• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Marvel Heroes [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece que depois do update, o timer dos Splinters deu uma regularizada. Acho que agora cai de 6 em 6 minutos mais ou menos, sem a influência do SIF.

Aproveitei o desânimo com a minha primeira conta para fazer uma nova e testar se minha sorte com a Random Box melhorava. Também resolvi jogar pela primeira vez com o Thing e achei ele divertido.

Se alguém quiser me adicionar lá, procurem por realthemachine
 
Ontem dei uma testada rápida no jogo após o update 1.2 e gostei das mudanças que vi.

O Coisa (Thing) que é meu personagem principal mudou radicalmente algumas skills. Umas sumiram, outras foram para outra skill tree, e outras mudaram o seu funcionamento. Tem um buff que eu uso muito que não tem mais duração agora, e sim quando ativado aparece uma barra, e quanto mais apanhar mais perderá essa defesa. Teve skill que virou passiva. No geral eu redistribui os pontos de habilidades e ficou sobrando.
Ganhei também uma random box que me deu CEM Eternity Splinters UAU!:fovhappy:
Espero continuar ganhando mais dessas hahaha! O drop de ES continua bom também.
 
Ontem dei uma testada rápida no jogo após o update 1.2 e gostei das mudanças que vi.

O Coisa (Thing) que é meu personagem principal mudou radicalmente algumas skills. Umas sumiram, outras foram para outra skill tree, e outras mudaram o seu funcionamento. Tem um buff que eu uso muito que não tem mais duração agora, e sim quando ativado aparece uma barra, e quanto mais apanhar mais perderá essa defesa. Teve skill que virou passiva. No geral eu redistribui os pontos de habilidades e ficou sobrando.
Ganhei também uma random box que me deu CEM Eternity Splinters UAU!:fovhappy:
Espero continuar ganhando mais dessas hahaha! O drop de ES continua bom também.




Gastei hj 50 eternity splinters num random cosmic item pro meu Hawkeye, veio uma máscara pior do que eu tinha. Eu queria um bodysuit que é o único cosmic que eu não tenho.
 
bom, eu tive 4 experiencias com splinters

1- 400 splinters no Torch
2- 175 splinters Random box - Torch ( nesse caso ganhei o upgrade no ultimate )
3- 175 splinters Random box - Jean grey
4- 175 splinters Random box - Deadpool


Bom, mesmo eu tendo cerca de 12 heroes, nao lembro quantos exatamente, pra mim foi bem proveitoso ir no Random, acredito q pra quem tenha poucos seja mais ainda pois a chance de vir repetido é bem menor...

Conheco tbm varias outras pessoas q se deram bem no random, sendo assim concluo que não existe nenhum tipo de codigo malicioso ou algo do genero pra fazer o cara se dar mal.

E sem contar q 175 splinters se junta muito rápido.

Entao quem quiser ir no random e esta com medo ta aqui o incentivo, e depois volte aqui pra contar hehe
 
Última edição:
jogando quem quiser, me add! foxmpk! Abrax!
 
bom, eu tive 4 experiencias com splinters

1- 400 splinters no Torch
2- 175 splinters Random box - Torch ( nesse caso ganhei o upgrade no ultimate )
3- 175 splinters Random box - Jean grey
4- 175 splinters Random box - Deadpool


Bom, mesmo eu tendo cerca de 12 heroes, nao lembro quantos exatamente, pra mim foi bem proveitoso ir no Random, acredito q pra quem tenha poucos seja mais ainda pois a chance de vir repetido é bem menor...

Conheco tbm varias outras pessoas q se deram bem no random, sendo assim concluo que não existe nenhum tipo de codigo malicioso ou algo do genero pra fazer o cara se dar mal.

E sem contar q 175 splinters se junta muito rápido.

Entao quem quiser ir no random e esta com medo ta aqui o incentivo, e depois volte aqui pra contar hehe
Eu decidi arriscar o random ao invés de juntar 600 para os heróis que queria. Estou com 140 eternity splinters, chegando perto dos 175 necessários.
Acho que amanhã ou domingo já terei pego os 175 para a troca, como só tenho 2 heróis acho muito improvável vir um repetido.
Depois postarei aqui o resultado.
 
Última edição:
35 splinters cai rapidinho, acredito q numas 3 horas de jogo...

fiz mais um random hoje e tirei o cap america, esse eu ja tinha.

acho q agora vou juntar 400 pra pegar o Thor ou a Emma, chega de random hehe
 
35 splinters cai rapidinho, acredito q numas 3 horas de jogo...

fiz mais um random hoje e tirei o cap america, esse eu ja tinha.

acho q agora vou juntar 400 pra pegar o Thor ou a Emma, chega de random hehe



Fiz um random ontem também e saiu o Hulk. Joguei até o lvl 10 com ele, mas não me agradou. Agora recomecei a campanha com a Storm que tinha dropado pra mim há tempos atrás e estou gostando. Vou juntar uns 400 splinters pra pegar o que eu quiser.
 
35 splinters cai rapidinho, acredito q numas 3 horas de jogo...

fiz mais um random hoje e tirei o cap america, esse eu ja tinha.

acho q agora vou juntar 400 pra pegar o Thor ou a Emma, chega de random hehe

peguei 4 random boxes
torch,ironman (nao tinha) e ms marvel e justiceiro(repetidos)
isso pq já tinha 14 heroes das épocas em que eles dropavam

até valeu a pena hehe



essas random box de 100 splinter são pra substituir os heros starter random que se ganhava anteriormente como reward de 2 missões(a ultima e uma outra lá que não lembro)
 
essas random box de 100 splinter são pra substituir os heros starter random que se ganhava anteriormente como reward de 2 missões(a ultima e uma outra lá que não lembro)
Hum bom saber disso.
Agora que implementaram os níveis de dificuldade, se eu refizer essas quests no nível heróico, então ganharei uma random box de 100 eternity splinters é isso? Se for vou fazer agora:awesome:. Ainda não fiz as missões no nível heróico, só derrotei o Doom no normal e parei de jogar.
Eu tinha jogado MH agora a tarde e tinha pego 14 eternity splinters em um Survival... mas sem querer eu doei pro Hank Pym:seferrou: Pense na minha cara procurando os Eternity Splinters, fui doando tudo rápido e esqueci de separar.
 
Última edição:
Hum bom saber disso.
Agora que implementaram os níveis de dificuldade, se eu refizer essas quests no nível heróico, então ganharei uma random box de 100 eternity splinters é isso? Se for vou fazer agora:awesome:. Ainda não fiz as missões no nível heróico, só derrotei o Doom no normal e parei de jogar.
Eu tinha jogado MH agora a tarde e tinha pego 14 eternity splinters em um Survival... mas sem querer eu doei pro Hank Pym:seferrou: Pense na minha cara procurando os Eternity Splinters, fui doando tudo rápido e esqueci de separar.

hhauhauahua ae tb não hehe
essas rewards só se ganha uma vez

14 num é nada pior se fosse mais de 100 ou ate mais
 
hhauhauahua ae tb não hehe
essas rewards só se ganha uma vez

14 num é nada pior se fosse mais de 100 ou ate mais
Era para ganhar as recompensas das quests no nível heróico igual como no normal, já que o jogo reinicia do zero, sem as quests concluídas, só que com os inimigos em nível maior (os primeiros que vi antes do Duende Verde estavam no lvl 26).
Juntar 14 ES para mim é um martírio :feelbad: pois não aguento jogar MH por mais de 1 hora depois de ter "zerado" o jogo (modo história dele). Agora ficou só upar, upar. Joguei a tarde e perdi tudo de bobeira hahaha!
 
Era para ganhar as recompensas das quests no nível heróico igual como no normal, já que o jogo reinicia do zero, sem as quests concluídas, só que com os inimigos em nível maior (os primeiros que vi antes do Duende Verde estavam no lvl 26).
Juntar 14 ES para mim é um martírio :feelbad: pois não aguento jogar MH por mais de 1 hora depois de ter "zerado" o jogo (modo história dele). Agora ficou só upar, upar. Joguei a tarde e perdi tudo de bobeira hahaha!

sim mas essas ae não dão mais reward as outras sim

e tava vendo aqui não tem como doar splinter pra crafter ou vendor, va saber como tu perdeu esse 14 ae hauhauha
 
sim mas essas ae não dão mais reward as outras sim

e tava vendo aqui não tem como doar splinter pra crafter ou vendor, va saber como tu perdeu esse 14 ae hauhauha
Mas sumiu sim tô falando sério hahaha!
A única possibilidade que pensei foi essa de ter doado ao Hank Pym, pois no baú continuo com os 140 de antes.
Não é possível que eu tenha eu dropado... que merd@ que eu fiz então hahaha?

EDIT: Tens razão, acabei de fazer um teste rápido e não é possível doar um eternity splinter, muito menos dropá-lo no chão.
Agora fiquei curioso que que aconteceu? :hmm:
 
Última edição:
Galera qual o melhor lugar / forma de pegar aqueles Eternal Splinters?Alguem ja conseguiu pegar pra comprar 1 heroe?


Aonde tem a maior quantidade de mobs possível, ou seja em Midtowm Manhattan. Consigo juntar uns 11~12 por hora. Já comprei um herói random, mas nunca um escolhido. Lembrando que até amanhã a experiência adquirida é dobrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo