• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mangueira na posição errada pode estragar Water Cooler?

Ludson

Well-Known Member
Registrado
Bom dia, boa tarde e boa noite.

Comprei um Water Cooler e só da pra usar em uma única posição, e eu tive que mexer nas mangueiras para elas não ficarem encostando na placa de vídeo.

Queria saber se nessa posição corre algum risco de danificar a mangueira ou algum outro componente do Water Cooler.



Seguem as imagens: https://photos.app.goo.gl/upCNULEXVkHucWmT6
 
Pelas fotos não vi problema algum que possa danificar ou prejudicar o wc ou a gpu.
O ar quente que sai pela lateral da gpu não deve causar problema algum também.

Só não recomendaria caso tivesse tido dificuldades durante a instalação, tendo que forçar ou esticar demais as mangueiras para fixar o bloco ou o radiador.

Porém na minha opinião iria preferir instalar com as mangueiras para cima.
Pelas fotos a entrada/saída das mangueiras do radiador ficariam acima do nível da bomba.
Facilitaria o trabalho de manutenção e limpeza, sem as mangueiras e a gpu atrapalhando o caminho.
 
Pelas fotos não vi problema algum que possa danificar ou prejudicar o wc ou a gpu.
O ar quente que sai pela lateral da gpu não deve causar problema algum também.

Só não recomendaria caso tivesse tido dificuldades durante a instalação, tendo que forçar ou esticar demais as mangueiras para fixar o bloco ou o radiador.

Porém na minha opinião iria preferir instalar com as mangueiras para cima.
Pelas fotos a entrada/saída das mangueiras do radiador ficariam acima do nível da bomba.
Facilitaria o trabalho de manutenção e limpeza, sem as mangueiras e a gpu atrapalhando o caminho.
Boa tarde e obrigado pelo comentário.

Quando eu limpo eu desmonto o pc todo, então a posição não faria diferença em relação a limpeza. Mas por ela estar um pouquinho acima da bomba, meu receio é com o tempo o liquido ir evaporando e começar a puxar o ar. Não sei quanto tempo eu vou ficar com esse Water Cooler.
 
Pelo print o wc seria o LE500 da Deepcool?

Não tenho propriedade para falar da qualidade dessa linha LE de custo benefício da Deepcool, mas sei que é comum encontrar diversos water coolers que usam um material emborrachado e reforçado que tem boa resistência contra evaporação.

Mas de qualquer forma nos fóruns relatos do water cooler com perda de fluído não parece ser algo muito comum.

Tem gabinetes que um wc de 360 não seria possível instalar com as mangueiras para baixo, ou por falta de espaço ou por ficarem bem esticadas.
Em fóruns é comum encontrar configurações assim sem reportar problema algum, se quiser veja mais opiniões aqui.

Sinceramente não acho que deveria se preocupar demais.
 
Pq vc não usa com as mangueiras saindo por baixo do bloco? O logotipo roda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq vc não usa com as mangueiras saindo por baixo do bloco? O logotipo roda.
 
Pelo print o wc seria o LE500 da Deepcool?

Não tenho propriedade para falar da qualidade dessa linha LE de custo benefício da Deepcool, mas sei que é comum encontrar diversos water coolers que usam um material emborrachado e reforçado que tem boa resistência contra evaporação.

Mas de qualquer forma nos fóruns relatos do water cooler com perda de fluído não parece ser algo muito comum.

Tem gabinetes que um wc de 360 não seria possível instalar com as mangueiras para baixo, ou por falta de espaço ou por ficarem bem esticadas.
Em fóruns é comum encontrar configurações assim sem reportar problema algum, se quiser veja mais opiniões aqui.

Sinceramente não acho que deveria se preocupar demais.
Obrigado. Só me preocupo por conta da realidade brasileira. Se fosse $ 100,00 e a média salarial de $ 10.000,00 como lá fora, então nem ligaria para isso.
Pq vc não usa com as mangueiras saindo por baixo do bloco? O logotipo roda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quer dizer, a bomba saindo por baixo? Da AMD ele é retangular a furacão, não quadrada então só da dois lados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo