• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mamute] Gigabyte Gtx 960 2gb Windforce - R$ 845,94 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VitorUrameshi

Só sei que nada sei.
Registrado
Estou entre essa e a 285 na Pichau...
Só que a 960 ganha o The Witcher 3 correto? vale a pena?
 
Então, não tenho como fechar no boleto, tenho essa GTX 960 no Mamute por R$960 em 12x sem juros e a R9 285 por R$948,78 também em 12x sem juros na Pichau...

Se contar o The Witcher em torno de R$100 a GTX teria valor real de R$860,00.
É a melhor compra?
 
É, eu vou esperar sair a série 300 da AMD para decidir o que comprar... não custa esperar mais um pouco e talvez guardar um $$ a mais
 
Com 2gb de memória não roda nem GTA V no high em 1080p..

Vai ter que por no médio pq n tem memória
https://www.youtube.com/watch?v=HWPQwmU_Rvs

@Topic: tive que vender a placa da assinatura no começo do ano e agora tô correndo atrás de outra, só não consigo me decidir entre essa e a R9 285/280. Pelos benchmarks que vi os 3Gb da R9 280 não fizeram diferença em Full HD.
Agora meu cérebro tá fritando entre a 285 e a 960, as 2 boletadas e não sei qual eu pago :damn:
 
Vram não é mimimi
Infelizmente a falta de memória freia muito as vgas
Eu olharia com carinho para uma 770 4gb
 
Comprei a GTX 960 MSi Gaming na MegaMamute nesta semana, naquela promoção, por R$ 776,00. A placa já está a caminho. Ganhei ainda o jogo The Witcher 3. Valeu muuuito a pena. Alem do mais, Project Cars roda lindão na GTX.

:challenge:

MSI_GTX960_GAMING_2G_0006.jpg
 
Com 2gb de memória não roda nem GTA V no high em 1080p..

Vai ter que por no médio pq n tem memória

Não viaja cara, aqui roda com tudo no high/very high em full hd.

Esse mimimi de vram só é válido pra quem quer jogar certos jogos recentes com texturas no ultra. O que não é o meu caso, pois eu comprei a vga pensando no cxb ao sair da 560.
 
Com 2gb de memória não roda nem GTA V no high em 1080p..

Vai ter que por no médio pq n tem memória

E o tipo de pessoa que fala sem saber , eu tinha uma gtx 960 strix e jogava com tudo no high sem problemas
É só desativar os limites.
 
Não viaja cara, aqui roda com tudo no high/very high em full hd.

Esse mimimi de vram só é válido pra quem quer jogar certos jogos recentes com texturas no ultra. O que não é o meu caso, pois eu comprei a vga pensando no cxb ao sair da 560.

Vai ver o cara tem uma Geforce 9800GT de 256 bits e fica com o pensamento que quanto mais bits, melhor.
Daqui a pouco a AMD, que de burra não tem nada, lança alguma vga com 1000 BITS! Pronto! Será a mais vendida do mercado. Os bits salvarão o mundo!!!
Enquanto isso... a nvidia vai ganhando os benchs com seus meros 128 e 256 bits. hehehe

bits-em-atomos.jpg
 
Última edição:
Vai ver o cara tem uma Geforce 9800GT de 256 bits e fica com o pensamento que quanto mais bits, melhor.
Daqui a pouco a AMD, que de burra não tem nada, lança alguma vga com 1000 BITS! Pronto! Será a mais vendida do mercado. Os bits salvarão o mundo!!!
Enquanto isso... a nvidia vai ganhando os benchs com seus meros 128 e 256 bits. hehehe

Em jogos com texturas pesadas, como Hitman: Absolution e Dying Light, essa largura de banda baixa vai fazer muita diferença. Por que acha que a GTX 970 é superior mas perde para a R9 290X em 4K?
 
Com 2gb de memória não roda nem GTA V no high em 1080p..

Vai ter que por no médio pq n tem memória
Estou rodando GTAV em 1080p com quase tudo no very high numa 660ti 2gb. a memoria tá em 2460gb, só que pelo msi afterburner nunca vi passar de 1500mb.
 
boletei uma da MSI, por 867,00 - vi um review dela e me pareceu melhor que essa, fiz bem ou a gigabyte era melhor?

obs: ainda não paguei o boleto
 
boletei uma da MSI, por 867,00 - vi um review dela e me pareceu melhor que essa, fiz bem ou a gigabyte era melhor?

obs: ainda não paguei o boleto

Pelo que vi nas reviews, a unica que chega perto da GTX 960 MSI GAMING é a G1 Gaming da gigabyte. A Windforce fica atrás delas do lado da asus strix.
 
po... saiu da MSI por 800 R$ esses dias

acho a da MSI bem mais firmeza do que essa!
 
Em jogos com texturas pesadas, como Hitman: Absolution e Dying Light, essa largura de banda baixa vai fazer muita diferença. Por que acha que a GTX 970 é superior mas perde para a R9 290X em 4K?

Meldeus. :poker:

Tratamos aqui de uma GTX960. A placa custa algo na casa dos 800 reais. E tem seu desempenho que lhe é próprio da sua categoria, ou seja, "este modelo se insere no que a própria Nvidia classifica como "sweet spot", expressão sem equivalente para nós brasileiros mas que podemos adaptar para um "ponto ideal". (retirado da prórpria Adrenaline em: http://adrenaline.uol.com.br/2015/01/22/31687/msi-geforce-gtx-960-gaming-2g )

E a análise do ilustre RBUASS, em suas próprias palavras, retirado aqui mesmo, da Adrenaline, em: http://adrenaline.uol.com.br/2015/01/22/31907/by-rbuass-sera-que-a-gtx-960-e-tudo-isso-

"Seu desempenho é superior em relação à GTX 760, variando de acordo com os jogos e resoluções, porém trata-se seguramente de uma melhor opção que ainda deve ser melhorada com o amadurecimento de seus drivers.

Já em relação à GTX 970, mantém-se em uma linha notavelmente inferior. Talvez a GTX 970 seja a melhor placa lançada nos últimos tempos. Possui as melhores qualidades dentro as placas de sua categoria e em alguns casos é capaz de superar suas antecessoras com melhores características, porém sem o advento da tecnologia de seu chip.

Quanto à sua concorrente direta, a Radeon R9 285 recém-lançada pela AMD, munida de seu chip Tonga e um bus de memória maior (256 Bits), podemos dizer que ficam quase que emparelhadas, com uma pequena vantagem para o modelo da Nvidia.

Porém, existem mais coisas envolvidas, como o uso do Mantle, que pode melhorar o desempenho das placas AMD em alguns jogos, ou do outro lado, o fato deste lançamento poder ter pela frente, otimizações e correções que o façam ser ainda melhor
."

Falar em GTX970. Falar em mais bits. Falar em A Praça é Nossa... é difícil entender que é uma GTX960 e não outra coisa? Quem quer algo melhor que gaste mais e compre outra placa. Preciso desenhar ou está claro?

Muitos conseguiram ela na promoção anterior da MegaMamute, por R$ 776,00 + The Witcher 3. É um ótimo preço. Mas se o cidadão não acha ela suficiente, que pague o dobro quase por uma GTX970 e seja feliz na Master Race.

vE1YouDB_400x400.png
 
Última edição:
Você queira ou não, uma placa que seria a sucessora da outra ter menor largura de banda é um fracasso. Vá lá e compre ela se consegue aceitar isso.
 
Você queira ou não, uma placa que seria a sucessora da outra ter menor largura de banda é um fracasso. Vá lá e compre ela se consegue aceitar isso.

A GTX760 tem 256 bits e perde para a GTX960 de 128 bits. Explique isso xóvem.

:doge:
 
A GTX760 tem 256 bits e perde para a GTX960 de 128 bits. Explique isso xóvem.

:doge:

Mesma coisa a GTX 970 e R9 290X; a GTX 970 é melhor em todos os quesitos, mas em 4K no Shadow of Mordor ela perde por causa da largura de banda menor.
http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/22/33222/qual--melhor-geforce-gtx-970-ou-radeon-r9-290x-

A diferença entre as GTX 760 e 960 deve ser pequena, e não duvido que a 760 ganharia em resolução 4K. GTX 760 4GB vs GTX 960 4GB, qual será que vai sofrer de stutterings?

EDIT: https://youtu.be/UaVItZDQAV0?t=9m43s
 
Última edição:
Você queira ou não, uma placa que seria a sucessora da outra ter menor largura de banda é um fracasso. Vá lá e compre ela se consegue aceitar isso.
Então a GTX 980 é um fracasso por ter 224GB/s de banda enquanto uma GTX 780 tinha 288,4GB/s?
 
Mesma coisa a GTX 970 e R9 290X; a GTX 970 é melhor em todos os quesitos, mas em 4K no Shadow of Mordor ela perde por causa da largura de banda menor.
http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/22/33222/qual--melhor-geforce-gtx-970-ou-radeon-r9-290x-

A diferença entre as GTX 760 e 960 deve ser pequena, e não duvido que a 760 ganharia em resolução 4K. GTX 760 4GB vs GTX 960 4GB, qual será que vai sofrer de stutterings?

EDIT: https://youtu.be/UaVItZDQAV0?t=9m43s

Alguém compraria uma GTX 960 para rodar em resolução 4K?

Quem o faz ou efetua compra com esse propósito é mal informado. Desempenho dela em 4k nos jogos é nada satisfatório, obrigando o jogador a reduzir a qualidade dos jogos e olhe lá. A mesma coisa é eu comprar uma GTX 750 (nom ti) e achar que ela é péssima por não manter 60 fps em Project Cars no FullHD e no ultra. Ora, cada coisa no seu devido lugar. Aí não é a placa que tem desempenho péssimo, mas o jogador que é deslocado e mal instruído, mesmo. A GTX 750 é uma placa muito legal, mas não pra rodar tudo no ultra com altos frames.

A GTX960 é mais para rodar em 1080p.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo