• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais uma 7600GS XFX morta! Sim, mais uma!

davidsantana

Enthusiastic
Registrado
É isso mesmo galera, mais uma 7600GS XFX morreu, dessa vez de um amigo meu, ele comprou a 7600GS XFX PCI-E e estava usando a vga normalmente sem nenhum problema, inclusive havia colocado um cooler nela para ajudar no resfriamento e a vga estava à 50ºC Idle e a 65ºC Full. Ontem ele passou a noite jogando BattleField 2142 (All High + AA 2X) e ao terminar desligou o PC normalmente, hoje acordou e foi ligar o PC para trabalhar e pra sua surpresa a máquina ligava porém não dava vídeo em nenhuma das 2 saídas (igual ocorreu com a minha 7600GS XFX), ligou pra mim desesperado e eu sugeri que fizesse o teste com outra vga, assim ele fez e veio a confirmação do veredito, mais uma 7600GS XFX morrendo sem causa aparente. Inclusive vale ressaltar que ele nunca fez overclock na vga e sempre usou drivers oficiais da nVidia.

Agora ele irá mandar para RMA na loja onde comprou e já solicitou que seja enviada uma 7600GT no lugar (sugestão minha), afinal as 7600GT possuem uma ótima estabilidade, além de um custo x benefício superior e não há relatos de mortes parecidas às ocorridas com a 7600GS.

Estou relatando isso aqui no fórum apenas para que sirva de aviso a quem ainda pensa em comprar a 7600GS da XFX, NÃO COMPRE! :no: Com essa de meu amigo foi a 5ª 7600GS XFX que ví morrer em menos de 6 meses, simplesmente terrível! :eek:
 
Pô que tristeza hein cara, acabei de comprar uma 7900GS da XFX ontem e morro de medo desses problemas que uma hora tá funcionado de boa já outra para do nada. Perdi uma A8N-E faz um mês e sei como é ruim passar por isso.
 
Hahahaha, mais uma!! Ops, menos uma!!

Ralmente o que tem que fazer, é o pessoal não comprar, para não ter que ir logo trocar na loja!!
 
Pô que tristeza hein cara, acabei de comprar uma 7900GS da XFX ontem e morro de medo desses problemas que uma hora tá funcionado de boa já outra para do nada. Perdi uma A8N-E faz um mês e sei como é ruim passar por isso.

Pois é, passei por isso de perder a 7600GS em Dezembro, foi muito ruim. Mas não se preocupe, da 7600GT pra cima, são todas ótimas placas e é muito difícil acontecer algo do gênero. :yes:
 
Menos mal né.
 
porra n me preocupa nao!!!
tenhu uma 7900gsxfx, e ela ainda nao tem nota fiscal pois meu amigoq trouxe ela da newegg perdeu anota!!!
nem brinca!
 
Eh kra.. nao eh de hoje que eu falo.. XFX tah complicado..
eu jah vi 2 7600gs morrerem ou dar artefato..

eu agora quando compro nvidia tento pegar eVGA ou qualquer outra marca.. deixo XFX em ultimo plano..
 
tenho 3 xfx... ate hoje nenhuma morreu

6200
6800xtreme
7600gt xxx edition

ja tive uma 7600gs xfx, mas ela começou a dar problema, dae eu devolvi...

tirando a gs, nenhuma outra nunca deu problema
 
apenas +1.. tbm tive uma morta.. graças a deus.. não gostava da performace dela.. peguei uma 7900gs no lugar.. bem melhor..
mas com uma 7600gt já vai dar uma melhorada tbm!
 
XFX é grande marca sim, só a 7600GS que pisaram na bola.
 
eu só acho uma coisa estranha..
porque a vga só morre depois que desliga o sistema?
o mesmo ocorreu com a minha vga..
estava usando normalmente...no outro dia fui tentar funcionar..e nada..
 
eu só acho uma coisa estranha..
porque a vga só morre depois que desliga o sistema?
o mesmo ocorreu com a minha vga..
estava usando normalmente...no outro dia fui tentar funcionar..e nada..

É mesmo cara muito estranho isso.Com minha A8N-E aconteceu o mesmo eu mexia normalmente e depois desliguei tranquilo. No dia seguinte já não ligava mais. Na minha opinião as peças do PC deveriam vir com "caixa preta".
 
Ae!!!

eu só acho uma coisa estranha..
porque a vga só morre depois que desliga o sistema?
o mesmo ocorreu com a minha vga..
estava usando normalmente...no outro dia fui tentar funcionar..e nada..
Booooooooooaaaaa pergunta...
Acho que essa todos nós vamos levar para o tumulo...
Nunca vi relato sobre uma peça de PC dando defeito durante o uso, é sempre quando se desliga a máquina, na hora de ligar novamente, PIMBA, ela ta morta...
Peças de PC morrem dormindo... ahuahauhauhauahuahuahua... menos mau pra elas né? pelo menos é uma morte tranquila... ahuahauhauhauhauauhaua.
 
Booooooooooaaaaa pergunta...
Acho que essa todos nós vamos levar para o tumulo...
Nunca vi relato sobre uma peça de PC dando defeito durante o uso, é sempre quando se desliga a máquina, na hora de ligar novamente, PIMBA, ela ta morta...
Peças de PC morrem dormindo... ahuahauhauhauahuahuahua... menos mau pra elas né? pelo menos é uma morte tranquila... ahuahauhauhauhauauhaua.

uahuahuahuahuahuaha morre dormindo e morte tranquila foi fod****! Será que elas tem um enfarto do GPU?
 
ui! deus me livre! eu tenho as duas benditas citadas aih, a 7600gs e a a8n-e uiahuiahiuAHiuAUAUHAhUIA
chegando em casa vo benzê, ou vo faze um seguro de vida uiaHAUHUAHHAU
 
Tem que benze mesmo.. essas 7600GS ta feia a coisa..
tenho 1 amigo que tem uma.. comprou uns 2 meses depois de mim.. quero ver até quando a dela dura.. mas ele não joga quase nd..
 
Booooooooooaaaaa pergunta...
Acho que essa todos nós vamos levar para o tumulo...
Nunca vi relato sobre uma peça de PC dando defeito durante o uso, é sempre quando se desliga a máquina, na hora de ligar novamente, PIMBA, ela ta morta...
Peças de PC morrem dormindo... ahuahauhauhauahuahuahua... menos mau pra elas né? pelo menos é uma morte tranquila... ahuahauhauhauhauauhaua.
nao é so peças de pc q "morrem durmindo" :yes: ... isso vale para todos dispositivos eletro-eletronicos, pois, o momento de maior esforço num componente eletronico é durante a sua "energizaçao", ou seja, ao ser ligado... portanto a pior coisa para um pc, tv, etc é ficar nessse "liga/desliga", isso diminui muito a vida util... eu so ligo meu pc no maximo 1 vez por dia, o resto do dia q nao to utilizando-o deixo em modo de espera...
 
Isso é verdade quanto mais vc liga e desliga o PC mais sua vida útil vai indo pro espaço, é melhor vc deixar ligado 18 horas por dia do que ligar umas 3 vezes por 4 horas cada por exemplo. E dsrdaniel benze mesmo as peças aí pois 7600GS e algumas A8N-E tão uma zica só.
 
Será que eu sou Abençoado !?


Meu deus, que bom eu ter comprado no inciio antes da porra da XFX trocar de fornecedora de memorias.
 
Vc deu sorte mesmo cara tem um amigo meu que a dele já vai fazer 8 meses e tá rodando que é uma beleza. Ele comprou na época boa também uahuahauahuaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo