Marvel’s The Punisher (Netflix)

Pior que Punho De Ferro com certeza não será... :haha:
 
se seguir a mesma pegada, nas aparições em daredevil, acho que promete. Apesar que tretas envolvendo a cia é bem manjado, podia ter deixado uma pegada mais de polícia local, à lembrar do filme antigo.
 
O "herói" que as grandes capitais brasileiras precisam atualmente :true:
 
O trailer realmente tá muito bom. Espero que essa série seja boa... porque as últimas da Marvel foram horríveis.
 
Putz... trailer foda.
 
Amanhã.

Até.
 
  • Curtir
Reações: utR
Estão falando bem no IMDB
 
Vi o primeiro e precisa melhorar. O Bernthal faz a parte dele, mas o roteiro é previsível e tem uns personagens bem sem graça, fora que já no primeiro a quantidade de politicagem de certos personagens é de lascar. Espero que a série não leve esse tom até o final.
 
Vi o primeiro e achei achei muito bom, na verdade já estou no oitavo.
 
Vi que já está no Netflix, mas ainda não vi.

Até.
 
Fui até o quarto, melhorou, mas ainda deixa a desejar. Excesso de flashbacks e aquela Dinah é uma chata que quando aparece é só pra falar abobrinhas politicamente corretas. Atriz fraquinha também. A personagem inteira é do tipo mulher fodona que vai fazer e acontecer sozinha. Previsível.

O Bernthal tem salvado essa série e o subplot dos soldados é o mais interessante até aqui.
 
Atuação do Bernthal está sensacional
 
Começarei a assistir de noite.
 
Fui até o quarto, melhorou, mas ainda deixa a desejar. Excesso de flashbacks e aquela Dinah é uma chata que quando aparece é só pra falar abobrinhas politicamente corretas. Atriz fraquinha também. A personagem inteira é do tipo mulher fodona que vai fazer e acontecer sozinha. Previsível.

O Bernthal tem salvado essa série e o subplot dos soldados é o mais interessante até aqui.
Depois do que ela fez com aquele carro,podiam matar a personagem...assisti até o quinto ep, e concordo contigo na maior parte, podiam só tirar aquela baboseira teen e enchesão de saco que as séries da Marvel tem, mas já tá sendo a melhor série depois do daredevil,competindo com Jéssica Jones. So espero que ela n piore pro final.
 
Vi o primeiro e precisa melhorar. O Bernthal faz a parte dele, mas o roteiro é previsível e tem uns personagens bem sem graça, fora que já no primeiro a quantidade de politicagem de certos personagens é de lascar. Espero que a série não leve esse tom até o final.
É netflix cara, panfletagem em tudo que é canto, a que teve panfletagem mais discreta foi o stranger things
 
A série realmente tem um começo devagar, parece que vai pegando no tranco, só que pro final meus amigos...

Ela começa bem devagar até o episódio 5 (gunner), depois disso engrena e vai, fazendo até sentido todo o "drama" que colocam no começo.

Para mim foi uma série bem fechadinha e sem pontas soltas, os subplots tiveram inicio, meio e fim, e todos eles contribuindo para a história "maior" da temporada.

O Jon Bernthal faz o papel muito bem, não tem uma cena que o maluco não ta com aquela cara de sofrência e doido, o cara puni e leva quase que na mesma moeda sempre.

Outra coisa que me fez gostar bastante foi por ter sido uma história pé no chão, sem aquela costumeira baboseira de "salvar o mundo" "salvar a cidade" "salvar meu bairro". Não, é uma história de vingança e "justiça", algo bem mais centrado e voltado para o que vivemos hoje e funciona muito bem.

Tem até um certo episódio que fazem uma crítica ferrenha em cima do "controle de armas" nos EUA, eu pensei que eles iriam tomar aquele famoso lado do "mais controle" mas foi exatamente o inverso, varias críticas até em cima de politicos. :haha:

Agora se você ta esperando gore, violência, e ação TODOS os episódios e a todo momento, melhor ja ir tirando o cavalinho da chuva, a violência e gore vem na medida certa, mais do que qualquer outra série de "heróis", só que não algo de ser a todo segundo, existe os momentos que se desenvolvem as histórias, os personagens, e etc. Não achei que teve esse "drama teen" todo, para mim o que teve ajudou a desenvolver os personagens e momentos que fazem avançar a história da série.

Para quem terminou:

Achei MUITO bom a maneira que eles adotaram para desfigurar o Billy Russo e transforma-lo no Jigsaw, ficou fiel aos quadrinhos só que vendo numa cena de televisão, com todo gore e sangue, pqp!! Quando o Punisher arrasta o rosto dele no vidro chegou a doer até em mim.

A cena na qual ele fica alucinando com a mulher, após desmaiar, tambem achei muito boa, uma boa maneira de fechar segmento da história e adicionar ao personagem. Mostrando que ele realmente gosta de matar e não apenas faz isso tudo por vingança.

No fim gostei muito da série, conseguiram humanizar bastante o Punisher, o que para mim foi bom pois ele se torna mais palpável e fácil de se criar empatia, deixa o estigma de lado de ele ser apenas um cara que mata por matar, entendo a dor e sofrimento que ele passou e passa. Além de promover bastante ação e violência com uma história bem fechada e contada.

Ta pal a pal com a 1°temporada de Demolidor, ainda achei melhor que Jessica Jones (preferência por séries com mais ação).
 
Terminei, e na minha opinião é a melhor série da parceria Marvel/Netflix.

Como o amigo acima disse, começa bem lento e vai melhorando. Os três últimos episódios em si achei fantásticos, realmente você percebe que os primeiros episódios foram só para "estruturar" a trama.

Creio que a série teria sido ainda melhor se fossem menos episódios (uns 10 talvez), já que algumas coisas foram desnecessárias. Ainda assim gostei bastante.

Analisando a proposta da série, dou um 8/10. Não é uma das melhores séries de todos os tempos, mas creio que tenha cumprido muito bem seu papel.
 
John Bernthal hoje é o melhor ator de tiro e porrada na minha opinião. A atuação dele o TWD e no The Fury foram muito boas. A serie ficou muito boa, começou bem devagar mas no final fica muito foda.
 
A série só pega no tranco a partir do 8º ou 9º, imagino que até lá muitos já tenham desistido dela. 13 episódios foi exagero. 8 já estavam de bom tamanho e daria pra cortar muita encheção de linguiça.

Ao menos não é algo tão fraco quanto as últimas da parceira Maverl/Neftlix. Eu coloco ela atrás de DD 1 e 2 e Jessica Jones.
 
To no ep09, comecei ver ontem, e já sei que vou sentir falta quando terminar.

Conseguiu ser melhor que a do daredevil, muito top mesmo.
 

Talvez porque seja Spoiler? Se quer falar sobre algo que acontece no final, use a tag spoiler e diga que faz parte de um EP especifico, aqueles que quiserem saber sobre vão abrir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo