Mas o que é que está havendo com este site?

Lithos

❏ ❐ ❑ ❒
Registrado
Há 3 dias que está extremamente penoso navegar no Adrenaline. Estou em contato com algumas pessoas, mas é uma luta para conseguir qualquer coisa: que o tópico abra, responder aos tópicos, sequer acessar as minhas mensagens privadas, que dirá redigir uma nova.

O site podia ao menos, por consideração, publicar um aviso de manutenção, ou algo do gênero, que explique o porquê da extrema lentidão e a previsão de restabelecimento da normalidade.

A tela que eu mais vejo no Adrenaline é esta (pronto, os botões TODOS pararam de funcionar -- não consigo inserir nem a imagem nem o link, negrito ou nada -- vai em texto mesmo):

Ps.: consegui editar após visualizar a mensagem, as ferramentas voltaram a funcionar.

Ps2: esta mesmíssima tela apareceu 2 vezes, nas duas primeiras tentativas de visualização da mensagem já com a imagem (ou seja, o problema está crítico).

adrenalineu.jpg



.
 
opinião que postei no outro tópico:
Eu acredito que tá na hora de bloquear o acesso de usuários sem registro ao fórum, o servidor está sobrecarregado e de 1387 online no momento, 1199 são visitantes sem registro sugando a banda do servidor...e quem tá ficando na mão são os usuários fiéis do Adrena.
 
opinião que postei no outro tópico:
Eu acredito que tá na hora de bloquear o acesso de usuários sem registro ao fórum, o servidor está sobrecarregado e de 1387 online no momento, 1199 são visitantes sem registro sugando a banda do servidor...e quem tá ficando na mão são os usuários fiéis do Adrena.

Realmente, tá extremamente complicado navegar. Cada link clicado uns 3 minutos pra abrir a página...
 
acho que ta na hora de mandar o IG pra aquele lugar...
 
acho que ta na hora de mandar o IG pra aquele lugar...

Pois é, se fosse de hoje isso. Mas vai logo completar aniversário. Não sei se a culpa é exclusivamente do IG, mas que tá brabo isso, com certeza está.
 
Pois é, se fosse de hoje isso. Mas vai logo completar aniversário. Não sei se a culpa é exclusivamente do IG, mas que tá brabo isso, com certeza está.

sinceramente, não vejo como isso pode não ser culpa do IG. é bem simples: eles que hospedam o site e os servidores deles não estão aguentando os acessos. ou por serem ruins, ou por serem mal configurados mesmo.
 
Eu to enfrentando uma lentidão extrema pra entrar no fórum... =P
 
Já tá na hora de arrumar um servidor decente.

Acesso por acesso, o FórumPCs também é muito acessado, e nunca vi isso ocorrer por lá, principalmente no portal.

Tá um lixo a qualidade de conexão nos últimos dias.
 
aki também ta uma merd* , agora que melhorou um pouco , digo esse melhorar foi que antes não conseguia entrar no fórum e la uma vez conseguia , agora consigo mais com uma eterna demora .

e eu acho que é culpa da IG sim , eu uso o IG como provedor ontem deu pau no provedor que não consegui conectar , quando consegui venho tendo dificuldades em acessar o adrena , e ainda mais não consigo entrar no email do superIG.
 
Realmente, agora com a melhora no portal, fórum e tudo mais...

De nada adianta tudo isso com o intuito de angariar mais usuários se o servidor não aguenta o tranco...
 
Faz que nem alguns fórums, só pode ver o conteúdo logado.
 
Aqui está tão ruim, mas tão ruim, que só agora eu consegui ver o feedback deste tópico.

E estou o dia inteiro tentando achar uma MP com um link que eu preciso, mas para cada 10 tentativas, uma entra, vou levar uma vida até achar a mensagem certa (não me lembro do título, tenho que procurar uma a uma).

Quem sabe se a gente fizer "bastante barulho", algum adminstrador ou responsável pelo Adrenaline se digne pelo menos a dar uma olhada no problema? Porque, ao contrário das outras vezes, desta vez o problema parece que resolveu ficar de vez.

Vou até colar essa mensagem num arquivo txt, pois é bem provável que eu só a consiga postar lá pela décima tentativa.
 
Olha não sei se todos vão concordar mas desde que o site da adrenaline mudou p/ essa nova cara caiu muito. As news estão poucas e muito ruins, a pagina ta muito poluida, não consigo navegar direito, o site so da pagina não encontrada, ta triste viu, tá brabo mesmo, eu não so muito de comentar, é so olhar pela idade da minha conta e pela quantidade dos meus posts, mas frequento mto o forum porque gosto de ler sobre as news sobre informatica, mas o adrenalina ta deixando de ser um grande site p/ ta virando apenas so mais um. EU PREFERIRIA MUITO MAIS O SITE ANTIGO COM AS FUNCIONALIDADES DO SITE ANTIGO E COM O SISTEMA DE COMENTARIO DO SITE ANTIGO, ENFIM O SITE ANTIGO "ANTIGO MASI FUNCIONAL, BOM, SEM MTA FRESCURA" ERA MELHOR E O QUE AJUDO E MUITO A FAZER A BOA NAVEGAÇÃO DE VARIOS INTERNAUTAS QUE RESOLTOU NA GRANDE POPULARIDADE DO ADRENALINE. ACHO QUE COM ISSO ACONTECENDO DA PAGINA SO ESTAR FORA DO AR ELA SO PERDE, E OS USUARIOS PERDEM UMA REFERENCIA.

Ta mto longe de ser um gamespot, e como ta.
 
realmente esta lento o forum, to com esse problema desde ontem, demora horas pra abrir qualquer página.
 
realmente ta horrivel!
ja tao meses ha meses prometendo melhorias e sempre volta a ficar na mesma
 
Comecei a ter esses problemas hoje, uma média de 1min pra abrir cada pagina ( fora quando da erro no carregamento ) é um saco.
 
faz 1 semana q ficou impossível, antes era apenas custoso..........
 
O que está ocorrendo?

Será que não tem outro portal do tamanho ou maior que o IG pra tocar a adrena?

Volto a insistir, de que adianta todas essas mudanças se não há uma estabilidade condizente com o porte do site?

Se fosse de hoje que estivesse com problemas, mas já vem de meses...:no:
 
Nossa, tá um lixo, mudou a fonte, o fundo tá branco, leva uma eternidade para abrir um tópico (isso quando abre).

Acho que um site do porte do Adrenaline merecia um servidor melhor, isso já é desrespeito com os fiéis membros aqui presentes.
 
Ta uma bosta.
E isso não é de hoje, bendita hora que resolveram mudar todo o visual.
É muito bonito, mas falta praticidade e funcionalidade, ponto fora do designer e quem quis desse jeito.
 
Galera, estamos fazendo o possível para deixar o site 100%, estamos com 2 servidores hoje, com 8gb de ram cada, processadores de 8 núcleos (8 processadores em cada servidor) e hds em raid 10, mas mesmo assim estamos com problema de sobre carga, hoje estamos trabalhando para corrigir isso.
 
Galera, estamos fazendo o possível para deixar o site 100%, estamos com 2 servidores hoje, com 8gb de ram cada, processadores de 8 núcleos (8 processadores em cada servidor) e hds em raid 10, mas mesmo assim estamos com problema de sobre carga, hoje estamos trabalhando para corrigir isso.

Sobrecarga se resolve assim:
opinião que postei no outro tópico:

Eu acredito que tá na hora de bloquear o acesso de usuários sem registro ao fórum, o servidor está sobrecarregado e de 1387 online no momento, 1199 são visitantes sem registro sugando a banda do servidor...e quem tá ficando na mão são os usuários fiéis do Adrena.

Faz que nem alguns fórums, só pode ver o conteúdo logado.

Solução mais rápida e óbvia, mesmo que seja temporária...
Estatísticas de hoje: Usuários ativos: 2552 (335 membros e 2217 visitantes)
 
Mesmo antes quando mudou o Layout do site, sem esse problemas de lentidão para abrir o site era horrivel.

O site ficou extremamente pesado mesmo, na casa do meu cunhado que usa internet 3G da claro... o site adrenaline para carregar lá "antes desse problemas"era um problema ! Demorava muitoooooooooooooooooooooooooooooo !!!

Aqui com conexão de 1Mb já ta ficando ruim !
A página inicial eu fico confuso, esta muito poluido, como nosso amigo aí falou... esta se tornando apenas mais um site !
ACREDITO "EU" que o usuário normal quer ter facilidade, algo simples e funcional !
Coisa que o adrenaline antes era !
Para mim ta horrivel ! Ou melhor uma M****

Antes eu sempre parava para ver a página principal ! Agora pulo direto para o forum !
 
Galera, estamos fazendo o possível para deixar o site 100%, estamos com 2 servidores hoje, com 8gb de ram cada, processadores de 8 núcleos (8 processadores em cada servidor) e hds em raid 10, mas mesmo assim estamos com problema de sobre carga, hoje estamos trabalhando para corrigir isso.

Bom, só posso desejar sorte e sucesso.

Mas acho que a dica de visualizar o fórum somente com login/logado seria uma solução importante. Além de aumentar consideravelmente o database de users.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo