Mais um topico de PC reiniciando

GTC

...
Registrado
bom dia,

meu pc anda reiniciando após ligar, quando ligo, passa pela tela de bios, quando vai pra de boot, ele reinicia algumas vezes, e depois de mt luta ele liga. As vezes quando to mexendo nele, ele também desliga e custa ligar denovo...

já testei as memórias pelo propio windows, e n acusou erro....
medi as temperaturas pelo everest, deu na sequencia: 27 / 29 / 32 / 33 / 36 º

o que pode estar acontecendo com ele?
a config. dele está na assinatura

muito obrigado
 
acabo de abrir o pc, limpei ele, chequei todos os cabos, to jogando um pouco nele, e aberto até agr n reiniciou.......

esqueci de dizer, somente algumas vezes ele faz isso.... quando acontece, aperto o botão para ligar e ele n funciona...tenho q ficar apertando, tirar o cabo da fonte e colocar denovo para responder

valeu
 
ola companheiro, quando seu pc liga ele faz os bip??? algo diferente??? ou entra direto e reinicia na tela do windows??

eu to com o meu aqui da seguinte maneira, usando tem vezes q demora outras acontece rapido, ele tipo acelera o cooler a placa de video e o cooler do processador e fica com a tela preta, pisca as luzes do teclado e depois de uns 10 segundos ele bipa algumas vezes seguidas e para... e fica assim ate eu desligar a fonte ou desligar segurando o botao de power... ja fiz uma limpeza geral e nada...

as vezes acontece jogando ou mexendo no windows ou vendo algum video...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo