• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mamute] Gabinete Corsair 200R - R$269,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho a quase 2 anos e recomendo, parece pequeno nas imagens mas ele é discreto sem detalhes que ''podem vir quebrar'' e a parte da GPU é imensa...
Comprei na época na Hardstore (P**** Alegre)

Essa imagem mostra o espaço
200r_side_open_built.png
 
Tenho a quase 2 anos e recomendo, parece pequeno nas imagens mas ele é discreto sem detalhes que ''podem vir quebrar'' e a parte da GPU é imensa...
Comprei na época na Hardstore (P**** Alegre)

Essa imagem mostra o espaço
http://www.corsair.com/~/media/Corsair/Product-Photo-Root/2/200r_side_open_built.png

Amigo, um vizinho estava pensando em comprar um desses, só que a gente viu um review no youtube que sem as duas tampas laterais ele é meio "molenga", só fechado que ficava razoavelmente firme. Daí ele acabou comprando um Urban algumacoisa.

Você que tem um, o que acha dele? Num geral, se é firme, organização dos cabos, construção dele, etc...
 
Compensa juntar um pouco mais e pegar o Carbide 500R :cereal:
 
Compensa juntar um pouco mais e pegar o Carbide 500R :cereal:

O 500R é bem melhor mesmo mas são propostas diferentes. O 200R é um dos gabinetes ATX mais compactos que já vi e cabe tudo nele. O mais triste é que já vi esse gabinete por 199 antes dessa loucura do dólar. Enfim, excelente gabinete (Já vi pessoalmente e gostei, muito, da qualidade) mas o preço, apesar de ser bom, já foi muito melhor.
 
O 500R é bem melhor mesmo mas são propostas diferentes. O 200R é um dos gabinetes ATX mais compactos que já vi e cabe tudo nele. O mais triste é que já vi esse gabinete por 199 antes dessa loucura do dólar. Enfim, excelente gabinete (Já vi pessoalmente e gostei, muito, da qualidade) mas o preço, apesar de ser bom, já foi muito melhor.

um pouco tipo o dobro ne kkk
 
O 500R é bem melhor mesmo mas são propostas diferentes. O 200R é um dos gabinetes ATX mais compactos que já vi e cabe tudo nele. O mais triste é que já vi esse gabinete por 199 antes dessa loucura do dólar. Enfim, excelente gabinete (Já vi pessoalmente e gostei, muito, da qualidade) mas o preço, apesar de ser bom, já foi muito melhor.


A única coisa que a Corsair peca são os fans dos gabinetes, que são de baixa qualidade na maioria dos casos.. :damn:
Mas no geral, a construção de todas linhas são no mínimo ótimas.
 
A única coisa que a Corsair peca são os fans dos gabinetes, que são de baixa qualidade na maioria dos casos.. :damn:
Mas no geral, a construção de todas linhas são no mínimo ótimas.
Não tenho muita moral pra falar isso até porque é o primeiro gabinete corsair que eu comprei, mas as fans que vieram no meu 250D são bem melhores que algumas aerocool que eu comprei e pelo jeito só tem nome e preço :kidding:
 
Amigo, um vizinho estava pensando em comprar um desses, só que a gente viu um review no youtube que sem as duas tampas laterais ele é meio "molenga", só fechado que ficava razoavelmente firme. Daí ele acabou comprando um Urban algumacoisa.

Você que tem um, o que acha dele? Num geral, se é firme, organização dos cabos, construção dele, etc...
Sem as tampas parece um esqueleto mesmo.. mas deixo ele sempre com as tampas para evitar a poeira que é imenso aqui então ele só tem a parte de cima aberta comos furos mas uso um fan de 140mm se n me engano...

Citei hj mais cedo sobre o espaço da gpu e pode ser que eu vou me desfazer da minha ( hd5750 ) e caso pegue uma maior, nao vou ter dor de cabeça pq esse detalhe o gabinete é "AMIGO"...

Valeu!
 
Recomenco o gabinete tambem, os únicos problemas que eu vejo é a falta de protetor de poeira que só tem na frente e na fonte, e a frente que achei um pouco tensa de tirar pq tem que fazer um pouco de força e dá medo de quebrar ( pode ser falta de habilidade minha hahaha). Mas fora isso o gabinete é show demais.
 
Recomenco o gabinete tambem, os únicos problemas que eu vejo é a falta de protetor de poeira que só tem na frente e na fonte, e a frente que achei um pouco tensa de tirar pq tem que fazer um pouco de força e dá medo de quebrar ( pode ser falta de habilidade minha hahaha). Mas fora isso o gabinete é show demais.

Entendi seu ponto de vista. Porém, é a proposta dele. Ele é TIPO uma linha silencio da Corsair pois as entradas de ar frontais são pelas abas e não diretamente pela frente, isso diminui, e muito, o ruído. Alie isso a uma ventoinha dimensionada para ele (não são as melhores mas tem baixo cfm e pressão razoável, com baixo decibéis de barulho).

Em relação a filtro de poeira a Corsair, acredito eu, também foi coerente pois não faz sentido colocar filtros na posição outake (saída de ar) uma vez que nas posições intake (entrada) o ar já entra limpo.

Em relação as ventoinhas, se quiserem mesmo mais desempenho, eu recomendaria as Akasa Viper, as ANTIGAS Sharks ou aquelas NZXTs raríssimas que a Megamamute vendia da série FX com controlador de velocidade direto no cabo. Se querem silencio, fujam das ventoinhas com altíssimos cfms (questões obvias) e das com pressão muito alta (não tão obvio) pois, por experiência própria, elas tendem a trepidar muito principalmente na vertical (tive que usar 2 Excalibur no gabinete uma vez e o resultado foi um barulho terrível). Tem ventoinha que é para Radiador e ponto final.

Bom esclarecer que NÃO tenho um 200R mas já vi no mostruário, abri ele todo e acho ele perfeito. A quem interessar já tive, da Corsair, um 600T Branco e um Obsidian 650D.
 
Bons tempos em que esse gabinete custava 230 e a gente dizia que tava caro :trollfail:
 
Aquele Xigmatek Assassin pelo mesmo preço não é mais Gabinete?

No mais, que tristeza esse dólar.. Também já vi esse Gabinete por menos de R$200,00.

Já vi o 350D por 315,00 antes dessas loucuras, hoje tá custando no mínimo 450,00.
 
Peguei um Carbide 540 e estou muito satisfeito com ele.



Detalhe que paguei R$580,00 na terabyteshop, e em algumas lojas está por mais de 700.
 
Boa tarde pessoal, recomendam algum gabinete de até R$200 ?

Esse 200r e bom, tem opções de ssd entre outros. Porém, compre ele mais barato, esse preço ta caro !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo