• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maquina Digital até R$400,00

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde pessoal

então, estou querendo comprar uma maquina digital, só que como estou mt tempo sem ler a respeito e se acompanhar esse mundo das cameras digitais, to totalmente por fora modelos interessantes, que tenham um bom CxB... logico.. pode até passar um pouco, estourando nos R$500,00.. Esses preços dai no PY, ja que moro na fronteira...

Eu estava pensando nesse modelo, SONY DSC-W110, mas não sei se tem melhores que esta camera nessa faixa de preço que comentei.. :p
 
Canon A590is :yes:
 
Canon A590is :yes:

Eu iria de a570is, que tem foco manual, e esse 1mp a menos não faz dif. alguma pois é o mesmo sensor no final das contas (e 7 pra 8, bela bosta haha)
 
Aproveitando...

Tem alguma Canon nessa faixa que utilize bateria?
 
Eu iria de a570is, que tem foco manual, e esse 1mp a menos não faz dif. alguma pois é o mesmo sensor no final das contas (e 7 pra 8, bela bosta haha)

verdade. na verdade mesmo eu nem lembrei da 570. falei seco a 590. :lol:
e sao 20 doletas de diferença, compra-se um carregador com pilhas de 2500mah.
 
dá uma olhada na nikon L5, acho que é boa maquina..nunca tive..mas já ouvi falar bem dela..
 
Não é mais prático, não?

Minhas experiências com pilhas não são das melhores

Acho pilha mais prático, pode até ocupar mais espaço e ser mais pesada, mas você pode ter umas reservas sem gastar muito. E se por acaso precisar de mais e não tiver tempo de carregar é só comprar.
 
Pessoal essa Canon A-570IS é bem melhor que a W50 da sony ?
Porque sinceramente eu achei uma porquera essa camera da Sony principalmente quando escurece,tentei várias coisas pra melhorar a foto mas ela sempre saía embaçada,imagem escura,isso pq ainda tinha iluminação o lugar e qaundo o objeto se move pifff aí acabou com a foto.De dia ela é razoavel.Meus pais gostaram da Sony por ser da marca "Sony" e eles não entendem muito mesmo de foto hehehehehe

Sony nunca mais !
 
Pessoal essa Canon A-570IS é bem melhor que a W50 da sony ?
Porque sinceramente eu achei uma porquera essa camera da Sony principalmente quando escurece,tentei várias coisas pra melhorar a foto mas ela sempre saía embaçada,imagem escura,isso pq ainda tinha iluminação o lugar e qaundo o objeto se move pifff aí acabou com a foto.De dia ela é razoavel.Meus pais gostaram da Sony por ser da marca "Sony" e eles não entendem muito mesmo de foto hehehehehe

Sony nunca mais !

Essa serie W50, W30 etc da sony eu achei muito ruim
eu tinha uma W5, achava muito melhor, apesar de nao ser lah essas coisas.

Minha irma tem uma Canon A550 que eu acho bem legal, a A570is eh mais show ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo