Mandar eVga 8800GT SC para o RMA, como?

Dexterblm

PSN: Dexter-BLM
Registrado
Bom galera, tenho uma eVga 8800GT superclocked desde Maio de 2008, essa semana ela começou a apresentar artefatos na tela, verifiquei no site da eVga e a placa tem garantia vitalicia... O lance é o seguinte, pesquisei um pouco e percebi que dizem que o RMA da evga não é dos mais santos, é ai que eu gostaria da ajuda de voces:

Como faço para enviar a placa para o RMA da eVga?

Quanto custa para fazer isso?

Detalhes: a única coisa que já fiz na placa foi trocar a pasta térmica... e limpar a placa da poeira... isso após as porcarias dos artefatos aparecerem...

Desde já muito obrigado pelo help!
 
pra ter a garantia vc precisa registrar a placa no máximo 30 dias após a compra. entre no site da evga e fale com o suporte pra ver se vc consegue algo, acho difícil.
 
A XFX eh assim tbm, vc precisa registrar a VGA ate 30 dias apos a compra dela, com um codigo. Tudo isso eh feito pelo site da fabricante.

Se sua placa nao eh registrada, pode esquecer. A chance deles te mandarem uma placa nova eh quase nula. Se vc tiver a VGA registrada, entre em contato com a EVGA pelo site e veja os valores de envio. Lembrando q o periodo de recebimento da nova placa costuma ser em torno de 14 a 21 dias.





vlwzxx..
 
pra ter a garantia vc precisa registrar a placa no máximo 30 dias após a compra. entre no site da evga e fale com o suporte pra ver se vc consegue algo, acho difícil.

Pra você ter a garantia vitalicia precisa ter o registro em até 30 dias + invoice original scaneado.

Se fizer depois tem só 1 ano de garantia.

De qualquer forma, o RMA do Brasil-> EUA custa US$ 120 doletas, não compensa.

Estou com a mesma situação, a minha 8800SC apresentou um pouco de artefatos depois foi aumentando, hj já estou usando outra 8800GT.
 
Abomai disse:
pra ter a garantia vc precisa registrar a placa no máximo 30 dias após a compra. entre no site da evga e fale com o suporte pra ver se vc consegue algo, acho difícil.

A XFX eh assim tbm, vc precisa registrar a VGA ate 30 dias apos a compra dela, com um codigo. Tudo isso eh feito pelo site da fabricante.

Se sua placa nao eh registrada, pode esquecer. A chance deles te mandarem uma placa nova eh quase nula. Se vc tiver a VGA registrada, entre em contato com a EVGA pelo site e veja os valores de envio. Lembrando q o periodo de recebimento da nova placa costuma ser em torno de 14 a 21 dias.


vlwzxx..

NeoConker disse:
Pra você ter a garantia vitalicia precisa ter o registro em até 30 dias + invoice original scaneado.

Se fizer depois tem só 1 ano de garantia.

De qualquer forma, o RMA do Brasil-> EUA custa US$ 120 doletas, não compensa.

Estou com a mesma situação, a minha 8800SC apresentou um pouco de artefatos depois foi aumentando, hj já estou usando outra 8800GT.

A placa foi registrada no mesmo dia da compra, assim como a que eu comprei da XFX agora...

A mínha dúvida fica justamente em como mandar a placa? Fedex, ups, correio...?

Quais são as chances dos caras não trocarem a placa? Alguém já fez isso ou conhece alguém que tenha feito?

Se for U$120 e as chances de receber uma placa nova forem boas acho que vale a pena sim, pois pressa eu não tenho... e uma 8800GT zero bala por R$200 me parece negócio...
 
Última edição:
Pra você ter a garantia vitalicia precisa ter o registro em até 30 dias + invoice original scaneado.

Se fizer depois tem só 1 ano de garantia.

De qualquer forma, o RMA do Brasil-> EUA custa US$ 120 doletas, não compensa.

Estou com a mesma situação, a minha 8800SC apresentou um pouco de artefatos depois foi aumentando, hj já estou usando outra 8800GT.

de onde vc tirou esse valor? gastei 48 reais no total com meu rma da xfx, mandei uma 9600gt xxx e ainda vou receber uma 9800gt.

A placa foi registrada no mesmo dia da compra, assim como a que eu comprei da XFX agora...

A mínha dúvida fica justamente em como mandar a placa? Fedex, ups, correio...?

Quais são as chances dos caras não trocarem a placa? Alguém já fez isso ou conhece alguém que tenha feito?

Se for U$120 e as chances de receber uma placa nova forem boas acho que vale a pena sim, pois pressa eu não tenho... e uma 8800GT zero bala por R$200 me parece negócio...

que bom que vc registrou, pouca gente tem esse hábito. nesse tópico tem TUDO que vc precisa saber pra fazer RMA, inclusive meu relato nas últimas páginas. entre em contato com a evga o mais rápido possível, pois acho que a garantia vitalícia só vale pros EUA.
http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/208531-rma-xfx-8800gts-relato.html
 
de onde vc tirou esse valor? gastei 48 reais no total com meu rma da xfx, mandei uma 9600gt xxx e ainda vou receber uma 9800gt.



que bom que vc registrou, pouca gente tem esse hábito. nesse tópico tem TUDO que vc precisa saber pra fazer RMA, inclusive meu relato nas últimas páginas. entre em contato com a evga o mais rápido possível, pois acho que a garantia vitalícia só vale pros EUA.
http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/208531-rma-xfx-8800gts-relato.html

Pois é, sempre registro, é simples e fácil e depois pode vir a quebrar um galho, antes ter e não precisar do que precisar e não ter :yes:

Dei uma olhada lá mas os relatos são mais direcionados ao RMA da XFX, o que é interessante pois acabei de comprar uma XFX.. Mas estou precisando de umas idéias quanto ao RMA da evga.. Pelo o que eu vi até agora o maior problema é ter a NF, que felizmente tenho... se for isso estou bem...

Outra coisa é em relação a alfandega brasileira, vi que os caras mordem mesmo... no caso da XFX elas põe um valor baixo (U$15) logo se o cara é taxado paga pouco... e a EVGA? Adota a mesma política será??
 
ultimamente os fabricantes estao pagando as taxas, entao nem esquenta. a minha xfx nesse momento está na alfandega, e eles entram em contato com o fabricante pra liberar. antes a placa vinha com um boleto pro destinatario pagar. melhor pra gente :D
 
ultimamente os fabricantes estao pagando as taxas, entao nem esquenta. a minha xfx nesse momento está na alfandega, e eles entram em contato com o fabricante pra liberar. antes a placa vinha com um boleto pro destinatario pagar. melhor pra gente :D

Beleza então, vou me atirar com tudo no RMA da EVGA. :evil::evil:

Achei um camarada no Forum que já fez um RMA com a evga bem sucessido, vou pegar umas dicas com ele, se é que precisa, ele fez uma passo a passo que ficou muito bom.
 
Alguem pode me informar se na MSI é o msm esquema da XFX e da EVGA?tipo de registrar no max. 30 dias...
Obrigado
 
Alguem pode me informar se na MSI é o msm esquema da XFX e da EVGA?tipo de registrar no max. 30 dias...
Obrigado

Acredito que deva ser, procura por informações no site da MSI que deve ter la... seja como for registra a tua o quanto antes:thumbs_up
 
Acredito que deva ser, procura por informações no site da MSI que deve ter la... seja como for registra a tua o quanto antes
Vou verificar sim,mas se for o msm esquema ja era:( tenho a placa a 1 ano e 8 meses.
Obrigado,Abraço!
 
Vou verificar sim,mas se for o msm esquema ja era:( tenho a placa a 1 ano e 8 meses.
Obrigado,Abraço!

O que eu percebi depois de ler vários relatos é que depende muito da empresa e do cara com quem tu vai falar na empresa (no caso, XFX, EVGA, MSI..), tenta, tentar não custa nada, sei que noc aso da EVGA, mesmo sem registro as placas mais top, tem garantia de 3 anos... acho que nem tudo esta perdido para ti:)
 
O que eu percebi depois de ler vários relatos é que depende muito da empresa e do cara com quem tu vai falar na empresa (no caso, XFX, EVGA, MSI..), tenta, tentar não custa nada, sei que noc aso da EVGA, mesmo sem registro as placas mais top, tem garantia de 3 anos... acho que nem tudo esta perdido para ti
Mas não tem nada perdido msm:lol: a placa ta funcionando perfeita:yes: era só pra mim ficar precavido msm se surgir algum problema:yes:
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo