maquina digital q filma em hd

rodrigo40

Member
Registrado
ola pessoal!!!!!!!bom dia, boa tarde, boa noite!!!!!!
gente to afim de comprar uma maquina digital. mas to querendo uma daquelas "faz tudo", com meu filho creçendo vejo q e nessesario mais q fotos para eternisar os momentos. entao tava querendo uma camera q apesar de boas fotos tbm faça bons videos tbm.
estive olhando a Canos sx10 is, achei uma bela camera, mas pelo q vi ela nao filma em hd so em sd esse detale deve faser bastante diferença ne????
vou ver os videos em uma tv de 42'.com a esperiencia q vcs ja tem,(deixo claro q sou leigo nesse assunto)me indiquen alguma maquina nessa faixa de preço. visto q no BH photo ela ta saindo a 399U$; tem tbm a lumix FZ28 q ta 299.
ahhhh!!!!!
se nao for pedir d++++ qual a melhor forma de comprar por esses sites no esterior???? e seguro???numca comprei nada desta forma. qual melhor site no esterior pra comprar????tive contato rapido com o ebay mas nunca fechei negocio.
ufaaaa!!!!!eu sou muinto chato ne?!?!?!?
desculpa pelo topico gigantesco , e q to querendo o maior numero de informaçao possivel.:confused::confused:
desde ja obrigado pessoal!!!!!!!!:yes::yes:
 
Sony nao amigo, fuja delas.

Procure pelas canon ou panasonic.
Muito melhor qualidade de imagem.

Canon Sx1 Is
Panasonic Lumix Tz5

ótimas cameras
 
Canon SX1 IS filma em FullHD.
 
Eu estava em dúvida entre a HX1 e a SX1.

Acabei pegando a HX1, e estou gostando muito de suas fotos e filmagens.

Como falaram aí em cima, você pode filmar em Full HD, HD, etc, enquando na SX1 Voce apenas tem o Full HD...

Ambas as câmeras filmam muito bem, mas para decidir voê tem que analisar suas características de acordo com o que é importante para você, por exemplo:

- Voce vai filmar apenas em Full HD? Então não há diferença entre as duas;
- Para você é importante poder tirar fotos em RAW? Então ponto para a SX1
- Um burst de fotos rápido é importante para você? A HX1 tira 10 fotos em um segundo;
- Sapata para flash seria útil para você? Apenas a SX1 o tem;
- Fotos panorâmicas? A HX1 as tira muito bem;

Portanto devemos ter consciência de que ambas são câmeras muito boas, basta saber qual delas irá te atender melhor...
 
se qualidade de imagem (cores, contraste, nitide) forem importanet pra vc. Ponto pra Sx1
 
se qualidade de imagem (cores, contraste, nitide) forem importanet pra vc. Ponto pra Sx1

Só uma dúvida: com base em que você diz que a qualidade da HX1 é inferior?

No dpreview a HX1 se saiu melhor em qualidade de imagem que a SX1 :thumbs_up
 
Eu falei da HX1 porcausa do preço agora se grana não é o problema , pois a canon sx1 ta por volta de R$2000,00
 
vlw ai pessoal!!!!!!!dei uma olhada nas duas e vi q sao maquinas incriveis, porem, estao em media 200 doleta a mais q a fx28 e sx10is, sei q vale a pena cada centavo a mais, so q , meu bolso nao ta permitindo tirar esses 200 a mais agora nao!!!
entao queria alguma na faixa de preço dessas duas.
gosto muinto de tirar fotos mas, creio q usarei bastante o video tbm(provavelmente mais video q fotos).
 
Só uma dúvida: com base em que você diz que a qualidade da HX1 é inferior?

No dpreview a HX1 se saiu melhor em qualidade de imagem que a SX1 :thumbs_up

o dia em q o dpreview for minha referencia, eu compro uma sony:yes:
 
vlw ai pessoal!!!!!!!dei uma olhada nas duas e vi q sao maquinas incriveis, porem, estao em media 200 doleta a mais q a fx28 e sx10is, sei q vale a pena cada centavo a mais, so q , meu bolso nao ta permitindo tirar esses 200 a mais agora nao!!!
entao queria alguma na faixa de preço dessas duas.
gosto muinto de tirar fotos mas, creio q usarei bastante o video tbm(provavelmente mais video q fotos).

Cara, n conheço nenhuma nessa faixa de preço que filme em HD n...
 
Sony nao amigo, fuja delas.

Procure pelas canon ou panasonic.
Muito melhor qualidade de imagem.

Canon Sx1 Is
Panasonic Lumix Tz5

ótimas cameras
Concordo com o amigo acima.
 
obrigado pelas dicas pessoal!!!!
sobre a tz5 , ela filma en hd????
vi em algun lugar q as fotos nao sao muinto boas, procede???
pelo q li sobre ela e uma boa camera, e o melhor ,cabe no bolso.
sobre comprar no esterior alguem aqui ja comprou e pode me da umas informaçoes???
tipo ,em q site e melhor??qual a possibilidade de ser taxado???como faço pra diminuir o risco??se e q issso e possivel
 
obrigado pelas dicas pessoal!!!!
sobre a tz5 , ela filma en hd????
vi em algun lugar q as fotos nao sao muinto boas, procede???
pelo q li sobre ela e uma boa camera, e o melhor ,cabe no bolso.
sobre comprar no esterior alguem aqui ja comprou e pode me da umas informaçoes???
tipo ,em q site e melhor??qual a possibilidade de ser taxado???como faço pra diminuir o risco??se e q issso e possivel

TZ5 (ou ZS1) não filma em HD não...
Para filmar em HD vc precisaria da TZ7 (ou ZS3).

[]'s
 
pessoal andei olhando as compactas e vi a canon SX200 IS.
alguem aqui conhece e pde me dizer se ela e uma boa cam????
achei ela de R$800 compença???ou vale a pena juntar mais uma grana e tentar comprar uma SX1IS msm????
 
pessoal andei olhando as compactas e vi a canon SX200 IS.
alguem aqui conhece e pde me dizer se ela e uma boa cam????
achei ela de R$800 compença???ou vale a pena juntar mais uma grana e tentar comprar uma SX1IS msm????

É uma bela câmera...
O problema dela ao meu ver é o fato de zoom óptico não funcionar durante a filmagem...

A SX1 IS é mais câmera...só que não tem a portabilidade que vc tem com câmeras como a SX200 IS, TZ7 etc...

Onde achou a SX200 IS nesse preço?

[]'s
 
É uma bela câmera...
O problema dela ao meu ver é o fato de zoom óptico não funcionar durante a filmagem...

A SX1 IS é mais câmera...só que não tem a portabilidade que vc tem com câmeras como a SX200 IS, TZ7 etc...

Onde achou a SX200 IS nesse preço?

[]'s

será que não saiu aquele firmware hackeado p/ canon, compativel com ela?

pois havia compatibilidade com varios modelos da canon e um dos principais atrativos era poder utilizar o zoom da camera em filmagens. (apesar de capturar o barulho do motor, valia muito a pena)
 
será que não saiu aquele firmware hackeado p/ canon, compativel com ela?

pois havia compatibilidade com varios modelos da canon e um dos principais atrativos era poder utilizar o zoom da camera em filmagens. (apesar de capturar o barulho do motor, valia muito a pena)

não sabia dessa possibilidade de firmware hackeado p/ resolver essa questão...se sair vai ser muito bom...

Saindo essa possibilidade vou pensar seriamente em pegá-la. (quero poder fazer uso do zoom durante filmagens)...

a princípio a minha escolha é pela TZ7 (ou ZS3 como é chamada nos USA)...

[]'s
 
vlw msm pessoal!!!
tava en duvida entre a sx10is e a fz28 (a sx1 seria ideal mas nao cabe no meu orçamento ainda)so q a minha muie viu as fotos das duas e achou elas muinto grandes ,dai tive q partir pras compactas.(vcs sabem ne muie manda e nao pede)
tive olhando a tz5 e en todos os lugares q eu vi diz q ela filma em hd. ai fiquei com a pulga atras da orelha, filma ou nao filma em hd(720p)
a outra e a sansung hz10w. as duas estao na msm faixa de preço: 230 dolares
tirando referencia do BH.
uma duvida:tava muinto enteresado na sx200is mas ela ta em media 150 dolares mais cara q essas duas. pq ela e tao mais cara????vale a pena a diferença???alguem aqui tem alguma das cameras citas ou conhece e pode me da uma dica?????
 
vlw msm pessoal!!!
tava en duvida entre a sx10is e a fz28 (a sx1 seria ideal mas nao cabe no meu orçamento ainda)so q a minha muie viu as fotos das duas e achou elas muinto grandes ,dai tive q partir pras compactas.(vcs sabem ne muie manda e nao pede)
tive olhando a tz5 e en todos os lugares q eu vi diz q ela filma em hd. ai fiquei com a pulga atras da orelha, filma ou nao filma em hd(720p)
a outra e a sansung hz10w. as duas estao na msm faixa de preço: 230 dolares
tirando referencia do BH.
uma duvida:tava muinto enteresado na sx200is mas ela ta em media 150 dolares mais cara q essas duas. pq ela e tao mais cara????vale a pena a diferença???alguem aqui tem alguma das cameras citas ou conhece e pode me da uma dica?????
Tenho uma Panasonic TZ5, e ela filma em HD sim (720p), já usei muito ela pra vídeos desse tipo :D
Ela é uma câmera mais automática, mas isso não é ruim, em termos de qualidade a câmera é muito boa, e me surpreendeu como compacta.

Se quiser ver a qualidade do vídeo em shows, seguem abaixo alguns links onde upei sem ser em 720p pro youtube, usei o zoom óptico no vídeo, o som é que deixa um pouco a desejar em shows devido ao barulho ambiente, mas em outras situações fica show :yes:






Aqui alguns vídeos de show em HD, mas estão bem barulhentos, e o ideal é que entre no link e assista em HD direto do Youtube ;) (leve em consideração que eu estava segurando a câmera na mão o tempo todo, e tava no meio da multidão sendo empurrado pra todo lado.. hahahahahahaha)

http://www.youtube.com/watch?v=5EmoMcQzHuM




http://www.youtube.com/watch?v=fWWWRnnyziA


O bom é que acho que esses tipos de show seria a condição extrema pra se filmar, onde tem pouca luz e muita mudança na iluminação do palco, bastante barulho, e muito empurra-empurra, então a câmera de vez em quando perde o foco em uma mudança de luz (normal né), mas logo retoma, enfim.. Dê uma avaliada ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo