• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr.GoodLuck

Casual Player
Registrado

masseffect2.jpg


Título: Mass Effect 2
Gênero: Shooter/RPG
Lançamento: 26/01/2010
Multiplayer: Não
Distribuidora: EA
Desenvolvedora: Bioware
Site Oficial


.:Sobre Mass Effect 2:.
Dois anos depois de ter evitado a invasão dos reapers, que planejavam a destruição de toda a existência orgânica, um inimigo misterioso surge no horizonte. Nos limites do espaço conhecido, alguma coisa esta silenciosamente abduzindo colônias espaciais humanas. Shepard agora precisa trabalhar com a Cerberus, uma violenta organização dedicada a sobrevivência da raça humana a "qualquer custo", para deter a pior ameaça que a raça humana já enfrentou.

Para tentar essa perigosa missão, Shepard deverá reunir um esquadrão de elite e comandar a mais poderosa nave espacial já feita. E mesmo assim, existem aqueles que dizem ser uma missão suicida. Porém o comandante Shepard pretende mostrar que eles estão errados.

.:Características:.

O futuro da humanidade esta por um fio!
• Comande um time unico de personagens numa missão pelas regiões mais perigosas do espaço.
• Jogadores do primeiro Mass Effect podem importar os save games e continuar a história do seu próprio comandande Shepard enquanto novos jogadores irão encontrar uma aventura completa e excitante esperando por eles.
Combates intensos em 3ª pessoa!
• Utilize de 19 tipos de classes de armas diferentes e use poderes devastadores num sistema de combate totalmente melhorado.
Uma galaxia inteira para se explorar
• Viaje para os limites do espaço recrutando mercenários, cientistas, assassinos. Uma variedade incrivel de personagens esta a espera numa variedade de belíssimos e perigosos mundos.
Sistema de costumisação de personagens
• Escolha entre 6 tipos de classes jogaveis, costumise sua aparência e desenvolva suas proprias habilidades.
• Controle os dialogos.Um sistema de dialogos em que você poderá tomar o controle da situação( normalmente pelo uso da força.)

.:Requisitos mínimos de sistema:.
o OS: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
o Processor: 1.8GHz Intel Core 2 Duo or equivalent AMD CPU
o Memory: 1 GB RAM for Windows XP / 2 GB RAM for Windows Vista and Windows 7
o Graphics: 256 MB (with Pixel Shader 3.0 support)
o DirectX®: DirectX 9.0c August 2008 (included)
o Hard Drive: 15 GB
o Sound: DirectX 9.0c compatible
o Supported Chipsets: NVIDIA GeForce 6800 or greater; ATI Radeon X1600 Pro or greater. Please note that NVIDIA GeForce 7300, 8100, 8200, 8300, 8400, and 9300; ATI Radeon HD3200, and HD4350 are below minimum system requirements. Updates to your video and sound card drivers may be required.

.:Requisitos recomendados:.
o OS: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
o Processor: 2.6+ GHz Cure 2 Duo Intel or equivalent AMD CPU
o Memory: 2 GB RAM
o Graphics: ATI Radeon HD 2900 XT, NVIDIA GeForce 8800 GT, or better recommended
o DirectX®: DirectX 9.0c August 2008 (included)
o Hard Drive: 15 GB
o Sound: DirectX 9.0c compatible

.:ScreenShots:.

m49002o.jpg
screenshot038oz.jpg
vanguard01o.jpg
soldier02o.jpg
screenshot041o.jpg
screenshot065o.jpg


.:Videos:.

Teasers de lançamento
[gt]45796[/gt]

[gt]61042[/gt]

Illusive Man

[gt]58989[/gt]

Cinematic Trailer

[gt]60052[/gt]

.: Personagens:.

Comander Shepard
[gt]60949[/gt]

Miranda
[gt]60627[/gt]

Subject Zero
[gt]60687[/gt]

Thane
[gt]60334[/gt]

Samara
[gt]59577[/gt]

Grunt
[gt]60332[/gt]

Cientista Mordin
[gt]58985[/gt]

Tali
[gt]59491[/gt]

.:Novos lugares:.

Omega
[gt]54354[/gt]
[gt]58764[/gt]

.:Classes:.

[gt]60790[/gt][gt]59961[/gt]
[gt]60476[/gt][gt]60275[/gt]
[gt]59735[/gt]

.:Gameplay:.

[gt]60605[/gt][gt]60615[/gt]
[gt]60619[/gt][gt]60623[/gt]

.:Mass Effect 2: Digital Deluxe Edtion, onde comprar?(Versão somente em formato digital no Brasil):.

EA

Impulse

Steam

 
Última edição:
boua moleke, otimo tópico. A galera em peso esperando esse jogo e o tópico tbm :p
 
topico pra gerar mais ansiedade
 
Boaa, tava na hora msm, excelente tópico :yes:
 
A historia é paralela? Pergunto isso pois nao joguei o 1..
 
A historia é paralela? Pergunto isso pois nao joguei o 1..

Não, a história é sequencia direta do primeiro, inclusive sendo o mesmo personagem...
Os caras da Bioware falaram que quem não jogou o primeiro vai entender o segundo perfeitamente, mas se voce nunca jogou, joga, vai por mim, é um jogão.
 
Belo topico camarada, Mass effect 2 promete, GOTY de 2010 hem xD
 
Quem ai vai usar os saves do 1º? Ja voltei a jogar pra usar.
 
Quem ai vai usar os saves do 1º? Ja voltei a jogar pra usar.

Tambem uhsauahsushauhas voltei a jogar ja que infelizmente perdi meu save. Esse MS2 promete ser fudido de bom ^^ Espero que nesse dois nao repitam alguns erros muito chatos do primeiro como texturas que nao carregavam e drops de performace aleatorios
 
Chega logo dia 26!
 
ainda tem mais 10 dias de espera e angustia, ushaushuahs
e belo tópico, tava na hora de alguem fazer um...
 
Quem ai vai usar os saves do 1º? Ja voltei a jogar pra usar.

Eu perdi meus saves tb, estou jogando de novo o 1º para aproveitar, na primeira vez terminei em 19 horas, pq fui direto nas missões e não fiz a maioria das quest secundarias e nem explorei todos os planetas e sistemas. Agora to indo na manha, vasculhando tudo, ja compri todas as missões secundarias, inclusive no inicio do jogo fiz a missão do Asteroide X57 (Aquele DLC que vc pode baixar gratuitamente), achei todas as insignias, medalhões e outros artefados espalhados pelos planetas, consegui fazer as prospecções de todos os minerios e gases cumprindo a meta pedida na quest de exploração de minerais, em cada planeta que vc aterrisa com o Mako tem no minimo três pontos de minerios escondidos.
A unica quest secundaria que perdi foi em Feros que era pegar um disco de dados, ao qual acabei esquecendo e deixei passar e não tenho voltar nas instalações.
E antes de encerrar o jogo vou comprar a outra DLC para poder fazer a missão e subir mais o nivel.
Vale a pena jogar de novo.
 
ainda tem mais 10 dias de espera e angustia, ushaushuahs
e belo tópico, tava na hora de alguem fazer um...

Belo topico camarada, Mass effect 2 promete, GOTY de 2010 hem xD

Boaa, tava na hora msm, excelente tópico

boua moleke, otimo tópico. A galera em peso esperando esse jogo e o tópico tbm

Valeu o apoio pessoal! Tava precisando mesmo deste tópico!

***************************************************************

Adicionado ao tópico o mais novo video sobre o Comandante Shepard. Adicionei também lojas virtuais pra que ja estão fazendo pré-venda da Digital Deluxe Edition, afinal até agora nenhum sinal da edição de colecionador chegando ao Brasil.

Lembrando que a versão Digital Deluxe Edition vem praticamente tudo( se não tudo) o que a CE vem, porém tudo em formato digital( obviamente.).

Se alguém souber do lançamento da CE de Mass Effect 2 no Brasil me avise que eu atualizo o tópico!

Chega logo dia 26!!!:lol:
 
Essa trilogia tem tudo para ser muito foda. Não acompanho o tópico para não pegar spoiler.
 
Valeu o apoio pessoal! Tava precisando mesmo deste tópico!

***************************************************************

Adicionado ao tópico o mais novo video sobre o Comandante Shepard. Adicionei também lojas virtuais pra que ja estão fazendo pré-venda da Digital Deluxe Edition, afinal até agora nenhum sinal da edição de colecionador chegando ao Brasil.

Lembrando que a versão Digital Deluxe Edition vem praticamente tudo( se não tudo) o que a CE vem, porém tudo em formato digital( obviamente.).

Se alguém souber do lançamento da CE de Mass Effect 2 no Brasil me avise que eu atualizo o tópico!

Chega logo dia 26!!!:lol:

Infelizmente não vai ser lançado no Brasi ate Março, pois a EA do Brasil esta trocando o fornecedor aqui então não havera tempo para o jogo ser feito aqui no Brasil, agora quem vai produzir os jogos da EA no Brasil é a Warner Bros. Noticia muito ruim para todos nos que estamos esperando o jogo, eu ja tenho ate a grana pronta para comprar, vou importar da Inglaterra de um vendedor brasileiro que comercializa os jogos, sai bem mais em conta do que comprar atraves das lojas que importam aqui no brasil. A loja que me informou sobre o atraso no lançamento foi a Datishop http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4429 eu liguei e conversei com um dos vendedores.
O negocio é comprar digital ou então importar, pq vai ser dificil esperar ate ser lançado aqui.
Pesquisem e vejam nas grandes lojas (Saraiva, Americanas, Submarino e outras) não tem pré-venda do Mass Effect 2 e de outros lançamentos da EA, segundo o vendedor, em Dezembro/09 terminou a fabricação dos jogos, e ficou somente os estoques, Dragon Age ainda tem em algumas lojas pq é do estoque, qdo acabar somente importando ou em Março qdo novamente os jogos serão produzidos aqui.

Abaixo o link da loja da Inglaterra, indicado aqui no adrena faz tempo, eu ja comprei 3 jogos com ele, podem confiar que é certeiro. É venda direta, vc verifica se tem o jogo, confirma e deposita a grana + frete R$ 30,00 e ele envia como presente, nao tem perigo de ser taxado pela receita.

www.yourself-online.com
 
Última edição:
to na seca pra jogar esse game, zerei o primeiro 3x, to doido pra jogar o segundo!
isso de jogar com o save do primeiro game é verdade mesmo? da pra fazer isso? pq se der...
com os equips q eu tenho vai ficar ate facil jogar :evil:
 
Depois de ler a notícia que Mass Effect 2 não teria sistema de inventário e modificação nas armas meu interesse pelo jogo desceu pela metade. Mas pelo visto vão compensar em outras áreas, com quests secundárias e exploração dos planetas mais interessante. Além disso, as decisões para que terão uma importância ainda maior do que no jogo anterior.

Veremos! :yes:
 
to na seca pra jogar esse game, zerei o primeiro 3x, to doido pra jogar o segundo!
isso de jogar com o save do primeiro game é verdade mesmo? da pra fazer isso? pq se der...
com os equips q eu tenho vai ficar ate facil jogar :evil:

vai dar para importar saves do ME1 sim, mas o que vai ser importado são as escolhas feitas no jogo q terão efeito no ME2 além de algumas outras coisas, como por exemplo, os minerais q vc achou e a quantidade de dinheiro. Equipamentos e stats provavelmente ñ continuarão, mas quem tiver um save no lvl 60 (o máximo do ME1) vai ter alguma espécie de bônus.

O sistema de inventário foi totalmente refeito, para ser mais simples e ñ ser mais aquela confusão de itens, e os upgrades nas armas foram substituídos por "pesquisas" q podem ser feitas no laboratório no Normandy, com o Mordin. Essas pesquisas incluem tb upgrades no Normandy e irão ter influencia em futuras batalhas espaciais no ME2, por exemplo, se vc ñ tiver os upgrades, o Normandy 2 vai ser destruido como foi o primeiro.

Nesse vídeo aqui ele fala um pouco mais sobre o jogo:
http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/masseffect2workingtitle/video/6246484?hd=1&tag=topslot;thumb;5

E nesse blog da BioWare, uma desenvolvedora explica melhor como vai funcionar as pesquisas de armas e o inventório:
http://blog.bioware.com/
 
vai dar para importar saves do ME1 sim, mas o que vai ser importado são as escolhas feitas no jogo q terão efeito no ME2 além de algumas outras coisas, como por exemplo, os minerais q vc achou e a quantidade de dinheiro. Equipamentos e stats provavelmente ñ continuarão, mas quem tiver um save no lvl 60 (o máximo do ME1) vai ter alguma espécie de bônus.

O sistema de inventário foi totalmente refeito, para ser mais simples e ñ ser mais aquela confusão de itens, e os upgrades nas armas foram substituídos por "pesquisas" q podem ser feitas no laboratório no Normandy, com o Mordin. Essas pesquisas incluem tb upgrades no Normandy e irão ter influencia em futuras batalhas espaciais no ME2, por exemplo, se vc ñ tiver os upgrades, o Normandy 2 vai ser destruido como foi o primeiro.

Nesse vídeo aqui ele fala um pouco mais sobre o jogo:
http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/masseffect2workingtitle/video/6246484?hd=1&tag=topslot;thumb;5

E nesse blog da BioWare, uma desenvolvedora explica melhor como vai funcionar as pesquisas de armas e o inventório:
http://blog.bioware.com/
bacana, por isso então que não vai dar mais pra mudar de armas e equips no meio das batalhas, fico mais realista...
 
Revelados detalhes da Cerberus Network:
http://xbox360.ign.com/articles/106/1061782p1.html

me parece um bom jeito de evitar a pirataria, através de alguns DLCs gratuitos (como o Hammerhead e o Zaeed) pra quem tem o jogo original. Pelo menos foi o q eu entendi:p
 
Velho o jogo ta simplismente perfeito...
1 Coisa boa q gostei foi que tiraram o 'aquecimento' dá arma... aquilo sempre me ferrava na hora + errada rsrsrs( + depois que zerei peguei uns mods bons, ai quase q n aquecia.. só se ficar segurando o dedo uns 20000 segundos rsrssr)


E uma coisa que eu percebi foi a contagem de balas, lembra MUITO Dead Space...

Pena que esse jogo quero ter a box =(.. Brasil podia ser lançamento junto com EUA.
Se a Microsoft não deixar sair o 3 para PC(por que sempre deixa continuação só pro console.. ex: Gears of war 1 (PC, X360), Gears of war 2 (X360 só)... Halo 1 e 2 (PC, Xbox), Halo 3 (só X360 =( ) EU MATO BILL GATES psaosaposa...

Esse jogo merece original de todos que queiram jogar, por que esse é q vale apena.. RPG da decada foram os 2 da BioWare... Dragon Age e Mass Effect..Os graficos tão bonitos.. SHepard tá rindo (n sei se vcs viram, mais tem 1 trailer q ele ri) ..

Tá agora parei de puxar saco do jogo, agora vai a minha pergunta
Eu zerei já, só que eu começei 1 novo jogo com o mesmo char que zerei(skills, inventorio etc..) será q mesmo começando dnovo vai poder usar no Mass Effect 2 ??
Abraços :lol::lol:
 
Depois de ler a notícia que Mass Effect 2 não teria sistema de inventário e modificação nas armas meu interesse pelo jogo desceu pela metade. Mas pelo visto vão compensar em outras áreas, com quests secundárias e exploração dos planetas mais interessante. Além disso, as decisões para que terão uma importância ainda maior do que no jogo anterior.

Veremos! :yes:

wtf is this shit ? não vai ter inventário ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo