 6 28.6%

  • Total de votos
    21
  • Enquete Fechada .

Novak

Hungry Member
Registrado
Ai galera da Adrena daqui a algum tempo creio que va ficar um expert em case mod, hauhauhauhauha:lol: :lol: :lol: .

Brincadeirinha, esse ai eh mais um case que fiz para um amigo no final de semana creio que deva ter ficado bom pois o cara gostou.
 

Attachments

  • case diogo.jpg
    case diogo.jpg
    127.1 KB · Visitas: 451
Ai vao mais fotos do mesmo case.
 

Attachments

  • case diogo (3).jpg
    case diogo (3).jpg
    129.7 KB · Visitas: 433
Ai vao mais fotos do mesmo case de novo
 

Attachments

  • case diogo (1).jpg
    case diogo (1).jpg
    125.9 KB · Visitas: 422
ficou muito bom! nota 9.
num dou 10 pq os drivers tão separados, fica massa os dois la em cima.

Você que fez essas tampas cinzas dos drivers?
 
putz tavam em cima e juntos ainda, dai o dono quis separar huahauhauhuahauhauhuh.
 
qunto tu cobra?
 
Nota 9,5 só falto esconde um pouco esses cabos da fonte e uma espiralzinha neles pra tirar 10, mas o corte e o acabamento da borracha ficou Show de boleta...
 
Po Avec depende muito do corte veio, esses ai sao mais simples de fazer saca.

Se o cara me trouxer tudo, accrilico, borracha e tals cobro na base de 90 reais pra fazer o corte(Da um trabalho absurdo).

Agora se eu tiver que colocar tudo ai eh bem mais caro ne, pq tenho que comprar o kit e tal por ai vai.

Foi mal [JUZAM] eh pq eu nao fiz a organização por dentro, so fiz o mod da tampa.

O cara trouxe o case aqui desse jeito ja dai so coloquei a lateral no pc dele.

Mais fico feliz pacas em saber que tenho agradado tanto aos donos dos cases quanto a vcs galera. Eh bom ver que o trabalho da gente eh bem avaliado.
 
So falta uma organização dos cabos, bota um rund cable e soh...o resto ta D+

Parabens veio !:D
 
Realmente velho ficou muito bom... parabens...
Uma coisa

Agora quanto a roundle cable eu ja nao gosto, tive para 2 IDE e 1 para DRIVE A e realmente não gostei, muito mais pegar os cabos normais e ir dobrando, fica muito mais bonito e sabendo fazer direitindo da de 10 a 0
 
eu sou de brasilia veio
 
Originally posted by leal
Onde compro oacrilicoaquiemfloripa?

achoqueminhabarradeespaçoestacomalgumproblema.

:cool: :p
 
Eu tb nao Prophet comprei dois roundle desse e passei raiva veio. vou comprar agora uns da inocusa
 
Rounded Cable SUX

Se eu conseguisse achar uns cabos IDE`s maiores, seria Show.

Me diz uma coisa... é impressão minha ou todos da sua cidade estão comprando gabinetes igual o seu aiuhaiuhaiua :lol: :lol:
 
Ta foda ne veio, todo mundo resolveu pegar os gabinetes iguais ao meu. Aff que raiva. E pra variar ainda me postao no site um case irado igual ao meu
 
o dono disse que vai colocar mais tarde os neon veio. valeu
 
Ficou bom, basta agora colocar umas luzes, uns coolers maneiros e organizar os cabos...
um LCD combinaria bem com a cor
 
Eu vi esse gabinete lá na feira dos importados...hauhauhuaha
Vc que mora em brasília sabe o que eu tô dizendo...:risadagra
Ele comprou lá e mandou vc transformar?
Ficou muito bom!! = ) Só organizar os fios lá dentro agora e meter um Coldcathode pra dar o style...
 
eh sei qual eh, mais la na feira os nego perderama noção das coisas veio. aff muito caro la.
 
E ai galera, aguardem que em breve farei mais um case pra vcs. hehehehe
 
Twp ... Diz pro cara coloca uns spiraflex pra fica mais organizadu! Autos baratinhu e muda um monte!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo