• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais um problema na xbox live

Agro

Usuário Registrado
pessoal tentei acessar a live ontem, ligando-o diretamente no modem, mas nao usei o cabo que veio com o video game, usei um cabo comum e tive o seguinte problema:

obs: Já digitei o ipconfig/all no prompt e la mostra que o dns é 10.0.0.138

Me ajudem por favor
 

Attachments

  • Imagem 003a.jpg
    Imagem 003a.jpg
    171.3 KB · Visitas: 107
  • Imagem 004.jpg
    Imagem 004.jpg
    182.5 KB · Visitas: 104
Voce navega normal na internet??? Tenta usar um DNS externo que não seja seu modem!!!

[]

Denis
 
tá estranho esse numero de DNS!!.... tenta resetar seu modem com o Vg desligado... ae depois q o modem boot liga o vg!
 
Vou me registrar na live e gostaria de saber quais os cuidados que devo ter com o E66, uma vez que meu xbox 360 drive samsung, obrigado...

tá estranho esse numero de DNS!!.... tenta resetar seu modem com o Vg desligado... ae depois q o modem boot liga o vg!

Eu resetei ele ontem, mas o vg tava ligado...

Voce navega normal na internet??? Tenta usar um DNS externo que não seja seu modem!!!

[]

Denis

Na internet ta di boa... mas como assim usar outro dns?
 
...cara esse erro dá quando um X muito velho do nada é conectado na live e faz uma atualização lá sem outra antes.....

mas num sei como resolver o problema!



PS= Edite sua Assinatura não está dentro das regras!!!
 
...cara esse erro dá quando um X muito velho do nada é conectado na live e faz uma atualização lá sem outra antes.....

mas num sei como resolver o problema!

Então mas eu nao tenho como rejeitar a atualização?
 
tá estranho esse numero de DNS!!.... tenta resetar seu modem com o Vg desligado... ae depois q o modem boot liga o vg!

Ta estranho não, isso ai é o IP do moden DELE ALCATEL (alcatel).


Na internet ta di boa... mas como assim usar outro dns?

Bom, resumindo...

Você pode configurar seu Xbox para usar um DNS externo, tipo um DNS da brasil teelcom, do virtua, de qq lugar desde que esse DNS externo permita consultas da internet.

As vezes pode ter algum problema com o DNS que ta na configuração do teu modem, entao vai na google joga la utilizar DNS livre ou Utilizar DNS brasil telecom, caso sua conexão seja Brasil telecom, ou coisas do tipo..

bom, se for apenas problema de DNS vc vai resolver, agora se for tipo esses problemas ai de atualização da live e tal, ai eu não sei como resolver..

Boa sorte,

Denis
 
não tem como rejeitar a atualização, ou vc aceita ou vc não conecta na live ^_^
 
não tem como rejeitar a atualização, ou vc aceita ou vc não conecta na live ^_^

Nossa deu medo agora, do jeito que eu sô zicado, to até vendo que daqui uns dias to criando um topico para galera me ajudar com E66, affffff...

Entao, eu uso speedy 300k com uol
Mas eu tava falando com um cara no msn e ele me falou que tem que colocar o email e senha do provedor, no PPPOE, será que é isso?
Huahahaha se for isso é muita noobice prum cara só... hehe
 
tipo, se o seu driver for destravado pode dar problema, se não, vai na fé q não da nada...

caso seja destrvado, verifique a versão do firmware, tem q ser a mais nova pra não zicar (parei por aki pq non quero levar ban)
 
vc ta usando dhcp?
 
Nossa deu medo agora, do jeito que eu sô zicado, to até vendo que daqui uns dias to criando um topico para galera me ajudar com E66, affffff...

Entao, eu uso speedy 300k com uol
Mas eu tava falando com um cara no msn e ele me falou que tem que colocar o email e senha do provedor, no PPPOE, será que é isso?
Huahahaha se for isso é muita noobice prum cara só... hehe

ae.. pode saber que é isso ahUAHuahaU
eu tbm tive o mesmo problema.. travava no dns...
eu uso velox 300k com globo
dai fui la.. coloquei email e senha... e PLIM!
entrou!

ahauhauahua
pode ir que dá... ou entao é outro problema aHUAhuah
 
ae.. pode saber que é isso ahUAHuahaU
eu tbm tive o mesmo problema.. travava no dns...
eu uso velox 300k com globo
dai fui la.. coloquei email e senha... e PLIM!
entrou!

ahauhauahua
pode ir que dá... ou entao é outro problema aHUAhuah

E voce atualizou seu xbox 360 sem medo? Teve um cara que falou para mim ver a versão do firmware, mas onde eu vejo isso?
 
cara reparei uma coisa na sua configuração veja sua mascara de sub-rede,, esta errada,,, ela deveria estar 255.0.0.0 ,,, tenta ai e depois nos fale...
 
Na verdade se a sua conexão for speedy da telefonica, digita o n 200.204.0.10 como DNS e se for cabo, ligue para a operadora e pergunte qual o DNS q vc deve configurar para o acesso..pq o DNS na verdade seria o do seu provedor de serviço da internet manja???
 
cara reparei uma coisa na sua configuração veja sua mascara de sub-rede,, esta errada,,, ela deveria estar 255.0.0.0 ,,, tenta ai e depois nos fale...

Porque 255.0.0.0? Acho que o normal é 255.255.255.0, pelo menos esta assim na configuração da rede aqui do meu serviço...
 
Na verdade se a sua conexão for speedy da telefonica, digita o n 200.204.0.10 como DNS e se for cabo, ligue para a operadora e pergunte qual o DNS q vc deve configurar para o acesso..pq o DNS na verdade seria o do seu provedor de serviço da internet manja???

Entendi, o meu provedor é speedy com uol, entao eu devo colocar 200.204.0.10 no dns?

Então onde diabo o automatico do xbox encontrou e dns loko de 10.0.0.138?
 
Entendi, o meu provedor é speedy com uol, entao eu devo colocar 200.204.0.10 no dns?

Então onde diabo o automatico do xbox encontrou e dns loko de 10.0.0.138?
disse q tinha algo de errado com ele haeheahaehae esse numero é nóia!
 
tem algo errado ai
aqui tav funcionando d boa
 
Holy shit, vo te que espera ate a noite para testa isso... as hemorróidas nao vao guentar de ansiedade...!!! hiahahauahuhahaushusaa
 
Aeeeeeeee:yes:
Deu certo, foi só colocar o nome do servidor e senha em configurações adicionais PPPOE... foi direto ja ganhei um mês de gold na faxa... hehe

Queria agradeçer a todos que me ajudaram, valeu mesmo

Só que nao tenho amigo nenhum amigo...:no:

Me adicionanem ae por favor:
Gamertag: bigodao

Uma pergunta quando eu for adicionar alguem tem importancia usar maiuscula e minuscula quando digitar a targ?

Tenho:
Virtua tennis 3
Table Tennis
Graw
Graw2
e GOW

Espero voces
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo