• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição

Smurdn

know-it-all Member
Registrado
http://extra.globo.com/noticias/bra...-tem-corpo-entregue-prostituicao-8115594.html :facepalm::umad::tuntun: Primeiro desculpem a formatação, não sei por que não consigo criar outro paragrafo com o Windows 8 independente do navegador usado. Ia postar esse vídeo no tópico do "deputado que quer deter o casamento gay" mas achei melhor criar esse. Ia criar uma enquete também, mas não sei fazer isso, quero saber a opinião de vocês. Como o Brasil é o 'maior país católico' desde asteroide pequeno que todos chamam de terra, Pergunto. Agora que este vídeo está circulando, na sua opinião, as chances dele ser exonerado do cargo é mais alta por ter cutucado onça com palito de dente?
 
Acho que vou sugerir a criação de um tópico, Marco Feliciano diz: [OFICIAL] e lá todo mundo posta uma frase dele e param de criar tópicos para tudo que esse cara falar.
 
Acho que vou sugerir a criação de um tópico, Marco Feliciano diz: [OFICIAL] e lá todo mundo posta uma frase dele e param de criar tópicos para tudo que esse cara falar.
Também acho, essa é sua opinião sobre a pergunta? Boa noite.
 
Ele não vai sair independente do que diga, faça ou pense, aceitem isso.

Não sou a favor nem contra a presença dele por lá, essa comissão nunca funcionou pra nada, não é agora que vai funcionar.
 
Veja bem, tomei o tempo de assistir o vídeo e não encontrei nele nenhuma parte que eu consiga interpretar como dizendo que "os católicos adoram Satanás e têm o corpo entregue à prostituição" como é o título do tópico.

Por isso acho que o título é um pouco sensacionalista.
Seria mais adequado o próprio título do vídeo "Pastor Marco Feliciano OFENDE e HOSTILIZA católicos".

Quanto ao vídeo, como era de se esperar, ele fala um monte de bobagens.
E quanto a sua pergunta, sim acho que vídeos desse tipo, ofendendo grupos maiores da população, contribuirão para a saída dele da Comissão de Direitos Humanos.

Eu não sou nem religioso nem desmereço o fato dele ter sido eleito democraticamente e ter o direito de de estar ocupando o cargo à frente da Comissão de Direitos Humanos. Mas acho que até mesmo no loteamento político tão comum no Brasil há que se ter o mínimo de bom senso. Ele não tem o perfil para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Se o PT quer dar alguns cargos para o partido dele que dê em outras áreas não tão conflitantes com a visão de mundo desse cidadão.
 
Grande novidade evangélicos criticando católicos ou qualquer outra religião. Marco Feliciano também virou meme, e agora é modinha falar do cara. Só estão ajudando o cara a manter o nome na mídia e ganhar mais votos adiante.
 
Ele não saiu por causa desses pirracentos dos homossexuais, não vai ser por que falou mal de católicos que vai sair.
 
Os mais famosos do país hoje, Marco Feliciano e Eike Batista. Essas 2 desgraças estão em todo lugar, site, revista, jornal, tv, forums com pessoas sem ter o que fazer. [!?]
 
Infelizmente tem muita gente que fala *****, poxa vida.

Católicos estão do mesmo lado deles (evangélicos) na defesa da família,da vida e da sociedade, mas não, prefere cuspir. Beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo