• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Máquina boa até R$2500/R$2800

thi@go

Usuário
Registrado
Bom dia pessoal, preciso comprar uma máquina boa pra um diretor meu que mexe com programação, ele quer uma máquina bem atual e boa, por conta de licensas temos somente WinXP aqui na empresa e a idéia é manter por um tempo assim ainda até surgir a real necessidade de migrar pro 7.

Pensei num I7 (o mais top dos I7) e uma MoBo com VGA onboard mesmo, 2Gb DDR3 acho que é o suficiente, pensei numa fonte corsair 550w, um HD de 500Gb dá conta. O gabinete eu vejo aqui depois.

Se alguem puder passar os modelos exatos de cada peça eu agradeceria muito, pretendo comprar tudo online aqui no Brasil pois preciso dessa máquina rodando até dia 23/04 no máximo.

Obrigado pessoal.
 
2600K + P67 com 4 GB mesmo (que tá baratinho :p), ou vai de H67 se não for usar Raid com uma Cougar A350W. No P67 vai precisar de uma VGA pra dar video já que não tem saída On-Board.
 
2600K + P67 com 4 GB mesmo (que tá baratinho :p), ou vai de H67 se não for usar Raid com uma Cougar A350W. No P67 vai precisar de uma VGA pra dar video já que não tem saída On-Board.

concordo com a config. compra uma placa de video bem fraca só para usar normalmente. uma serie 5000 baixa nao é cara e roda numa boa. ou uma GTX 550
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo