• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAMUTÃO] Gabinete Phanton 410 R$ 241,00 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este gabinete é muito bonito..
Teria um fácil. Só não compro porque não preciso.

:fovhappy::trollfail:
 
Ai minha mao coçando
 
Queria o 630 em promoção :feelbad:
 
comprei a um tempo atras no mega e curti dmais esse gabinete,abaixo bastante as temps do pc
 
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Cara que raiva entrei ontem no mega mamute pra ver esse gabinete e o preço ainda estava 290, se soubesse que teria entrado em promoção. :damn:. Vendi meu antigo gabinete e agora o pc ta montado em cima da mesa
 
Olá.

O frete da megamamute é estranho, não te falam se é pac ou sedex...

Tou me coçando pra comprar. Acabei de montar meu último PC e tou sem grana. :no:

Cumprimentos.
 
O melhor CxB entre gabinete que vi até hoje,, gabinete espetacular,, só não compro pq pegue um 600t por 300 esses dias e pq a mamute ta um lixo pra despachar as mercadorias,, tem gente que comprou dia 20/07 e até agora não recebeu seus produtos :feelbad:
 
Tenho esse gabinete. É muito show. Vale a pena.
 
Fico pensando no tanto de poeira que deve entrar por essa lateral :okay:

Quem tem colocou alguma tela ali?
 
O meu chegou essa semana... **** gabinete lindo, maior do que eu pensava também. Final de semana vou montar meu sistema nele. Ansioso pra saber como vai ficar HUAHAUHAUHAUA!
 
Ótimo gabinete e com um baita preço. Tenho e recomendo!
 
Olá.

O frete da megamamute é estranho, não te falam se é pac ou sedex...

Tou me coçando pra comprar. Acabei de montar meu último PC e tou sem grana. :no:

Cumprimentos.
Quando voce vai finalizar a compra aparece as opções de frete. Ao menos aqui é assim.
 
Quando voce vai finalizar a compra aparece as opções de frete. Ao menos aqui é assim.

Pois é. Aqui, pelo cálculo de simulação, aparece somente um valor. Deveria aparecer todos, né? Afinal, esse fato é determinador para a compra.

Cumprimentos.
 
Pois é. Aqui, pelo cálculo de simulação, aparece somente um valor. Deveria aparecer todos, né? Afinal, esse fato é determinador para a compra.

Cumprimentos.
Sim, é bem estranho mesmo, mas acho que eles so mostram o menor pra saber o minimo de frete possivel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo