• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAMUTÃO] AMD R9 280X HIS ICEQ - 1052,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show manoo, peguei! Qualificado
 
To sem sorte com o Megamamute.

Sempre chego quando está indisponível!=(
 
fico pensando na diferença entre oc e non oc

Essa tem o clock de 850, que seria abaixo de uma 7970 ghz, não entendo mais nada:fuuu:
 
Comprei uma pra mim, só esperando chegar...
 
O bizarro é que essas placas nos EUA estão custando uma fortuna, pois elas são ótimas pra minerar bitcoin, aí o pessoal aproveitou pra aumentar muito o preço. Pelo visto esse aumento não se refletiu no Brasil.
 
O bizarro é que essas placas nos EUA estão custando uma fortuna, pois elas são ótimas pra minerar bitcoin, aí o pessoal aproveitou pra aumentar muito o preço. Pelo visto esse aumento não se refletiu no Brasil.

qtos bitcoin uma placa dessa minera num mes será?:hmm:

Já li a respeito, mas não entendi nada
 
Olá a todos. Sei que o assunto que vou postar é completamente offtopic, mas há uma relação indireta: Estou tentando comprar uma placa de video, e ao tentar comprar a placa do post, já estava há muito indisponível. Aí fui verificar a quantidade de visitas e com apenas 2 respostas em todo o post, já havia mais de 150 visitas. Não seria muito mais válido a visualização dos posts do FOR SALE apenas para usuários registrados? Não quero semear a segregação, mas acho que muitos dos usuários registrados que participam do fórum acabam por perder (diversas) promoções pois qualquer um pode acessar o fórum e adquirir os produtos.

Não quero iniciar discussões ou causar divergências, apenas relatar o algo que penso e que acredito ser o mais "justo" para aqueles que frequentam o fórum...

T+
 
Bitcoin? Nenhum.


Agora crytomoedas baseadas em Scrypt algumas, se for a mais popular (litecoin) você consegue minerar umas 6 em 30 dias.

E vale alguma coisa?

Vi que o preço do bitcoin disparou, mas realmente acredito ser muito arriscado
 
Olá a todos. Sei que o assunto que vou postar é completamente offtopic, mas há uma relação indireta: Estou tentando comprar uma placa de video, e ao tentar comprar a placa do post, já estava há muito indisponível. Aí fui verificar a quantidade de visitas e com apenas 2 respostas em todo o post, já havia mais de 150 visitas. Não seria muito mais válido a visualização dos posts do FOR SALE apenas para usuários registrados? Não quero semear a segregação, mas acho que muitos dos usuários registrados que participam do fórum acabam por perder (diversas) promoções pois qualquer um pode acessar o fórum e adquirir os produtos.

Não quero iniciar discussões ou causar divergências, apenas relatar o algo que penso e que acredito ser o mais "justo" para aqueles que frequentam o fórum...

T+

Concordo com você. Seria o mais justo para os membros. Eu não posso falar nada pq sou novato a algumas semanas, mas os membros mais antigos deveriam pensar nisso.
 
Pois é, quantos que nem tem cadastro, acessam aqui e compram muitas coisas das promoções? Muitos.

Isso não é legal para os membros, mas claro, não podemos barrar as pessoas de terem informação. Obrigar ter cadastro a um mês no fórum, para ter acesso ao For Sale, seria excelente.
 
Concordo com você. Seria o mais justo para os membros. Eu não posso falar nada pq sou novato a algumas semanas, mas os membros mais antigos deveriam pensar nisso.

Valeu juninholivei
Não tem problema ser usuário novo não (eu tbm sou..:awesome:) apenas acho que seria mais justo tanto pra quem participa quanto pra quem posta as promos (com qualificação e comentários).

T+
 
Olá a todos. Sei que o assunto que vou postar é completamente offtopic, mas há uma relação indireta: Estou tentando comprar uma placa de video, e ao tentar comprar a placa do post, já estava há muito indisponível. Aí fui verificar a quantidade de visitas e com apenas 2 respostas em todo o post, já havia mais de 150 visitas. Não seria muito mais válido a visualização dos posts do FOR SALE apenas para usuários registrados? Não quero semear a segregação, mas acho que muitos dos usuários registrados que participam do fórum acabam por perder (diversas) promoções pois qualquer um pode acessar o fórum e adquirir os produtos.

Não quero iniciar discussões ou causar divergências, apenas relatar o algo que penso e que acredito ser o mais "justo" para aqueles que frequentam o fórum...

T+

O interesse do forum é lucrar, e visitas valem mais do que cadastros. Com os 'anuncios' aberto para todos, a quantidade de visita é muito maior do que se fosse fechado.
 
Pois é, quantos que nem tem cadastro, acessam aqui e compram muitas coisas das promoções? Muitos.

Isso não é legal para os membros, mas claro, não podemos barrar as pessoas de terem informação. Obrigar ter cadastro a um mês no fórum, para ter acesso ao For Sale, seria excelente.

Concordo contigo Raiak, mas as coisas devem funcionar de modo diferente para nós e para o pessoal que administra o Fórum, como bem falou o colega KassioGluten. Mas que seria bom, isso seria!!

T+
 
Outro detalhe, com as promo acabando rapido, isso faz com que os usuarios entrem na pagina varias vezes para serem sempre os primeiros a comprar, gerando um numero de visitas cada vez maior. (aumento assim a chance de clicks nas propagandas)
 
O interesse do forum é lucrar, e visitas valem mais do que cadastros. Com os 'anuncios' aberto para todos, a quantidade de visita é muito maior do que se fosse fechado.

Pois é KassioGluten, eu não havia pensado por essa perspectiva e acho que pode ter fundamento sua afirmação. Apenas fico chateado pois acredito ser justo ter acesso à informação de forma gratuita, mas com regras e participação mútua. Gostaria muito que o FOR SALE tivesse essa premissa. :feelbad:

Valeu

T+
 
Pois é KassioGluten, eu não havia pensado por essa perspectiva e acho que pode ter fundamento sua afirmação. Apenas fico chateado pois acredito ser justo ter acesso à informação de forma gratuita, mas com regras e participação mútua. Gostaria muito que o FOR SALE tivesse essa premissa. :feelbad:

Valeu

T+
Sera que nao existe algum plugin que nos informe (via email) no momento exato que um topico é criado ? Pesquisando no painel aqui do forum, só encontrei resumo dos topicos do dia. O email chega sempre as 5~6 da manha.
 
Sera que nao existe algum plugin que nos informe (via email) no momento exato que um topico é criado ? Pesquisando no painel aqui do forum, só encontrei resumo dos topicos do dia. O email chega sempre as 5~6 da manha.

Agora você me pegou. Eu desconheço esse tipo de sistema, mas acho q deve ter algo similar, pois as promos não duram nada (tá parecendo as promos de Black Friday da Kabum..:lol2:)
Acho que alguém com mais experiência no Fórum deve poder te dar as respostas corretas!

T+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo