• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mamutão] Fonte Corsair GS800 - R$ 466,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preção mesmo, vale a pena :joia:
 
Preço bacana.


Mais 800w é só para quem quer um SLI mesmo hein


Uma de 430w roda um I7 + 780ti já :haha:
 
Essa versão CMPSU tem o dobro do ripple da versão 2013, só pra avisar os "desavisados" q ela saiu d linha em 2011 já
 
Preço normal, na onda digital tem fontes melhores por esse preço. A Xfx 850w tá por R$ 438,39 lá.
 
Não tenho certeza se é exatamente a mesma fonte, mas na Guerra Digital ela tá por R$370,50 no boleto há +- 1 mês e meio. R$ 390,00 a prazo.
No momento, está esgotada...
 
Preço normal, na onda digital tem fontes melhores por esse preço. A Xfx 850w tá por R$ 438,39 lá.

A da onda digital é a versão PRO??:


" A XFX PRO 650W também custa menos (US$ 100, nos EUA) e vem com sistema de cabeamento modular, mas o modelo da Corsair atingiu eficiência mais alta, tem melhor regulação de tensão e apresenta potência rotulada mais alta. "!



Código:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-GS700-Bronze/2647/1
 
Preço bacana.


Mais 800w é só para quem quer um SLI mesmo hein


Uma de 430w roda um I7 + 780ti já :haha:

será?

Eu tinha uma GS 600 com uma GTX 780, um I5 3570k, ambos overclocados, 2 hds, 1 ssd e mais uma placa de som. E a fonte não aguentava o overclock do processador e gpu ao mesmo tempo.

Voltando ao tópico, comprei na ultima blackfriday uma sentey 1000w gold por uns R$500 no megamamute.
 
será?

Eu tinha uma GS 600 com uma GTX 780, um I5 3570k, ambos overclocados, 2 hds, 1 ssd e mais uma placa de som. E a fonte não aguentava o overclock do processador e gpu ao mesmo tempo.

Voltando ao tópico, comprei na ultima blackfriday uma sentey 1000w gold por uns R$500 no megamamute.

1000 é exagero, teu sistema devia consumir algo perto dos 550w com tudo overclockado, a fonte que não aguentava fornecer os 600w o tempo todo, provavelmente por causa de temperatura. Com 750w tu já ficava tranquilo e poderia botar mais periféricos.
 
440 reais a 850w xfx na pichau, comprei la uma delas
e a outra que comprei foi na arenabit, quem for de SP melhor pegar nesse lugar, frete sai mais barato (confiavel, comprei la ja duas vezes).
 
A da onda digital é a versão PRO??:


" A XFX PRO 650W também custa menos (US$ 100, nos EUA) e vem com sistema de cabeamento modular, mas o modelo da Corsair atingiu eficiência mais alta, tem melhor regulação de tensão e apresenta potência rotulada mais alta. "!



Código:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-GS700-Bronze/2647/1

É a versão pro sim amigo. :forever:
 
1000 é exagero, teu sistema devia consumir algo perto dos 550w com tudo overclockado, a fonte que não aguentava fornecer os 600w o tempo todo, provavelmente por causa de temperatura. Com 750w tu já ficava tranquilo e poderia botar mais periféricos.

Sim, pra aquele sistema era. Eu troquei pra uma de 1000 pq eu queria uma gold e o preço estava excelente (pouco mais que o preço da do topico) e pq hoje tenho um sistema bem mais "gastador".:haha:
 
Última edição:
será?

Eu tinha uma GS 600 com uma GTX 780, um I5 3570k, ambos overclocados, 2 hds, 1 ssd e mais uma placa de som. E a fonte não aguentava o overclock do processador e gpu ao mesmo tempo.

Voltando ao tópico, comprei na ultima blackfriday uma sentey 1000w gold por uns R$500 no megamamute.

Mamutão sempre tem uns preços bons em fontes. Um tempo atrás comprei uma Seasonic Platinum 1000 pro meu antigo sistema por uns 600 e poucos. Agora pro meu sistema novo mATX estou me desfazendo da fonte com muita dor no coração (não cabe no gabinete:haha:), principalmente pelas fontes boas da Seasonic terem desaparecido do mercado.

440 reais a 850w xfx na pichau, comprei la uma delas
e a outra que comprei foi na arenabit, quem for de SP melhor pegar nesse lugar, frete sai mais barato (confiavel, comprei la ja duas vezes).

Aqui tem por R$408

Código:
http://www.mycompras.com.br/loja/fonte-gabinete/fonte-xfx?product_id=2478
 
Como subiu o preço de fonte.

Paguei esse valor na minha AX750 nessa mesma loja há uns dois anos.
 
Sim, pra aquele sistema era. Eu troquei pra uma de 1000 pq eu queria uma gold e o preço estava excelente (pouco mais que o preço da do topico) e pq hoje tenho um sistema bem mais "gastador".:haha:
Você sabia que a eficiência das fontes diminui exponencialmente abaixo de 40% de uso?

Seu PC deve usar uns 10/15% da sua fonte em idle. Se você pegasse uma de 700W a eficiência seria melhor e aguentaria sua config perfeitamente.
 
Última edição:
Você sabia que a eficiência das fontes diminui exponencialmente abaixo de 40% de uso?

Seu PC deve usar uns 10/15% da sua fonte em idle. Se você pegasse uma de 700W a eficiência seria melhor e aguentaria sua config perfeitamente.

mas em idle a eficiencia nem faz diferença, já em full é q o PC ta gastando + e aí a eficiencia conta mais, se for calcular dessa maneira vai ficar sempre subdimensionada a fonte...Mas concordo q 1000W é pra 3 VGA's+
 
compra a minha zerada por 400 e boa :fovhappy:
http ://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/516092-fonte-corsair-800w-reais-n-modular.html[/url]
 
e pra quem ta falando que não é boa taí os testes

http ://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-GS800/2094
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo