Mais um iPhone 3GS(granada) explode, desta vez na Bélgica

:no::no::no::no:

Comentário Non-Sense e Infeliz esse seu eim! Deve ser por isso que o Iphone perde no GSMArena pra mais de 4 estrelinhas do SE C905

Diz isso porque não sabe o que passei com esses aparelhos.

Primeiramente não me refiro a recursos, mesmo porque são dois estilos diferentes, apenas o Omnia seria mesmo estilo do iPhone. Aparelhos com recursos novos aparecem todos os meses no mercado, não seria louco de tentar acompanhar. Se ele atende o que eu preciso, está ótimo.

Pega um SonyEricsson com defeito e tenta levar a uma assistência para ver o que vai passar, quem tentou isso sabe o que estou falando. Em SP achei apenas duas, perdi dois dias de trabalho e nem consegui deixar o aparelho pra conserto.

Sobre o Omnia o Windows é bugado desde seu nascimento, todos já sofreram com um. Windows Mobile não escapa a essa regra. É muito complicado atualizar o sistema do Omnia, o risco de dar ***** é muito grande.

Claro que o iPhone tem pouquissimos recursos, eu adoro um iPod Touch q tenho e mesmo assim relutei muito a comprar um iPhone, mas no que o iPhone se propõe a fazer ele faz muito bem e de forma bem prática.

Um aparelho que eu adoraria ter é o novo lançamento da SonyEricsson, mas essa marca é uma loteria, se seu aparelho nunca der problema ele será fantástico, mas deu pau, se ferrou. Eu tive um W810 durante 2 anos e adorava esse celular, vendi ele ainda perfeito, como novo.

O meu iPhone atende muito bem o que preciso fazer nele, é bem prático pra ser usado em qualquer lugar e pra mim isso conta muito. O Omnia tinha os recursos que precisava, mas muito complicado usar ele na rua ou em transporte coletivo, por exemplo.

Enfim, acho que eletrônicos tem um pouco de sorte envolvida, não comento sobre essas explosões porque não sei como o dono cuida do seu aparelho.

Desculpe se não me fiz entender direito. Cada um tem seu gosto e estilo, cada um se adapta melhor a certas vantagens dos modelos.
 
ningum morreu ainda entuam eh inofensivo =D
 
Amigo eu tenho 2 3gs aqui 32gb e nao notei nenhum sobreaquecimento, eu ja tive n95,n97,ja vi xperia na mao e te falo iphone bate todos eles.E outro tipo de interface,so tendo para voce sentir
 
Define tem tudo mano

pow esse negocio do iphone é meio estranho mesmo
 
Voces não sabem?

Todos soldados americanos que atuam no Iraq tem um iphone no bolso.
Serve pra tudo. Purificar agua, radar, barbeador eletrico e agora como granada de mão.

ahuahuahauaha

Como vcs não sabem disso?

Valeu
 
Voces não sabem?

Todos soldados americanos que atuam no Iraq tem um iphone no bolso.
Serve pra tudo. Purificar agua, radar, barbeador eletrico e agora como granada de mão.

ahuahuahauaha

Como vcs não sabem disso?

Valeu

Nossa! :eek: Fantástico!

@topic:

Quanto mais vende, mais chances de acontecer algo isolado existe.
 
Amigo eu tenho 2 3gs aqui 32gb e nao notei nenhum sobreaquecimento, eu ja tive n95,n97,ja vi xperia na mao e te falo iphone bate todos eles.E outro tipo de interface,so tendo para voce sentir

Jah teve n97????

pq nao tem mais????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo