• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mamutão] SSD 240GB 2.5" SATA III PNY XLR8 R$359,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Registrado
241472_350.jpg


http://www.megamamute.com.br/produto/ssd-240gb-2-5-sata-iii-xlr8-ssd9sc240gmda-rb-pny-74600?

Cupom: 15ACIMADE200

Garantia: 36 meses
Dimensões(L x A x P): 100 x 95 x 70 mm
Peso: 0,080Kg

Boletei um, alguém que manja sabe me dizer se minha mobo por ser antiga funciona de boa (mesmo que em velocidade menor)?
 
Se eu n estivece passando tanta raiva com compras nesse mega mamute,eu compraria:feelbad:
 
Preço campeão em, lembro de ter pago exatamente isso em um de 128GB à 2 anos, queria ter R$ sobrando pois tenho saudades da época que usava SSD :feelbad:
 
To na dúvida se compro... vale mesmo a pena? :hmm:
 
Aguardando resposta de quem comprou acerca da qualidade do mesmo!
 
praticamente msm preco que comprar na gringa
 
Não é possível! O que esse SSD tem pra ser tão barato? Paguei 800 nos meus Corsair e já tá menos de R$400 um de 240GB???
É de estranhar... :hmm:
 
Eu tenho um desses de 120 Gb e posso confirmar que a diferença pra um HD é gritante. Carrega muito mais rápido programas e jogos. Porém, quando jogo Combat Arms dá umas travadinhas. Não sei qual a explicação disso, pois nos outros jogos tudo flui muito bem. Quanto ao Evo, pretendo ter um, pois em comparativos é muito melhor.
 
Tenho um EVO de 120gb e to loko pra comprar outro EVO de 120gb e fazer RAID0 .,., ai o barato fica lokO!>
 
Como tá a MegaMamute? Há um mês atrás, comprei um suporte pra TV de 20 pilas, pedi SEDEX e demorou uma semana após a aprovação do pagamento pra me enviarem. Baita fdps!
 
Preço campeão em, lembro de ter pago exatamente isso em um de 128GB à 2 anos, queria ter R$ sobrando pois tenho saudades da época que usava SSD :feelbad:

tu vendeu o SSD ou estragou?
 
Como tá a MegaMamute? Há um mês atrás, comprei um suporte pra TV de 20 pilas, pedi SEDEX e demorou uma semana após a aprovação do pagamento pra me enviarem. Baita fdps!

comprei uma TX850 dia 26 via pac,e até hoje n saiu de cte Benfica RJ.e dia 28 comprei uma R9 280x via e-sedex e demorou 6 dias.

comprei esse pny de 120gb com eles e n tive problema com entrega,nem com umas outras compras anteriores,mais por causa dessa fonte e da vga eu n compro mais nada com eles
 
Eu li uma review uma vez sobre este SSD da PNY e disseram lá que ele é um ótimo SSD inicial caso você esteja migrando de um HDD, agora em quesitos de velocidade de escrita e leitura e etc já não é um SSD tão bom quanto outros, mas ainda sim compraria ele.
 
Como tá a MegaMamute? Há um mês atrás, comprei um suporte pra TV de 20 pilas, pedi SEDEX e demorou uma semana após a aprovação do pagamento pra me enviarem. Baita fdps!

Comprei mês passado uma Fonte Corsair TX650M via PAC e levou exatos 10 dias corridos pra eu receber. Aliás, nunca tive problemas com eles.
 
comprei uma TX850 dia 26 via pac,e até hoje n saiu de cte Benfica RJ.e dia 28 comprei uma R9 280x via e-sedex e demorou 6 dias.

comprei esse pny de 120gb com eles e n tive problema com entrega,nem com umas outras compras anteriores,mais por causa dessa fonte e da vga eu n compro mais nada com eles

Pela sua descrição é problema com correios, não? Também estou tendo sério problemas com os correios aqui no RJ, sedex demorando 10 dias pra chegar! Mudou a logo dos correios o serviço que era uma bunda, virou um :shit: bem grande.
 
eu tenh um dessa marca de 120gb e garanto q ele é OTIMO!
 
Achei um Corsair GS por 488,00 no ML, com NF e Garantia de 36 meses, provavelmente direto com a Corsair.

Tenho o pé atrás com esses da PNY... alguém tem um desses rodando em Mac?
 
Pela sua descrição é problema com correios, não? Também estou tendo sério problemas com os correios aqui no RJ, sedex demorando 10 dias pra chegar! Mudou a logo dos correios o serviço que era uma bunda, virou um :shit: bem grande.
Liguei pra eles hoje de novo e o atendente disse q eu tenho de correr atrás ,pq se ele acha q meu produto n deve sair de lá tao cedo ...e eu sem PC enquanto isso :feelbad:
 
Como tá a MegaMamute? Há um mês atrás, comprei um suporte pra TV de 20 pilas, pedi SEDEX e demorou uma semana após a aprovação do pagamento pra me enviarem. Baita fdps!

comprei esse mês, em uma quinta a noite, no dia ainda aprovou o cartão, quinta enviaram por pac, terça chegou.

rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD864881928BR
 
Eu li uma review uma vez sobre este SSD da PNY e disseram lá que ele é um ótimo SSD inicial caso você esteja migrando de um HDD, agora em quesitos de velocidade de escrita e leitura e etc já não é um SSD tão bom quanto outros, mas ainda sim compraria ele.

Bem por aí. Peguei esse mesmo só que de 128GB. Numa boa, é muito bom! Não pretendo rodar jogos dele, então pro meu uso, ele é perfeito. Não tem como o Windows carregar mais rápido do que tá carregando... hehehe. A diferença pro HD é gritante. Demora mais tempo na tela da bios mesmo (dá pra tirar mas eu gosto dela) do que carregando o windows 8.1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo