Mas o que é que está havendo com este site?

Eu concordo plenamente em não deixar esses visitantes entrarem aqui....
Que se faça algo como outros fóruns fazem... deixar vc navegar por uns 3 tópicos e depois pedir que se faça um cadastro... ou algo assim...
 
Aqui está muito ruim também, praticamente todo dia a tarde dificilmente consigo acessar. Creio que o DioLa vai conseguir resolver essa situação.

g0 Adrenaline.
 
Eu concordo plenamente em não deixar esses visitantes entrarem aqui....
Que se faça algo como outros fóruns fazem... deixar vc navegar por uns 3 tópicos e depois pedir que se faça um cadastro... ou algo assim...

Veja só a situação atual (09/04/2009 às 00h39):

Usuários ativos: 1790 (291 membros e 1499 visitantes)

Isso porque já é de madrugada. De dia é bem pior. Nós, usuários cadastrados, somos prejudicados por excesso de acesso por gente de fora que nem colabora com o fórum...
Entendo que diplomaticamente é bom deixar o acesso livre para todos, mas já estamos nos sentindo prejudicados com isso. Bom, é apenas um desabafo. Imagino que isso não tenha acontecido ainda pelos motivos expostos pelos administradores (breve mudança na estrutura do fórum).
 
Eu me preocupo com o que eu bem entender. Mas você está certo, eu não me preocupo de fato com o que você acha, como já dito. Quanto ao tempo, de fato perdê-lo é ficar em picuinhas. Você disse o que pensa, eu digo o que penso, estamos conversados.

Ok, agora uma falsa acusação se justifica com "eu digo o que penso".

Eu concordo plenamente em não deixar esses visitantes entrarem aqui....
Que se faça algo como outros fóruns fazem... deixar vc navegar por uns 3 tópicos e depois pedir que se faça um cadastro... ou algo assim...

Não que eu seja totalmente contra, mas..... Tem gente (eu, por ex.) que não gosta de se cadastrar num site que não será útil. E se não puder acessar o site antes de se cadastrar não dá pra saber se presta ou não.
 
Chega de briga ae caceta \o huaeuhae.

Vamos pensar em soluções para melhorar nosso forum ae.

Temos que aguardar, para ver se as soluções tomadas pelo Diola, admins etc, vão surtir real efeito, caso isso não de, ai vamos ver o que se pode fazer, devido aos Visitantes, é meio complicado barrar eles, pois não vão ter conhecimento do forum, e não vão saber se é bom, como o black disse logo acima, então é uma situação meio dificil.
 
Somente agora de manhã noto rapidez no acesso a qualquer pagina do forum, encontraram a solução?
Se ficar assim será ótimo.
 
é tosco demais não deixar pessoas "de fora" ler, eu só me registrei pq usei um tempo e gostei
 
é tosco demais não deixar pessoas "de fora" ler, eu só me registrei pq usei um tempo e gostei
Mas foi citada aí uma solução interessante, deixar o visitante navegar por uns 3 tópicos de depois exigir que ele se cadastre pra poder continuar a usar o fórum.

Esses dias o fórum tava muito sinistro mesmo, desde domingo eu tava tentando criar um tópico na área de redes, mas como só consegui acessar o fórum ontem, eu já tinha conseguido resolver o problema.

Tomara que esses problemas se resolvam logo, e que achem a causa do problema.
 
ou se não por que não limita o números de visitantes ? tipo quando chegar em 1000 visitantes e numero 1001 recebe a mensagem que chegou no limite de visitantes e tem a opção que se ele deseja se cadastrar ?

é boa essas ideias de limitar, limitar pra 3 tópicos , entrar so com login , mas o problema que pode diminuir os cadastros .
Eu antes estava em outro fórum e de um link de lá conheci o fórum e fiquei um bom tempo so de visitante , mas resolvi me cadastrar (mas não deu porque o admin desativou a opção de cadastrar hehe , mas depois voltou e consegui) gostei do fórum ate larguei o outro e desde então to aqui .
 
Não que eu seja totalmente contra, mas..... Tem gente (eu, por ex.) que não gosta de se cadastrar num site que não será útil. E se não puder acessar o site antes de se cadastrar não dá pra saber se presta ou não.


No fim, essa questão fica em um dilema.

Permitir o acesso a não cadastrados que impedem (ou numa hipótese melhor), atrapalham a navegação dos usuários cadastrados. Ou, bloquear o acesso aos não cadastrados, ficando a mercê de que eles por ventura não se cadastrem, por culpa desse bloqueio que seria de 2, 3 ou alguns dias.

Ainda não encontro uma boa razão para não impedir esses acessos, resolvendo o problema temporariamente, afinal o que importa é o bem estar dos usuários.

Se isso custar alguns cadastros que não serão feitos então que seja, isso vale menos que o bem estar dos usuários.

:thumbs_up
 
Gente, nossos problemas nada tem a ver com a quantidade de acessos e visitantes. Portanto, não existe a necessidade de se discutir este assunto.

Ainda que fosse este o problema, limitar o conteúdo apenas aos cadastrados seria a ultima das opções. O barato de um fórum é fazer com que a pessoa se cadastre espontâneamente por realmente querer frequentar, e não "forçar" cadastros para acessar o conteúdo. O que geraria muitos cadastros, mas sem uso, e ainda restringe a oportunidade de outros conhecerem quem somos e aquilo que a comunidade tem a oferecer.

O conteúdo livre foi o que me trouxe a a comunidade, e acredito que a maioria também. Assim é, e no que depender de nós, assim será!!! :)
 
Gente, nossos problemas nada tem a ver com a quantidade de acessos e visitantes. Portanto, não existe a necessidade de se discutir este assunto.

Ainda que fosse este o problema, limitar o conteúdo apenas aos cadastrados seria a ultima das opções. O barato de um fórum é fazer com que a pessoa se cadastre espontâneamente por realmente querer frequentar, e não "forçar" cadastros para acessar o conteúdo. O que geraria muitos cadastros, mas sem uso, e ainda restringe a oportunidade de outros conhecerem quem somos e aquilo que a comunidade tem a oferecer.

O conteúdo livre foi o que me trouxe a a comunidade, e acredito que a maioria também. Assim é, e no que depender de nós, assim será!!! :)
Mas qual é o problema então ??? Já que vc diz que não é a quantidade de acessos ??? O que foi que fez o fórum ficar OFF nos últimos 3 dias ??
 
Conflitos entre a nova programação do site e o servidor. Ajustes estão sendo feitos, mas como são muitos detalhes, não existe um prazo definido para a total normalização. Até porque alguns problemas podem ter sido aparentemente resolvidos, mas só com a utilização, na prática, poderemos ter certeza.
 
Conflitos entre a nova programação do site e o servidor. Ajustes estão sendo feitos, mas como são muitos detalhes, não existe um prazo definido para a total normalização. Até porque alguns problemas podem ter sido aparentemente resolvidos, mas só com a utilização, na prática, poderemos ter certeza.
Só não esqueçam do detalhe skin com o fundo preto pelo a mor de Deus, porquê ficar com o fundo branco é bem esquisito ... hehe
 
Só não esqueçam do detalhe skin com o fundo preto pelo a mor de Deus, porquê ficar com o fundo branco é bem esquisito ... hehe

Pois é Henrique, eu já me acostumei com o fundo preto. Chega a doer os olhos esse branco leite agora!! hehehehhehee:lol:
 
Pois é Henrique, eu já me acostumei com o fundo preto. Chega a doer os olhos esse branco leite agora!! hehehehhehee:lol:

Pra vcs o fundo tá branco é? Aqui tá cinza claro :p
 
Aqui tá branco, maldito painel TN!!!!!

Mas isso vai mudar logo logo!!!:fist::ras:


o pior de mudar a cor são as cores da letras que tenho q mudar tudo...
aki ta cinza...
 
Eu poderia ate dar minha opnião...
mas uma coisa que aprendi em anos e anos de internet é que quando vc posta sua opnião e ela vai contra algum interesse do site / moderação voce é o primeiro a tomar um ban sem justificativa.

Eu gosto do adrenaline. Mas tenho saudades dele da epoca "boa" 2001/2002.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo