• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Malditos, MALditos, MALDITOS CODECS!!!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Tá certo...to PUTO DEMAIS!!!

Demorei um tempo até me acostumar com um pacote de codecs único e agora to usando o Nimo Codec 5 e to mto feliz obrigado...

O PROBLEMA é que apesar de eu estar rodando a gigantesca maioria dos videos baixei uma PORRA de um aqui q num roda nem a pau no BSB Player...tipo, o som sai de boa, mais o video fica soh lah uma tela preta...PQP!!!!!

Alguem aew tem alguma sugestão? E de preferência uma que não foda meu windows...pq da última veiz eu fiquei sem poder tocar nem MP3 :D

VLW...FLWs:cool:
 
Qual a extensao do arquivo q vc nao consegue tocar?
 
Opa e ae...

Cara tira o nimo dae... essa porcaria não presta... instala o K-Lite Codec Pack e seja feliz... esse eu agarantio..

é bom mesmo.... com certeza roda o seu video

[]'s
Tiago

*711 disse:
Tá certo...to PUTO DEMAIS!!!

Demorei um tempo até me acostumar com um pacote de codecs único e agora to usando o Nimo Codec 5 e to mto feliz obrigado...

O PROBLEMA é que apesar de eu estar rodando a gigantesca maioria dos videos baixei uma PORRA de um aqui q num roda nem a pau no BSB Player...tipo, o som sai de boa, mais o video fica soh lah uma tela preta...PQP!!!!!

Alguem aew tem alguma sugestão? E de preferência uma que não foda meu windows...pq da última veiz eu fiquei sem poder tocar nem MP3 :D

VLW...FLWs:cool:
 
Se eu instalo pacotes de codec sempre da pau nos meus videos, o WMP 10 para de funcionar e etc... Dai eh só desistalar os codecs packs e o WMP volta a funcionar e alguns videos tb voltam a funcionar... E para os que não funcionam eu uso o DivX para identificar o codec dele e baixo somente o codec necessario...

PS: Ja usei Nimo, K-Lite, K-Lite Mega e um meio desconhecido -> XDS...
 
Bom...jah tinha testado uma veiz o K-Lite...mais foi a versão Full (nem tava me ligando que tinha uma LITE do LITE :p) que fudeu o meu Quick-Time, o meu WMP e mais uma porrada de coisa...sem contar que sempre que eu ia escutar MP3 abria um iconizinho horrendo na TRAY do sistema :D

Bão...vo tentar desinstar o NIMO daqui e tentar enfiar esse por cima....espero que resolva e não crie mais problemas :)



PS. o vídeo q eu to tentanu assistr é .avi mesmo. Aliais, são 2...um pequeno c/ um ep. dos Simpsons de uns 100mb e um com uma resolução mais foda...deve ter uns 400mb...fora eles 2 o resto roda ;( Vai entender o que o animal que converteu isso feiz quando tava mexendo no vídeo :(

FLWs:cool:
 
Eu uso o K-Lite aqui e sempre rodou tudo q eu quero... :D
 
Nem.. muito estranho aqui eu uso o K-lite (lite) desde quando saiu.... nunca deu problema... vejo dvd, divx, qualquer tipo de vídeo e roda tudo numa boa.

vários amigos meus usam e nunca due problema...

Falow

*711 disse:
Bom...jah tinha testado uma veiz o K-Lite...mais foi a versão Full (nem tava me ligando que tinha uma LITE do LITE :p) que fudeu o meu Quick-Time, o meu WMP e mais uma porrada de coisa...sem contar que sempre que eu ia escutar MP3 abria um iconizinho horrendo na TRAY do sistema :D

Bão...vo tentar desinstar o NIMO daqui e tentar enfiar esse por cima....espero que resolva e não crie mais problemas :)



PS. o vídeo q eu to tentanu assistr é .avi mesmo. Aliais, são 2...um pequeno c/ um ep. dos Simpsons de uns 100mb e um com uma resolução mais foda...deve ter uns 400mb...fora eles 2 o resto roda ;( Vai entender o que o animal que converteu isso feiz quando tava mexendo no vídeo :(

FLWs:cool:
 
por acaso esses sons são de gemidos? ehauheauheua pq se pá.. se usa a imaginação e nem precisa de video poxa ehuaheauheauheuae (sacanagi heaueh)
 
Eu também uso o K-lite codec patch e roda tudo numa boa, não tenho problemas.
Com o Nimo eu não tive boas experiências.
 
Na boa, essa parada de Codec PAck é foda, depois de ter um monte de incompatibilidade com video, jogo, etc eu desinstalei, vou sempre no http://www.divx-digest.com/ e baixo o que eu preciso. Instalo o DivX e o XviD e rodo tudo numa boa, umas 2 vezes precisei baixar um codec de audio mas foi só, meu sistema num ta atolado de codec inutil e tou feliz.

Fuiz
 
yud disse:
Na boa, essa parada de Codec PAck é foda, depois de ter um monte de incompatibilidade com video, jogo, etc eu desinstalei, vou sempre no http://www.divx-digest.com/ e baixo o que eu preciso. Instalo o DivX e o XviD e rodo tudo numa boa, umas 2 vezes precisei baixar um codec de audio mas foi só, meu sistema num ta atolado de codec inutil e tou feliz.

Fuiz

Eu também pensava isso, passei raiva com alguns, mas o K-Lite é bom mesmo. E a instalação é seletiva, você instala o que quiser. A vantagem é que já baixa tudo de uma vez.
 
aki eu uso o FDD Show e só ;) mais nadinha...
 
Cara cata o ACE Mega Codec pack versão 6 , é o melhor pacote q tem. Toca tudo!!! :D
 
*711 disse:
Bom...jah tinha testado uma veiz o K-Lite...mais foi a versão Full (nem tava me ligando que tinha uma LITE do LITE :p) que fudeu o meu Quick-Time, o meu WMP e mais uma porrada de coisa...sem contar que sempre que eu ia escutar MP3 abria um iconizinho horrendo na TRAY do sistema :D

Bão...vo tentar desinstar o NIMO daqui e tentar enfiar esse por cima....espero que resolva e não crie mais problemas :)



PS. o vídeo q eu to tentanu assistr é .avi mesmo. Aliais, são 2...um pequeno c/ um ep. dos Simpsons de uns 100mb e um com uma resolução mais foda...deve ter uns 400mb...fora eles 2 o resto roda ;( Vai entender o que o animal que converteu isso feiz quando tava mexendo no vídeo :(

FLWs:cool:
Cara, usa esse aqui: http://codecpack.elisoft.net/

É um ótimo pack em espanhol, onde vc tem o controle de tudo. Já tive experiências negativas com o nimo, k-light, mega, etc, etc, etc (forum muitos!)... mas com esse pack, além de ter os codecs atuais, vc consegue ter o controle manual e automático de todos os codecs instalados.

Existe uma opção que vc entra por categoria e vai adicionando ou não. Depois vc pode escolher manualmente, para cada categoria....

Esse pack é muito ótimo, muito bom. Exatamente o melhor de todos. Nego aqui do fórum já conseguiu consertar bugs e rodar extensões 'desconhecidas' após a indicação desse pack (só não roda os real média da vida). Pode isntalar ele e recomendar para todo mundo!!!..rs...

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo