• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Maldito 3dmark!!!!

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Porque temos de ser escravos desta porcaria de 3dMark!! Será que não podemos ser livres apenas jogando e sendo felizes? temos de ficar alienados com resultados numéricos de um programa que de repente nem dá o resultado certo. Quando teve um rolo com o 3d mark 2003 e a Gforce FX porque dava um resultado muito inferior a NVIDIA lançou um driver novo que "aumentou" o desempenho, porém no fim descobriram que a NVIDIA tinha descoberto um jeito de roubar nos testes. Se os testes não são íntegros porque nos importamos tanto com o 3dMark? Porque esta necessidade de auto comfirmação?
Eu sugiro que criemos uma organização anti 3dmark
 

[email protected]

Usuário Registrado
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :eek:

Já existe!
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
affff kra, se vc for olhar bem ja existe, fala com o Fla e se une tbm:rolleyes:
 

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Registrado
Originally posted by Dark
affff kra, se vc for olhar bem ja existe, fala com o Fla e se une tbm:rolleyes:

da um desconto... o cara é novato.. nem conhece ainda o movimento do flavio...
 

Diablo

Since 2001
Registrado
Se o Fla ve esse teu tópico, ele vai te manda um beijo :D
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Foi mal

Foi mal, eu naum sabia que existia tal associação, até um tempo atrás eu era escravo deste maldito programa, agora EU SOU LIVRE!!!!!
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
É só se unir ao MFS3DMK colocando a mesma frase na assinatura! :D

ps: Diablo é o mais gay... :p :D

eaehuaheuhae...

eu jah to dentro desse faiz tempo:D

FLWs:cool:
 

Diablo

Since 2001
Registrado

Pinel

Pinel
Registrado
è verdade , Nunca Gostei dessa porcaria mas ainda não dinha adicionado na minha assinatura.

ps * Até agora :D :D :D :D
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
Bom eu concordo que 3dmark não e o ideal pra testar a placa de video..

porem eu gosto dele por um soh motivo...

Sempre que eu compro uma placa nova no mercado não tem jogos que suportem as tecnologias dela

tipo na epoca da gf3 não tinha um jogo com recursos do dx8
so 3dmark como nature..

agora com a radeon9700 é a mesma coisa
nenhum jogo mercado que use a capacidade dela
so que tem o 3dmark 2k3 pra mim pelo menos ver como é as tecnologias nela contida..

E o 3dmark sempre vai exister doa a quem doér simplismente por este fato

e quem aqui não rodo o 3dmark pra mostra para um amigo o quão bonito os graficos do seu pc ..
 

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Registrado
Esse negócio de 3Dmark placa de video top de linha isso parece conversa de adolescente disputando que tem o pinto maior
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Top de Linha

Jamais concordei com alguém tão plenamente como estou concordando agora, realmente esta disputa ridicula de quem tem a melhor placa de vídeo é realmente ridícula, tem gente que compra placa de vídeo nem porque precisa, mas pra se achar!
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
VCs tão me malhando pela minha resposta?

Po nem disse que é pra disputa ou que tenho placa topo de linha..

Nunca testei o 3dmark ou postei o quanto fasso em publico..


So tava disendo que varias vezes tive que recorrer ao 3dmark pra ver o quao legal os graficos da minha placa
afinal nada mais justo eu usar o programa pra testar o meu novo investimento

E depois eu quis diser que tenho varios amigos que não tem computador ou se tem ,tem com placa de video meia boca tipo sis 2megas
ai os caras nem sabem que o pc roda graficos 3d
E vem me fala que o ps2 detona o pc
ai eu recorro ao 3dmark e mostro o quanto é bem feito os graficos do pc hoje

isso ai de
disputa eu acho babaca mesmo


Mais antigamente isso tinha mais efeito
na epoca da gf1 com o 3dmark2000
não tinha jogo mesmo com os recursos da placa

a gf3 como 3dmark2k1 tambem demoro pra ter jogo que utilisem as mais novas tecnologias...

Ja agora esse 3dmark 2k3 se deu mal pois tem jogos com graficos muito legais tipo o ut2k3 e o u2 com graficos muito chapados em que rivalisão com os do 3dmark e rodão muito mais leve que os do programa.

Alais nem achei tão bonitos assim so aquele da natureza que é legal
soq ue o bagulho não passa de 10 fps ehhe
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
So pra ressalta

eu gosto do 3dmark no sentido artistico
acho muito legal os graficos da mesma forma que eu gosto de cg
Eu uso pra mim mesmo para me satisfaser em relação a isso

carinha que usava 3dmark e nvidia ai fica querendo malhando os outros so porque viro casaca e quer ser batutinha.
isso sim é ridiculo ou falta do que faser
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Vira casaca?

Eu não disse que os resultados não são íntegros por causa do programa, eu estava me referindo ao fato da NVIDIA ter conseguido ROUBAR nos testes. O culpado não é o programa é a Nvidia que rouba, se ela rouba logo outros roubarão e é este roubo coletivo que acaba com a integridade do programa. Eu deixei de usar 3d Mark não porque ele naum deu bons resultados pra minha placa de vídeo, mas porque eu quero me libertar desta alienação aos números e simplesmente ser feliz. Eu me desculpo se deixei entender que eu não gosto do 3dMark porque eu sou Fãzinho da Nvidia e os resultados saíram baixos, por mim a Nvidia que se foda eu quero é jogar. Se eu pudesse ter uma Radeon, BELEZA. E eu não sou vira casaca só quero me libertar de um mal hábito e ajudar outros que tb queiram se libertar.
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
Bicho a resposta não foi pra vc..

So queria que as pessoas intendessem que existem outra por ai que não usão o 3dmark so pra testa ou motrar pros outros que o seu pc é melhor ou pior

O 3dmark gera graficos muito bonitos e pra quem gosta é bem legal
e outra ele sempre é lançado muito antes usando as mais novas tecnologias graficas que qualquer jogo

So que esse 3dmark2k3 pecou em ter graficos muitissimos pesados em que nada de novo acrecentaram ao mundo 3d
que a engine do unreal warefare é bem maisl legal que ele e roda mais leve

quem lembra na epoca do 3dmark 2k1 que tinha cenas do maxpain e que gerou polemica..
afinal no 3dmark o jogo era pesadissimo e as pessoa acharam que teriam que comprar um baita pc pra epoca

so que o max pain foi lançado e o jogo foi muito mais leve que o 3dmark

creio eu que se lançassem um jogo tipo "battle of proxicon" o jogo seria muito mais leve que no 3dmark..

Talvez esse 3dmark teria que ser refeito como a nvidia ta fasendo com a nv30 para a nv35
deu errado agora corrige..
 

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Registrado
Originally posted by SHai-TaN
Bom eu concordo que 3dmark não e o ideal pra testar a placa de video..

tipo na epoca da gf3 não tinha um jogo com recursos do dx8
so 3dmark como nature..

Mas como vc pode interagir com o 3dmark??? vc so pode ver.. que graça tem ver rodar o vidiozinho do nature?
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
Calma eu não disse que rodo o 3dmark todo dia..
fasso como vc por curiosidade..

Tipo instalo rodo acho legal e esqueço que existe..
mais toda compra de vga novo volto a usa pra ve como que é

tipo tinha nvidia saca ai taquei ati

a galera comenta que a imagem da ati é mais manera que da nvidia

po nada de errado em usar o 3dmark pra ve isso

o nature e muito melhor na ati

fora que esse mesmo demo o nature feiz um amigo meu que não tem pc pra jogo ir atras de um

o cara éra leigo e nem sacava que isso era possivel
hoje ele vai comprar um pc da hora pra joga

tipo nem vai instalar o 3dmark vai instala ut2k3 ,splinter cell,half-life :) e por ai vai
 
J

jardelgomes

Guest
Já que o caso é NÚMEROS, então o problema não é com o 3dmark e sim com os programas de Bench!!! No caso, me auto proclamo diretor executivo do diretório central do movimento Vai Catar Coquinho Programas de Benchmark! :) VCCPB! :) A princípio, gostaria muito de ir ao casório do Fla e do Diablo!!! :)
 

djorkaeff

Usuário Registrado
A princípio, gostaria muito de ir ao casório do Fla e do Diablo!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo