Mais um na briga: Google Chrome

Tem mouse gestures???



Senão não mudo do FF...
 
Tem mouse gestures???



Senão não mudo do FF...
O Chrome não tem não, mas o Opera tem, afinal ele foi o primeiro browser a ter mouse gestures :yes:
 
Uma coisa que eu gosto no Opera é que eles lançam um build novo a cada semana...

Isso é muito bom para manter a qualidade do browser...
 
No do NetCaptor não está falando em que ano foi adicionado as tabs, mas em ambos fala que foi um dos primeiros a ter tabs.
 
afff agora começou a briga de qual é o melhor navegador a ter abas uhauhauhahua vcs são fodas.

Se o povo gostou do crhome fique com ele
 
Por enquanto vou ficar com o Firefox, esperar esse navegador ficar mais estável... Valeu aew pela força...
 
Eu curti o Chrome mesmo não sendo versão final ainda, uma das coisas que gostei foi que ele aproveita melhor o espaço da tela, tem tudo pra ser um dos melhores...
 
Ae pessoal, fiz um scan dessa reportagem sobre o Chrome na veja:


vejaxw8.jpg
 
Essa reportagem é da revista Veja, edição 40 anos que saiu agora?

Meu pai comprou ela, depois vou dar uma lida.
 
sinceramente espero que o modelo de Cloud computing do google não vá muito longe, eu nunca usaria um computador em que meus arquivos pessoas e documentos estivessem armazeanados no PC de uma empresa que eu nem sei onde fica.
 
O melhor é o OPERA mas vou testar esse ai...
 
Pessoal, dá uma olhada no scan que eu postei ali em cima e vejam a nota no lado direito falando do Firefox e dizendo que ele é o inovador...
 
Baixa o tema Chrome pro Firefox, reorganiza o layout e está tudo resolvido.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo