Marcas de placa de vídeo...

parecia ke a da Prolink eh a melhor de OC, tem o melhor cooler e memorias otimas!
 
A MSI, Gainward, LeadTek, Asus, são ótimas placas...
 
entre essas poderosas qual a melhor custo/benefico (um poko mais pra beneficio desde ke naum passe de 400 reais)???????????
 
Originally posted by Jab's
entre essas poderosas qual a melhor custo/benefico (um poko mais pra beneficio desde ke naum passe de 400 reais)???????????
isso ai varia
po da gama gf 4 ti nenhuma eh abaixo de 600
gf3 ti 200 talvez achei da msi por ai por 450 ou menos ate
 
e mal pelo ranking eh leadtek nao visiontek, abit tem excelentes placas, essa suma eu gozei quando vi.
prolink em toda gama de ge force, a melhor eh a ti 4200, as outras sempre foram medias.
axo q quanto a marca a q mais interfere eh nas gf2 tem placas da asus na gama de gf2 q eh mto superior q outras marca principalmente as gts e mx400.
agora nas gf3 e gf4 isso ja varia pouco nao mais q 5%, o q varia mesmo eh em questao de overlclock, e nesse quisito abit asus gainward e essa suma, tao um degrau acima, e a prolink na gf4 ti 4200 nao faz feio em oc tb. falou.
 
Originally posted by No_Sound
hum

qual eh melhor, Pine(se eh q isso existe mesmo :p ) ou Prolink?
Pra uma gf2mx400 PCI ..
Quando for escolher alguma geoforce escolha da ASUS ou da MSI as outras não sao muito aconselhaveis...
 
Ae, gurizada. q q voces acham:
GeForce 2 MX400 Pine - 170 reais
Voces acham ela e o meu atlhon 850 Merdahertz dao conta dos novos jogos em 640x480? se sim, por qto tempo será? :(
ps - por esse preço, até q rende eu me livrar da minha maldita riva m64!
aguardo resposta/opinioes :D
 
consegue coisa muito melhor, por muito poco de difenreça no preço...
 
Originally posted by No_Sound
hm
entao
Pine eh melhor q Prolink?

+malnafoto+ essa gf2 ai eh PCI? quem vende? :D

Não é PCI, cara. (um colega meu viu na internet)

Ps - Vale lembrar que PCI é sempre mais cara! ;)

Ae Diablo e cia.: Que que a galera recomenda pra quem ta sem grana e não é muito exigente (ou ñ pode ser :rolleyes: )?
Queria comprar uma pl. de video que de conta de (por um bom tempo) 640x480 (pô, ñ tem como c menos exigente q isso :p )
 
Prolink eh melhor ke Pine:D
 
Ae camubembo. Já que tu anda por ae, da a tua opiniao sobre placas baratas e que prestam (vamos supor...menos de 300)
 
Originally posted by Fagner
ASUS, ABIT, MSI, GAINWARD e SUMA Roxx



muito absurda essa placa!

mas sobre marcas de geforce 4, soh tenho uma coisa a mostrar:
 

Attachments

  • ti4400r0x.jpg
    ti4400r0x.jpg
    71.3 KB · Visitas: 82
Originally posted by +malnafoto+
Ae, gurizada. q q voces acham:
GeForce 2 MX400 Pine - 170 reais
Voces acham ela e o meu atlhon 850 Merdahertz dao conta dos novos jogos em 640x480? se sim, por qto tempo será? :(
ps - por esse preço, até q rende eu me livrar da minha maldita riva m64!
aguardo resposta/opinioes :D

Kra se vc tem slot agp compra a GF2 TI 64MB, eu vi no arremate por 220,00 reais, é 3 vezes melhor que essa MX400, eu tenho ela pq é a melhor PCI, se eu tivesse slot agp compraria essa GF2 TI...... ;)
 
Originally posted by alegandalf
Kra se vc tem slot agp compra a GF2 TI 64MB, eu vi no arremate por 220,00 reais, é 3 vezes melhor que essa MX400, eu tenho ela pq é a melhor PCI, se eu tivesse slot agp compraria essa GF2 TI...... ;)

isso mesmo.. cata uma GF2 Ti 64MB por 220 reais!;)
 
É a minha vontade (GeForce 2 Ti), mas eu moro em Porto Alegre (não curto comprar pela internet)...vocês têm alguma dica pra mim (tipo alguém que traga do Paraguai, sei lá)?
De qq forma, agradeço o apoio!
Falou, gurizada!
Ps - fácil de encontrar aqui é GeForce 4 MX420 e 440 (são fraquinhas...engana bobo - GeForce 4 :rolleyes: )...concordam?

Ps2 - se tiver alguém que conhece loja boa em Porto Alegre, dá um toque (apesar de Santa dominar esse forum) :D
 
Originally posted by [CB]_barata
Quando for escolher alguma geoforce escolha da ASUS ou da MSI as outras não sao muito aconselhaveis...
essa foi a declaracao mais triste q ja vi nesse forum, agora tu vai me dizer: abit, suma, gainward, leadket ou visiontek (esqueci o nome), creative, pny, elsa(falhida), eh tudo uma merda ne? eh tudo desaconselhada, pq asus e MSI sao mehlores ne? porra gainward eh mto melhor q msi em oc, c for da golden sample, eh melhor ate q asus, entao nao fala besteira na proxima vez, generalizando, soh pq tem uma inno3d ou pine da vida, nao quer dizer q qualquer outra marca sem ser msi e asus eh ruim, pensa, na proxima, essa declaracao foi ridicula.
 
Originally posted by +malnafoto+
É a minha vontade (GeForce 2 Ti), mas eu moro em Porto Alegre (não curto comprar pela internet)...vocês têm alguma dica pra mim (tipo alguém que traga do Paraguai, sei lá)?
De qq forma, agradeço o apoio!
Falou, gurizada!
Ps - fácil de encontrar aqui é GeForce 4 MX420 e 440 (são fraquinhas...engana bobo - GeForce 4 :rolleyes: )...concordam?

Ps2 - se tiver alguém que conhece loja boa em Porto Alegre, dá um toque (apesar de Santa dominar esse forum) :D
mx420 eh ridicula, fica nivel gf2mx400, mx440 fica tipo gts, e 460 q eh mais dificil de c achar, fica nivel gf2 pro(rarissima tb)
alias pro e ultra sao 2 placas raras de c acharem, ultra foi uma excelente gf2 :)
 
Originally posted by Demetrius
mx420 eh ridicula, fica nivel gf2mx400, mx440 fica tipo gts, e 460 q eh mais dificil de c achar, fica nivel gf2 pro(rarissima tb)
alias pro e ultra sao 2 placas raras de c acharem, ultra foi uma excelente gf2 :)
Valeu pela opiniao ae, mas da a tua opiniao pra quem ta sem grana e ta afim de trocar a placa de vídeo... (serve pra qq boa alma q tenha saco de posta essas perguntinha chata :p)
 
Originally posted by Demetrius
essa foi a declaracao mais triste q ja vi nesse forum, agora tu vai me dizer: abit, suma, gainward, leadket ou visiontek (esqueci o nome), creative, pny, elsa(falhida), eh tudo uma merda ne? eh tudo desaconselhada, pq asus e MSI sao mehlores ne? porra gainward eh mto melhor q msi em oc, c for da golden sample, eh melhor ate q asus, entao nao fala besteira na proxima vez, generalizando, soh pq tem uma inno3d ou pine da vida, nao quer dizer q qualquer outra marca sem ser msi e asus eh ruim, pensa, na proxima, essa declaracao foi ridicula.
Eu falei da ASUS e da MSI pq eu ja usei e sei q sao boas.. pode ter outras bem melhores... mas eu nao testei.. naum vo falar q a placa é boa soh pq um monte de gente fala bem, ou pq eu li em algum lugar...vc pode ter visto q varias outras placas sao melhores... mas sera q sao mesmo?? eu prefiro afirmar as que eu tenho certeza do que ir pela opniao de alguem q fez um site falando .. ou outro q acha q a placa é boa.. sendo q nunca nem viu uma de perto..!!! Ja q é pra dar uma opniao vamos dar uma concreta !!! do mesmo jeito q eu falo q as da Pine saum bosta !!! pelo menos as geoforce 2 MX200 e 400.. pq eu ja usei tb...E quando eu falei das outras estava me referindo a Pine e Prolink q foi as q ele citou...quando vc for falar q a declaracao dos outros é ridicula tenta pelo menos entender primeiro... :D
 
so bem mais as nvidia nas placas asus
 
Originally posted by [CB]_barata
Eu falei da ASUS e da MSI pq eu ja usei e sei q sao boas.. pode ter outras bem melhores... mas eu nao testei.. naum vo falar q a placa é boa soh pq um monte de gente fala bem, ou pq eu li em algum lugar...vc pode ter visto q varias outras placas sao melhores... mas sera q sao mesmo?? eu prefiro afirmar as que eu tenho certeza do que ir pela opniao de alguem q fez um site falando .. ou outro q acha q a placa é boa.. sendo q nunca nem viu uma de perto..!!! Ja q é pra dar uma opniao vamos dar uma concreta !!! do mesmo jeito q eu falo q as da Pine saum bosta !!! pelo menos as geoforce 2 MX200 e 400.. pq eu ja usei tb...E quando eu falei das outras estava me referindo a Pine e Prolink q foi as q ele citou...quando vc for falar q a declaracao dos outros é ridicula tenta pelo menos entender primeiro... :D
ja vi prolink gf4 ti na MINHA FRENTE e tava mto boa, nem parece a prolink merda da epoca da gf2, entao nao afirme coisas de 2,3 anos atras.
 
Originally posted by Avec
so bem mais as nvidia nas placas asus
asus fica entre as melhores isso eh certeza, tem bom potencial em oc, mas soh q asus ja foi mto melhor, na epoca das gf2, nao sei o q tinha, mas qdo era asus, a diferenca era boa em desempenho, hj ja eh igual, soh no oc q eh um pouco superior, na minha opiniao asus continua a mesma, as outras q melhoraram bastante, abit e leadtek q tao excelentes pra oc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo