• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[mamute] pny gtx 760 - r$727,38

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jj - Sc

know-it-all Member
Registrado
Link:

http://www.megamamute.com.br/produt...gddr5-pci-express-3-0-vcggtx7602xpb-pny-73820


a4sc.jpg


:fovhappy:
 
excelente preço, excelente loja, e pensar que paguei 700,00 em uma 660ti :okay:
 
Essa série 700 acabou com o nome Ti ?
 
EU SABIA!!!!


Comprei uma dessa hoje de madrugada, liguei agora pra cancelar e já foi enviado por sedex. Me mandaram recusar o produto quando chegar para estornar o pagamento. Nunca mais compro nada se não aparecer no FOR SALE. Eu sou muito azarado. A loja perdeu minha grana dessa vez, já que só terei o meu limite de volta no cartão após o estorno e até lá eu já vou comprar em outro lugar com um algum cartão que eu pedirei pras minhas irmãs.

Até nunca mais mega mamute :fuckyeah:
 
EU SABIA!!!!


Comprei uma dessa hoje de madrugada, liguei agora pra cancelar e já foi enviado por sedex. Me mandaram recusar o produto quando chegar para estornar o pagamento. Nunca mais compro nada se não aparecer no FOR SALE. Eu sou muito azarado. A loja perdeu minha grana dessa vez, já que só terei o meu limite de volta no cartão após o estorno e até lá eu já vou comprar em outro lugar com um algum cartão que eu pedirei pras minhas irmãs.

Até nunca mais mega mamute :fuckyeah:

nao entendi cara, onde a loja foi culpada?

[]s
 
Não , tem a 780 Ti...
Valeu pela info.

Boletei uma, estive vendo reviews e reviews, eu não sou entusiasta porém quero alto FPS, não tenho problema em descer os gráficos. Creio que essa placa segure GTA V, torcendo pra fazerem um port decente.
Por 700~750 creio que essa é a melhor opção, também porque tenho uma fonte de 600w, não terei que trocar a fonte.
 
nao entendi cara, onde a loja foi culpada?

[]s


Em que momento eu disse que a loja foi culpada?

Eu falei que eles perderam meu dinheiro por conta do limite do cartão. E que a não ser que alguém (minha mãe, pai e irmãs) me deem outro cartão para eu comprar eu não terei limite para comprar a placa agora na mesma loja e quando meu limite voltar eu provavelmente já terei comprado em alguma outra promoção em outra loja.

Loja não foi culpada o culpado foi eu por não ter esperado por alguma promoção. Agora eu já aprendi. Não que esses 100 reais façam diferença brutal. É que esses 100 reais poderiam ser usados para eu comprar mais 4gb de memória ou pegar minha fonte para meu futuro sli/crossfire.
 
Valeu pela info.

Boletei uma, estive vendo reviews e reviews, eu não sou entusiasta porém quero alto FPS, não tenho problema em descer os gráficos. Creio que essa placa segure GTA V, torcendo pra fazerem um port decente.
Por 700~750 creio que essa é a melhor opção, também porque tenho uma fonte de 600w, não terei que trocar a fonte.

esse preço ta top paguei R$900,00 na minha GTX660 non ti , :fuuu::fuuu:
 
"O produto Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 760 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 VCGGTX7602XPB PNY está indisponível."

Cheguei tarde. :nooo:
 
O Produto Está indisponível!
 
to loco pro mamutao voltar com a promo do water cooler antec 620 :mondie:
 
Até que durou bastante essa promo, vi o tópico, fui pesquisar sobre a placa(uns 40min pesquisando), aí boletei...
 
Já estava de olho nessa placa, mas com cooler de referência deve esquentar pra *******....:hmm:
Será barulhenta tb?
Quando resolvi comprar.. já tinha acabado:feelbad:
 
Bem, deu certo!!! Comprei essa placa com o novo desconto, me emprestaram um cartão xD

E vou recusar a outra quando chegar em casa semana que vem e de quebra comprei um pente novo de memória daqueles bonitos da vengeance :awesome:
 
Bem, deu certo!!! Comprei essa placa com o novo desconto, me emprestaram um cartão xD

E vou recusar a outra quando chegar em casa semana que vem e de quebra comprei um pente novo de memória daqueles bonitos da vengeance :awesome:

ai sim kkkkkkk fica com as duas e faz um SLi :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nussa perdi çapora ai meu... que zica cheguei tarde, até quando vc vai ter que ir pra voltar por causa das coisa... :fuuu:
 
"... té quando vc vai ter que ir pra voltar por causa das coisa..."

É de uma música.. não lembro qual... diz aí!

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo