• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Malwarebytes] 01 ano - R$ 39,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para lembrar pois vejo gente querendo trocar Antivirus pelo malwarebytes...

Esse programa é exclusivamente antispyware e portanto não detecta vírus específicos, não usem somente ele mesmo que seja o premium pois vão abrir uma brecha para os vírus.

Uso desde que foi lançado e é o melhor antispyware do mercado, deve ser usado junto com um antivírus para obter uma melhor proteção :joia:

Na versão 3 ele não é "exclusivamente" um antispyware, pode sim substituir um antivírus tradicional.

https://forums.malwarebytes.com/top...0-frequently-asked-questions/#comment-1077438


Eu tenho uma licença vitalicia para 5 máquinas que recebi do próprio desenvolvedor (pbust), mas prefiro continuar com o meu Kaspersky Internet Security que acredito ser o melhor e mais completo software de segurança do mercado.

Por 39 reais talvez seja uma boa, se consideramos que o seu anti exploit e anti ransomware são excelentes.
 
Só comentei pois uso ele todos os dias nos clientes, mesmo a versão paga não encontra alguns vírus que o Kaspersky e nem o tosco do Avast encontram, por exemplo (em matéria de spyware nenhum antivírus de fato é melhor que ele, já quando o assunto é vírus...).

Esse link já li quando saiu o 3.0, mas é um tanto contraditório, se afirma que pode substituir um antivírus mas logo em seguida é considerado "uma barreira primária e complementar a software de terceiros".

Uso o Pro junto com o Eset Smart Security, nada a reclamar e vale os 39,00 reais.
 
Tenho o KIS instalado aqui, mas não dispensei o Malwarebytes... já detectou muita coisa que o KIS e anti virus normais não pegam... principalmente aqueles plugim/spam que do nada você instala sem querer no navegador e não sai por nada.
 
Meu pc pegou um ramsonware bem do mal que tava ferrando com o Chrome e instalando trocentas coisas e usando toda minha banda de internet, nem o kaspersky total security, nem o malwarebytes e nem o eset conseguiram remover do meu pc. O malwarebytes detectou e disse que tinha que reiniciar o pc para remover o dito cujo, fiz o procedimento 3x e nada. Só o Zemana AntiMalware conseguiu remover o que me deixou surpreso por ser a versão free.
 
comigo o malwarebytes na versao premium começou a travar o windows porque eu tenho Kaspersky instalado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo