Mais uma apreensão da PF....

Reparem nas fotos , vai ter policial com tv de plasma em casa com intel xeon , com notebook , bando de FDP :mad:
 
OHHHH NO !!!
minha colombiana estava lah !! =(((((( !
 
Nossa, tem uma placa mãe DUAL ali, e 2 XEON.(o que os caras tavam fazendo..)
 
Putzzzz, ai fudeo em !!!
Quem daqui comprou uma mb asus de server e dois Xeons ? :eek:
Quem será que foi o infeliz do importador ? Coitado de quem fez o depósito antecipado ! agora to até com medo, não vou comprar minha 6800 via importação !
 
vixi.... hehehehe tá foda mesmo....
 
Po, que droga de país, soh de pensar que aquilo tudo vai pra casa dos kra que fizeram a apreensão....Corrupção TOTAL !!! :evil:
 
q q adianta coloca a noticia e naum me dize o endereco pra faze umas "compras" la... uHAuHAUhaUha

flw
 
Porra, "As mercadorias apreendidas serão destruídas e doadas, de acordo com a legislação específica" , pq não leiloam isso? é melhor que destruir, normalmente os valores em leilão são bem abaixo do mercado, além doque agrada o governo já que o dinheiro vai pra ele depois.
 
Rpasini1 disse:
Porra, "As mercadorias apreendidas serão destruídas e doadas, de acordo com a legislação específica" , pq não leiloam isso? é melhor que destruir, normalmente os valores em leilão são bem abaixo do mercado, além doque agrada o governo já que o dinheiro vai pra ele depois.

Puta que pariu! essa máquina que eles usaram para tirar as fotos ia ser presente pra minha esposa :(
Pior, tá horrível a resolução, não sabe nem usar ehhehe
 
Merda, meu umbervision
 
Putz, espero que ninguem aqui esteja esperando algo transportado pela Angel Int'Express, era a antiga transportadora da 1Anettrading, poh, a carga toda estava com eles, ufa, ainda bem que já entragaram minha olympus c750 ehehehe.
É só olhar as fitas que lacram as boxes meus amigos, está lá, AIE :ohgod:
 
Tapuruh disse:
Putz, espero que ninguem aqui esteja esperando algo transportado pela Angel Int'Express, era a antiga transportadora da 1Anettrading, poh, a carga toda estava com eles, ufa, ainda bem que já entragaram minha olympus c750 ehehehe.
É só olhar as fitas que lacram as boxes meus amigos, está lá, AIE :ohgod:

Vi essas fitinhas tbm...... minha compra na A1 veio por ela ainda bem qui ja chego faxxxxxxx tempo
 
Os fraudadores vão ser autuados pela Receita e responderão a processo fiscal e criminal. As mercadorias apreendidas serão destruídas e doadas

Doadas p/ quem??? P/ eles mesmos muito provavelmente, porra que foda....deveriam ir p/ leilão sim.
 
tomei uma conclusao , qdo tiver concurso da Pf vo me inscreve . Já penso ganha dinhero pra ficar com essas mercadorias em casa
 
bt25 disse:
tomei uma conclusao , qdo tiver concurso da Pf vo me inscreve . Já penso ganha dinhero pra ficar com essas mercadorias em casa

Por que será que os PFs só tem máquina filé em casa??? em média duas TVs flat heheh :O
 
muambeiro tem + que que tomar no ... mesmo!vsf,1 milhão de reais em mercadorias...fizeram a decl.de importação com o valor máximo de 20 mil reais....huahuahuahuahuahuahuahuahau!tem gente por ae que tomou um prejú forte,quem mandou comprar dessas lojas on line?não tem garantia nenhuma...maior cara-de-pau pra liberar isso ae,tentaram a sorte e perderam tudo! :lol: :lol: :lol:
 
Putz, tenho um colega que eh pf em cumbica, esses dias ele tava me oferecendo um note por preço de pda
 
Bikudo disse:
Putz, tenho um colega que eh pf em cumbica, esses dias ele tava me oferecendo um note por preço de pda

AAAAA NAUMM...minha GEFORCE 6800 PORRA :mad: .....POLICIA FDP....NEGO FILHO D POLICIAL VAI TER GEFORCE 6 :eek:
 
correcao nao foi a PF e si a Receita Federal.
q realmente irao pegar todas as mercadorias.
 
Quando as mercadorias da A1 são pegas ela paga o imposto e regulariza as mercadorias pra galera toda receber, pena que demora um pouco... mas pode comprar la trunk..

Fuck3r
 
Qual o site da A1

Ok, ok... Faltei esta aula...

Alguem pode me dizer qual o site da A1?

Abraços,

Snake
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo