Marca PNY?

Assim, PNY é ótima! Digo por mim mesmo! tenho um SLI de duas gtx 780, como pode ver na minha assinatura, e sim, ela é boa para caralh*... O problema é você comprar o modelo de referência... o Cooler é uma desgraça! Comprei ela mas coloquei water cooler custom, então resolvi tudo :D
 
Tenho uma GTX 760 com cooler de referência e além de segurar bem as temps, é surpreendentemente silencioso mesmo jogando!
 
Sinceramente nunca tinha ouvido falar e por ter o preço tao baixo eu achei estranho a pesquisei e uma dessa no brasil ta 1300 +-.
No paraguay 900 mais umas taxinhas. Vlw ae pessoal.
 
Tenho uma GTX 760 com cooler de referência e além de segurar bem as temps, é surpreendentemente silencioso mesmo jogando!

A minha referência quando usava uma só GTX780 ela segurava em 70º mas virava uma Antonov dentro do gabinete haUHAUHAUHAA... Quando coloquei o SLI joguei no Water Cooler e virou só alegria =D

Sinceramente nunca tinha ouvido falar e por ter o preço tao baixo eu achei estranho a pesquisei e uma dessa no brasil ta 1300 +-.
No paraguay 900 mais umas taxinhas. Vlw ae pessoal.

PNY é boa, mas ela só se dá ao luxo de fazer referência. Praticamente isso... =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo