• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel SNAP

nigo

Velha Guarda
Registrado
capsule_616x353.jpg



Joguinho de cartas para PC e mobile, da mesma produtora do famoso "HearthStone". Com cerca de 1000 cartas de heróis e vilões do universo MARVEL dos HQs.

As partidas duram em média cerca de 5 minutos e um dos diferenciais desse jogo de cartas, são as disputas das batalhas feitas em famosos cenários das HQs e eles modificam suas batalhas (ou suas cartas os modificam, as vezes).

E uma mecânica interessante deste jogo é o tal do "SNAP". Nada mais é do que apostar um dos créditos que o jogo usa, para blefar ou ganhar mais moedas em cima do adversário, podendo até mesmo fazer ele (ou você) recuar e desistir da partida.

GRATIS NO STEAM :







ss_1aaa65e1734813ca2d08c39d1666534d34cd86ca.1920x1080.jpg










Então, free to play ou pay to win?

Marvel Snap está se saindo muito honrosamente neste primeiro teste de free to play ou play to win. Sem gastar um centavo, jogar lhe renderá um fluxo constante de cartas. Além disso, se trata de um jogo eminentemente estratégico, no qual se você for bom, poderá atropelar jogadores com coleções mais amplas que a sua.
A única área cinza são as cartas exclusivos do passe de batalha premium. Se no futuro estes forem decisivos no meta, o jogo poderá mudar para pay to win. Mas este não é o caso no momento e podemos nos deliciar com essa monetização branda em um momento em que a maioria dos jogos para celular segue uma lógica predatória mal disfarçada.





marvel_snap_cartas__fr0nt636.jpg


O-passe-de-temporada-de-Symbiote-Invasion-vale-a-pena.jpg


marvel-snap-decks-ongoing-vbpp7895zg34.jpg




Marvel-Snap-cards.jpg
 
Última edição:



Esse cara é meu amigo, crackudo no marvel snap tem 2 contas no rank max
 
Me divertindo bastante com ele. Não estou vendo vídeos justamente para não me ver pressionado em fazer algum deck específico.

Assim curto o game e vou montando o deck conforme avanço.

Até agora não gastei nada e estou no bronze. Mas não joguei muito.
 
Esse jogo me impressionou pela forma como é gostoso jogar casualmente.

Mas jogo só mobile mesmo.
 
Caramba, eu já tive uma boa cota de leitura de HQs e adoro card game, como não vi isso antes?
Baixando já!


Edit: joguei aqui e achei legalzinho, mas deve enjoar bem rápido.
 
Última edição:
Caramba, eu já tive uma boa cota de leitura de HQs e adoro card game, como não vi isso antes?
Baixando já!


Edit: joguei aqui e achei legalzinho, mas deve enjoar bem rápido.

Até que não, ele sempre tá te dando coisas novas
 
Até que não, ele sempre tá te dando coisas novas
Não por isso, o gameplay me pareceu meio simples de mais.
Prefiro meu bom e velho Magic Arena.
Mas claro que ainda é uma impressão inicial, ainda posso mudar muito de opinião.
 
Última edição:
Viciado nessa b*sta no mobile! Joguinho gostoso e descompromissado.
 
passatempo rápido e viciante, pra quem quer iniciar em card game acho que é bem simpatico, fácil de aprender, perco umas horas fácil nesse game
 
Pay to win
No começo é teta, depois tu leva surra de nego com deck que só é possível conseguir pagando.

Dropes faz um tempo.
 
É divertidinho, mas bastante enjoativo.
Tão colocando como um hearthstone killer mas não vai neh, a gente sabe...
Em tempo, não é da mesma "produtora" do hearthstone, é "só" o Ben Brode que abriu este estúdio...
 
É divertidinho, mas bastante enjoativo.
Pay to win
No começo é teta, depois tu leva surra de nego com deck que só é possível conseguir pagando.

Dropes faz um tempo.

É isso. Diverte até chegar na parte em que a produtora quer que você gaste dinheiro nele.
Yu Gi Oh Duel Links e Magic Arena não são maravilhas de exemplos, mas permitem você montar decks fortes de forma bem mais acessível.
Esse fica mais pra um passatempo rápido no celular enquanto dá uma cagada.
 
É isso. Diverte até chegar na parte em que a produtora quer que você gaste dinheiro nele.
Yu Gi Oh Duel Links e Magic Arena não são maravilhas de exemplos, mas permitem você montar decks fortes de forma bem mais acessível.
Esse fica mais pra um passatempo rápido no celular enquanto dá uma cagada.
Foda-se, eu admito, to viciado nesse jogo.
É realmente uma droga pegar cartas boas, mas depois que você monta um deck decente a coisa engrena.

To no 82 agora com um deck de Hazmat que eu fiz.
Acho dificil subir a partir daqui, mas já cheguei longe só com as cartas da Pool 3, ganhando de Thanos, Zabu e apanhando pra maioria dos Shuris, mas tá ok.

Segue o deck pra quem quiser experimentar:

Essa é a versão original, que me levou até o ranking atual:

XZ9n2Mu.jpg


Já essa versão eu fiz depois que peguei umas cartas novas, to testando o Doom e a Vampira, que me ajuda bastante a dar counter:

u7vZhy8.jpg



Resultado de uma boa play:


3iBMfjK.jpg



Da pra trocar o Iceman por Korg, Yondu, etc, é questão de gosto.
 
Última edição:
Bom, depois de 2 meses de jogo já consegui montar vários decks Tier 1.

Consegui pegar Patriota, Ultron, Mistica, etc, aí fui até ranking infinito, depois consegui fichas pro Thanos que eu tinha marcado e montei um deck com o bicihinho.
Subi até o 115 do infinito sem nenhuma dificuldade, ganhando de Patriotas, Galactus, Thanos Constantes, e até alguns Darkhawk, apesar desse ser mais difícil de bater.

No fim, este jogo tem se tornado meu card game favorito, desbancando Magic e Yu Gi Oh. A dinâmica de jogo é interessante por causa da forma de ganhar que não se baseia exclusivamente em pontos de vida, e sim em dominar três locais que oferecem estratégias bem distintas, e isso torna o jogo divertido.

Só não pode levar muito a sério, se não se torna frustação. Qualquer jogo carta requer cabeça frita e noção de que nem tudo é questão de habilidade, e sim de RNG, e tudo bem.
Eu costumo até a silenciar os adversários pra evitar gente tóxica que só estraga a sua experiência.

Armor-Beast-Carnage-Cosmo-Death-Deathlok-Hood-Killmonger-Sentry-ShangChi-Thanos-Yondu
 
Última edição:
nunca pensei que o futuro dos games da marvel seriam jogos de cartas e por turnos, ja bastava o midnight suns e agora mais esse. Que vergonha, e ainda ter que lidar com um jogo requentado como os Avengers. So Sorry para funs da Marvel.
 
nunca pensei que o futuro dos games da marvel seriam jogos de cartas e por turnos, ja bastava o midnight suns e agora mais esse. Que vergonha, e ainda ter que lidar com um jogo requentado como os Avengers. So Sorry para funs da Marvel.

:olha:
 
Eu me diverti bastante com ele e não gastei 1 centavo. Mas eu acho que o esquema é jogar de vez em quando para não enjoar.

Agora vou dar um tempo e ver as mudanças que vão rolar no Hearthstone no Wild para ver se fica divertido. Se não ficar volto no snap.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo