[PS4] Marvel's Spider-Man - [TÓPICO OFICIAL]

Acabei de zerar o game e:
Mas que merda foi toda aquela no final?!!!!!! Cagaram muito na historia pqp! Parece que eu tava vendo os filmes Amazing Spiderman de novo!! Quais as possibilidades de outro cara ser picado por uma outra aranha radioativa e ganhar os mesmos poderes que o Aranha original? E parece ter a mesma índole de herói que o Parker.

Outra coisa é sobre o Harry. Sério? Um simbionte no Harry? Que bela cagada.

Sem falar em coisas de menos importância mas que ainda assim alfinetam a nossas mentes, MJ repórter, Dr Octopus saber a identidade do Spidey, etc, etc...
No entanto é um bom jogo eu daria nota 9/10, porem como teve toda essa cagada q mencionei nos spoilers vou dar um 7/10, jogaria de novo.

Nos quadrinhos o Octopus tb sabe a identidade do Peter, ele até se apoderou do corpo dele durante um bom tempo. O Moraes tb é o Homem Aranha, pelo que eu sei ele substitui o Parker em um universo paralelo. Sem contar que já teve uma penca de heróis com os mesmos poderes do Aranha (clones e afins). Acho que em alguma dlc ou continuação o pai do Henry vai virar o Duende Verde, não acho que o Henry vai virar o novo venon, mas sei lá

Gostei muito do final.
 
Opa galera!

Me tirem uma duvida, as missões de crimes que aparecem aleatoriamente elas possui alem do objetivo principal duas tarefas de bônus, entre as missões de bônus tem uma que você tem que conseguir parar o carro em movimento.
Em todas as tentativas eu falhei, kk tenho que pegar o tempo certo para conseguir, mais a duvida é esses bônus eles contam algo em relação aos troféus se caso não concluir eles ?

Outra duvida, geralmente acabo não conseguindo completar as tarefas de bônus, principalmente essa de parar o carro, essas missões é divida por locais do mapa que você vai liberando, se eu completar as missões de um local no caso as missões de crimes, e não falhar em um dos objetivos dos bônus, é possível voltar a tras, para refazer ?
 
Poxa, eu ODEIO HQ, só conseguir ler o ULTIMATE do spider-man e achei esse jogo com uma historia sensacional. O final é WTF? sim, é.
Mai existem coisas BEEEEM mais bizarras no universo do aranha humana.
 
Alguém pode dar alguma dica de como pegar prata ou ouro nos desafios de bomba e drone? Não consigo de jeito nenhum e estão me faltando 6 tokens...
Opa galera!

Me tirem uma duvida, as missões de crimes que aparecem aleatoriamente elas possui alem do objetivo principal duas tarefas de bônus, entre as missões de bônus tem uma que você tem que conseguir parar o carro em movimento.
Em todas as tentativas eu falhei, kk tenho que pegar o tempo certo para conseguir, mais a duvida é esses bônus eles contam algo em relação aos troféus se caso não concluir eles ?

Outra duvida, geralmente acabo não conseguindo completar as tarefas de bônus, principalmente essa de parar o carro, essas missões é divida por locais do mapa que você vai liberando, se eu completar as missões de um local no caso as missões de crimes, e não falhar em um dos objetivos dos bônus, é possível voltar a tras, para refazer ?

No caso dos crimes não impacta nada. Eu tenho token de crime sobrando e nunca liguei pra isso.
 
Platinado com sucesso e que JOGO, meus amigos! Pqp :mr::mr::mr::mr:
E foi a primeira platinada/game zerado no PS4 tambem :)
Alguém pode dar alguma dica de como pegar prata ou ouro nos desafios de bomba e drone? Não consigo de jeito nenhum e estão me faltando 6 tokens...


No caso dos crimes não impacta nada. Eu tenho token de crime sobrando e nunca liguei pra isso.
Os de drone sao fodas mesmo, mas basicamente tu tem que decorar o caminho e os pontos que ele deixa os bonus. Faca bastante uso do launch point pra tentar ir o mais rapido possivel.
Ja o da bomba nao tem muito segredo. Traca o caminho mais rapido e assim que der pra usar o launch point na bomba, vc usa.
 
Opa galera!

Me tirem uma duvida, as missões de crimes que aparecem aleatoriamente elas possui alem do objetivo principal duas tarefas de bônus, entre as missões de bônus tem uma que você tem que conseguir parar o carro em movimento.
Em todas as tentativas eu falhei, kk tenho que pegar o tempo certo para conseguir, mais a duvida é esses bônus eles contam algo em relação aos troféus se caso não concluir eles ?

Outra duvida, geralmente acabo não conseguindo completar as tarefas de bônus, principalmente essa de parar o carro, essas missões é divida por locais do mapa que você vai liberando, se eu completar as missões de um local no caso as missões de crimes, e não falhar em um dos objetivos dos bônus, é possível voltar a tras, para refazer ?

Parar o carro não é só apertar o quadrado rápido? Acho que só nos 2 primeiros não deu certo aqui.
 
Sábado terminei e platinei o game. Gostei muito da história, apesar de uns certos detalhes.
Estranhei demais aquela aranha ficar esperando até chegar ao Miles Morales. Lembrou MUITO uma HQ na qual alguém (acho q eu o Vigia) diz que que o Peter foi escolhido por uma entidade pra obter os poderes. Sei que ele é o Homem-Aranha num universo alternativo, mas foi muito forçado daquela forma.
A morte da May foi algo MUITO ousado e espero que não estraguem isso. Pena que matou (ops) qualquer chance de adaptar a história "Caído Entre os Mortos", mesmo que coloquem outra pessoa no lugar, não vai ter o mesmo peso.
No geral, posso dizer que foi um dos melhores games que joguei esse ano e a platina é tranquila de obter. Gostaria de ver mais jogos assim e torço por uma continuação, de preferência com atividades secundárias um pouco menos repetitivas e sem as malditas torres (ainda bem que são poucas, tho).
Espero que um dia seja portado para as outras plataformas.
 
Sábado terminei e platinei o game. Gostei muito da história, apesar de uns certos detalhes.
Estranhei demais aquela aranha ficar esperando até chegar ao Miles Morales. Lembrou MUITO uma HQ na qual alguém (acho q eu o Vigia) diz que que o Peter foi escolhido por uma entidade pra obter os poderes. Sei que ele é o Homem-Aranha num universo alternativo, mas foi muito forçado daquela forma.
A morte da May foi algo MUITO ousado e espero que não estraguem isso. Pena que matou (ops) qualquer chance de adaptar a história "Caído Entre os Mortos", mesmo que coloquem outra pessoa no lugar, não vai ter o mesmo peso.
No geral, posso dizer que foi um dos melhores games que joguei esse ano e a platina é tranquila de obter. Gostaria de ver mais jogos assim e torço por uma continuação, de preferência com atividades secundárias um pouco menos repetitivas e sem as malditas torres (ainda bem que são poucas, tho).
Espero que um dia seja portado para as outras plataformas.

Também achei forçado, acho que teria sido melhor colocar o Miles pra fazer a missão da aranha, embora a MJ seja a repórter investigadora da parada.


Zerei essa delícia ontem. Insomniac agora entrou pro meu hall pessoal dos melhores studios. :safadao:

Sobre a platina, faltou apenas o troféu dos Trajes, falta uns 4, infelizmente deixei passar três por faltas de fichas de desafio, pra pegar elas só jogando novamente? :obrigue: Queria fazer isso no NG+ que está pra chegar. O outro traje é completando as fotos...
 
Esse jogo é lindimais, deu até vontade de comprar um PS4 pra jogar ele.
 
Também achei forçado, acho que teria sido melhor colocar o Miles pra fazer a missão da aranha, embora a MJ seja a repórter investigadora da parada.


Zerei essa delícia ontem. Insomniac agora entrou pro meu hall pessoal dos melhores studios. :safadao:

Sobre a platina, faltou apenas o troféu dos Trajes, falta uns 4, infelizmente deixei passar três por faltas de fichas de desafio, pra pegar elas só jogando novamente? :obrigue: Queria fazer isso no NG+ que está pra chegar. O outro traje é completando as fotos...

Pode repetir todos desafios. Aqueles de pontuação acho que precisa no mínimo obter o "rank 2" (que já esqueci o nome...) pra pegar as roupas. Eu fiz os de stealth e drone pra completar.
 
Que j-o-g-ã-o!!!!!!!!!!!!:mr::mr2::bat::magico::freddy::mondie::safadao:
42378268_2746646422019514_3802239563947048960_o.jpg


42494973_2746646888686134_3599420032725024768_o.jpg
Acabei de terminar o segundo ato!!:mr:

sobre os desafios...
os desafios de stealth estou tento até uma grande facilidade pra fazer o ouro em tudo e sobrando, no combate estou apanhando um pouco ,mas por questão de honra vou fazer ouro em TUDO!! O que já sofri nos desafios mais cabeludos de combate e stealth do Batman Arkham (na trilogia em geral) fazer tudo ouro nesse vai ser fichinha rs

uns que não sei se consigo é o de perseguir os drones, estou longe demais de conseguir. Mas vou continuar tentando....:joia:
 
Pode repetir todos desafios. Aqueles de pontuação acho que precisa no mínimo obter o "rank 2" (que já esqueci o nome...) pra pegar as roupas. Eu fiz os de stealth e drone pra completar.

Tentei mas não conta mais, diz "premiação já adquirida" algo assim.... :melior: A mesma coisa pra assalto de bandidos e tal, só ganho exp. :hmm:
 
Foquei tanto na historia principal, que tenho metade do jogo para desfrutar ainda :) Vamos platinar pela primeira vez algum jogo, esperando os DLCs.
 
Jogo maravilhoso!! Muita nostalgia jogando ele, me lembrou épocas áureas do Ps1!! :cuti:

a platina dele foi meu milésimo troféu!! :gaming:
 
Parar o carro não é só apertar o quadrado rápido? Acho que só nos 2 primeiros não deu certo aqui.

Sim, tem que ficar apertando quadrado, kk eu falhei em varias, na questão tempo.
 
Tentei mas não conta mais, diz "premiação já adquirida" algo assim.... :melior: A mesma coisa pra assalto de bandidos e tal, só ganho exp. :hmm:

Eita, fez os objetivos bônus?


Olha que massa, qndo vc faz as tarefas para o Taskmaster (Treinador) ele fica te observando dos prédios próximos, não tinha me ligado nisso.

Já pode mudar o nome pra Stalkmaster!
 
Eita, fez os objetivos bônus?




Já pode mudar o nome pra Stalkmaster!
Fiz TUDO, todos os desafios, alguns consegui pontuação média, no mapa estão todos marcados como feitos. Quando eu chegar em casa vou dar um confere.
irado esse detalhe!!!:gaming: não reparei


Lembra aqueles locais pela cidade que pode ler os jornais? Já lhe adianto que não tem troféu relacionado a isso. :bat:


Tirei cada SS na boss final q pqp... :banderas:
 
Fiz TUDO, todos os desafios, alguns consegui pontuação média, no mapa estão todos marcados como feitos. Quando eu chegar em casa vou dar um confere.



Lembra aqueles locais pela cidade que pode ler os jornais? Já lhe adianto que não tem troféu relacionado a isso. :bat:


Tirei cada SS na boss final q pqp... :banderas:

quando pára o cursor diz a pontuação que conseguiu nos desafios.
 
Fiz TUDO, todos os desafios, alguns consegui pontuação média, no mapa estão todos marcados como feitos. Quando eu chegar em casa vou dar um confere.



Lembra aqueles locais pela cidade que pode ler os jornais? Já lhe adianto que não tem troféu relacionado a isso. :bat:


Tirei cada SS na boss final q pqp... :banderas:

Isso, dá um confere mesmo que precise literalmente olhar desafio por desafio movendo o cursor pelo mapa. Acho que não tem troféu missable nesse jogo, felizmente. :joia:
Quando terminei ficou faltando um troféu oculto, aí lembrei de um certo lugar e pronto. Já estava até pensando que era algo envolvendo algum gadget como em outro troféu da lista.
 
O jogo é si é excelente, mas o ponto que mais gostei é a movimentação do Spider. Tem várias ocasiões que quando fiz uma manobra meio sem querer soltei um "puta que o pariu que legal". Na primeira vez que passei no meio de uma caixa d'agua, ta ligado quando ele dá aquela puxada com as duas mãos, foi uma delas.

Depois que vc pega as manhas do combate e esquiva é muito bonito de ver tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo