Máquina de cortar acrílico a laser!

michelxtc

Member
Registrado
Ola pessoal, vi que muitos casemoders cortam os acrílicos laterais a mão, e resolvi postar 2 videos demostrando o que a maquina que meu pai tem :megusta: pode fazer, ela corta e grava também, sei que é legal fazer tudo a mão e tals, mas caso você queira a perfeição, essa maquina tem... estou apenas demonstrando o que ela faz, não estou fazendo propaganda, pois sou novo no forum, mas quando eu puder, vou anunciar o serviço no bazar, pode ser feito o que quiser com ela, não fiz muito ainda porque não moro na mesma cidade que meu pai, mas para vocês terem uma noção, ai vai uma lateral que fiz a um tempo atras:

52512433996593944725443.jpg


Videos:

[video=youtube;pPI1PRD5qaw]http://www.youtube.com/watch?v=pPI1PRD5qaw[/video]

[video=youtube;K6cQVRZKe4c]http://www.youtube.com/watch?v=K6cQVRZKe4c[/video]
 
ooooh mano que maravilha isso.
e de um user aki do forum melhor ainda!
 
e gaúcho ainda! heheheheh
 
Ai sim em... Imagina ter uma dessas disponível. Muito bom! :fovhappy:
 
NUSSS, lindas essas chamas aí! (*.*)
 
Eu queria uma dessas mas como é bem carinha eu pago pro pessoal da spon, la eles também usam dessas máquinas e pessoal confirma o serviço com elas é mesmo impressionante.

Queria fazer um gabinete cubo de acrílico preto fosco mas o valor eh muito salgado.




Edit: Estava digitando do smart e o teclado Swype as vezes me deixa na mão.
 
Última edição:
Qual programa usar pra fazer um projeto?
 
Eu estou fazendo o projeto com o Solidworks 2013 (2 semestre de Eng mecanica servindo para alguma coisa o/)
Manda-me PM com contato que possivelmente faremos alguma coisa!

Eu queria uma dessas mas como é bem carinha eu pago pro pessoal da spon, la eles tambem usam dessas máquinas e possl confirma o serviço com elas é mesmo impressionante.

Queria fazer um gabinete cubo de acrílico preto fosco mas o calor eh muito salgado.

WTF!?!? Calor salgado? Como se come calor?
 
Ter uma dessa disponivel , daria pra fazer muita coisa :megusta:
Eu queria uma dessas mas como é bem carinha eu pago pro pessoal da spon, la eles tambem usam dessas máquinas e possl confirma o serviço com elas é mesmo impressionante.

Queria fazer um gabinete cubo de acrílico preto fosco mas o calor eh muito salgado.
Como que é isso ai
seriousr.png
 
Poise nao fiz muita coisa pq moro a 400km do meu pai :\ mas logo vou fazer varias mods, em agosto to de ferias ai vou fuçar bastante, aquele gabinete das chamas ta a venda... Caso alguem interessar... E quanto a ser caro, com certeza não é tão barato, mas vale a pena pelo acabamento... Quem quiser orçamentos me mande mp que logo respondo...
 
Última edição:
Essa máquina corta apenas acrílico e MDF, ou corta outros materiais, como aço e plástico?
 
Essa máquina corta apenas acrílico e MDF, ou corta outros materiais, como aço e plástico?
outros materias ela corta também, menos metal, porém meu pai tem uma tbm apenas para metal, só que não é a laser, ai é com broca... E alem de cortar ela escreve ou desenha qualquer coisa, tipo um jato ďareia, marcando...
 
Você é de onde? (cidade?)
 
Você é de onde? (cidade?)

moro proximo a caxias do sul, mas a maquina esta em santiago... pode tratar tudo comigo, pois meu pai trabalha mais com fachadas, a parte de casemod é comigo...
 
Legal isso ai, meu amigo trabalho com um CNC que faz corte a laser em acrílico, fazemos técnico em mecânica e lá tá precisando de gente para operar as máquinas. Então ele vai ver se consegue colocar eu lá, se de certo desisto do meu emprego atual e vou para lá. Ele usa CorelDraw para fazer os desenhos.
 
tem uma maquina de impressão de adesivos e tem uma maquina de soldar banner tbm, que da pra usar pra fazer as dobras, pois esquenta, ja to pensando em um cover para fonte...
 
o programa para editar e cortar os acrílicos é o corel draw 12...
 
Uma máquina desta é uma mão na roda,,,,mas não basta apenas ter maquina vc tem que estudar um pouco, curso alem de caro são poucos lugares que tem (Desenho Industrial), alem disso a criatividade conta muito.

Estou procurando há um tempinho uma Plotter de corte e uma máquina para cortar acrilico,,,apenas para fazer os meus CaseMod, os os valores são fora da realidade, enquanto uma Plotter aqui custa 2600 reais lá fora custa 300 dollar, absurdo...........
 
Última edição:
Uma máquina desta é uma mão na roda,,,,mas não basta apenas ter maquina vc tem que estudar um pouco, curso alem de caro são poucos lugares que tem (Desenho Industrial), alem disso a criatividade conta muito.Estou procurando há um tempinho uma Plotter de corte e uma máquina para cortar acrilico,,,apenas para fazer os meus CaseMod, os os valores são fora da realidade, enquanto uma Plotter aqui custa 2600 reais lá fora custa 300 dollar, absurdo...........
poise cara a plotter meu pai tem tbm, tem a de impressão tbm, é a plotter ainda ta em conta, mas essa maquina de corte a laser, custa mais que um carro zero... É cara mesmo... Nas minhas ferias vou ate la, e vou fazer varias mods, to tendo varias ideias, e ele tem uma maquina que esquenta e faz as dobras no acrilico tbm... Fica barbadinha pras mods...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo