• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O principal desse jogo são os diálogos e a história.

O RPG dele é mais o relacionamento que você cria com seu esquadrão, a história mesmo é uma bela porcaria. :lol:

A parte de customização que você está acostumado a ver em RPGs como o primeiro ME, DA:O e outros também não tem nada a ver, tudo ou foi simplificado ao extremo ou simplesmente limado do jogo.

Se tu curte RPG de ação ME2 é muito bom, se quiser um RPG mais cerebral, esqueça.
De verdade. :rolleyes:

[ ]'s
 
Lol, eu espero que o ME3 seja ainda mais épico do que o primeiro ME.
O primeiro ME foi pra explicar o início de tudo, o segundo foi a preparação, e o terceiro é pra ser a luta épica.
Se eles fizerem direitinho o terceiro, deixando alguns elementos mais complexos, vai ser GOTY.
 
Gosto do 2 pela ação e pelos graficos, em termos gerais, sou muito mais o primeiro (mesmo jogando pela 5ª vez ainda me arrepio ouvindo o Sovereign contando a historia dos reapers).

Se o ME 3 combinanr a narrativa do 1° com a ação do 2, sera GOTY com certeza
 
Lol, eu espero que o ME3 seja ainda mais épico do que o primeiro ME.
O primeiro ME foi pra explicar o início de tudo, o segundo foi a preparação, e o terceiro é pra ser a luta épica.
Se eles fizerem direitinho o terceiro, deixando alguns elementos mais complexos, vai ser GOTY.

Eles vão ter de melhorar muitas coisas para o jogo ser épico, ME2 foi muito pasteurizado perto do que ME1 era.

E o problema nem é a maneira como você distribui os pontos, que é bem simples, mas a extrema simplicidade a que foram reduzidas as opções do jogo e do jogador.
O sistema de armaduras por partes ficou muito bom, mas estas poderia ser customizadas a parte com upgrades a sua escolha, ao invés destes serem fixos; a variedade de armas poderia ser maior e estas mais diferenciadas; a maneira como você adiciona upgrades a elas poderia ser customizada, ao invés de ser somente um upgrade simples que aumenta a potência dela; a forma como estes upgrades são obtidos precisa ser revista, em minha opinião, pois não deixa muita liberdade de escolha a você:

Você tem a opção de não querer recrutar Tali, Thane e Samara, mas ao fazer isso você é penalizado, pois os upgrades de armaduras e armas estão nas missões de recrutamento e lealdade. Que liberdade é essa onde o jogador é penalizado se decidir não recrutar alguém?

Quanto a história, ela precisa ser revista:

Acho meio inaceitável seus inimigos serem os Coletores e você só os enfrentar três vezes durante o jogo inteiro! Quem são os grandes inimigos, os Coletores ou os mercenários Blue Suns, Eclipse e Blood Pack? Pelo visto parecem ser estes últimos, já que você passa mais tempo lutando com estes do que com os primeiros.

E Shepard parece um(a) retardado(a), berrando a toda hora "os Reapers vem aí, os Reapers vem aí". Parece aquela caricatura dos loucos que ficam segurando um cartaz na rua com os dizeres "o fim está próximo" e ninguém acredita neles. :lol:

[ ]'s
 
Gosto do 2 pela ação e pelos graficos, em termos gerais, sou muito mais o primeiro (mesmo jogando pela 5ª vez ainda me arrepio ouvindo o Sovereign contando a historia dos reapers).

Se o ME 3 combinanr a narrativa do 1° com a ação do 2, sera GOTY com certeza

É, o 1 teve momentos mais épicos que o 2, a história do primeiro me prendeu mais do que a do segundo. A batalha contra o Saren, a conversa com o Sovereign e aquela conversa com aquele Prothean em Ilium... deu até vontade de reinstalar e jogar ME1. *-*
 
Lair of the Shadownbroker now available

2010.09.07 | Posted by Evil Chris Priestly

The latest Mass Effect 2 Downloadable Content Lair of the Shadowbroker is now available for the PC and Xbox 360. And to celebrate the release, we also have a new wallpaper featuring Liara T'Soni!

Team with up Liara and finally confront the Shadowbroker once and for all. You can download Lair of the Shadowbroker now on Xbox Live and purchase it for the PC here: http://social.bioware.com/page/me2-dlc

Tamanho: 1.5GB
 
Última edição:
Lair of the Shadownbroker now available

2010.09.07 | Posted by Evil Chris Priestly

The latest Mass Effect 2 Downloadable Content Lair of the Shadowbroker is now available for the PC and Xbox 360. And to celebrate the release, we also have a new wallpaper featuring Liara T'Soni!

Team with up Liara and finally confront the Shadowbroker once and for all. You can download Lair of the Shadowbroker now on Xbox Live and purchase it for the PC here: http://social.bioware.com/page/me2-dlc

Tamanho: 1.5GB

Oh shit! vou ter que instalar denovo para jogar o overlord e o da liara, se for bom como o da kasumi e um pouco maior já ta valendo :D

Eles vão ter de melhorar muitas coisas para o jogo ser épico, ME2 foi muito pasteurizado perto do que ME1 era.

E o problema nem é a maneira como você distribui os pontos, que é bem simples, mas a extrema simplicidade a que foram reduzidas as opções do jogo e do jogador.
O sistema de armaduras por partes ficou muito bom, mas estas poderia ser customizadas a parte com upgrades a sua escolha, ao invés destes serem fixos; a variedade de armas poderia ser maior e estas mais diferenciadas; a maneira como você adiciona upgrades a elas poderia ser customizada, ao invés de ser somente um upgrade simples que aumenta a potência dela; a forma como estes upgrades são obtidos precisa ser revista, em minha opinião, pois não deixa muita liberdade de escolha a você:

Você tem a opção de não querer recrutar Tali, Thane e Samara, mas ao fazer isso você é penalizado, pois os upgrades de armaduras e armas estão nas missões de recrutamento e lealdade. Que liberdade é essa onde o jogador é penalizado se decidir não recrutar alguém?

Quanto a história, ela precisa ser revista:

Acho meio inaceitável seus inimigos serem os Coletores e você só os enfrentar três vezes durante o jogo inteiro! Quem são os grandes inimigos, os Coletores ou os mercenários Blue Suns, Eclipse e Blood Pack? Pelo visto parecem ser estes últimos, já que você passa mais tempo lutando com estes do que com os primeiros.

E Shepard parece um(a) retardado(a), berrando a toda hora "os Reapers vem aí, os Reapers vem aí". Parece aquela caricatura dos loucos que ficam segurando um cartaz na rua com os dizeres "o fim está próximo" e ninguém acredita neles. :lol:

[ ]'s

Cara isso é a mais pura verdade, você sabe a quantas anda esses assuntos nos forums oficiais? porque é realmente algo que a bioware tem que arrumar, eu não quero ver uma franquia boa como mass effect morrer assim na mediocridade...
 
Lair of the Shadownbroker now available

2010.09.07 | Posted by Evil Chris Priestly

The latest Mass Effect 2 Downloadable Content Lair of the Shadowbroker is now available for the PC and Xbox 360. And to celebrate the release, we also have a new wallpaper featuring Liara T'Soni!

Team with up Liara and finally confront the Shadowbroker once and for all. You can download Lair of the Shadowbroker now on Xbox Live and purchase it for the PC here: http://social.bioware.com/page/me2-dlc

Tamanho: 1.5GB

RAGEEEE os caras peidaram no arquivo Hhuahuauhauha
epic fail Bioware.. o arquivo só tem 00 se abrir com editor hex, se jogar num rar vira um arquivo de 1mb.
rn1Nj.jpg

Eu baixei duas vezes e deu erro, depois fui olhar no fórum oficial e tava lá as reclamações.
 
Eu baixei 1.5 GB, executei e deu erro. A mensagem diz que a versão do arquivo não é compatível com a versão do Windows.:eek:
 
Já foi consertado. Fiz o download e instalei sem problemas.
 
Eles vão ter de melhorar muitas coisas para o jogo ser épico, ME2 foi muito pasteurizado perto do que ME1 era.

E o problema nem é a maneira como você distribui os pontos, que é bem simples, mas a extrema simplicidade a que foram reduzidas as opções do jogo e do jogador.
O sistema de armaduras por partes ficou muito bom, mas estas poderia ser customizadas a parte com upgrades a sua escolha, ao invés destes serem fixos; a variedade de armas poderia ser maior e estas mais diferenciadas; a maneira como você adiciona upgrades a elas poderia ser customizada, ao invés de ser somente um upgrade simples que aumenta a potência dela; a forma como estes upgrades são obtidos precisa ser revista, em minha opinião, pois não deixa muita liberdade de escolha a você:

Você tem a opção de não querer recrutar Tali, Thane e Samara, mas ao fazer isso você é penalizado, pois os upgrades de armaduras e armas estão nas missões de recrutamento e lealdade. Que liberdade é essa onde o jogador é penalizado se decidir não recrutar alguém?

Quanto a história, ela precisa ser revista:

Acho meio inaceitável seus inimigos serem os Coletores e você só os enfrentar três vezes durante o jogo inteiro! Quem são os grandes inimigos, os Coletores ou os mercenários Blue Suns, Eclipse e Blood Pack? Pelo visto parecem ser estes últimos, já que você passa mais tempo lutando com estes do que com os primeiros.

E Shepard parece um(a) retardado(a), berrando a toda hora "os Reapers vem aí, os Reapers vem aí". Parece aquela caricatura dos loucos que ficam segurando um cartaz na rua com os dizeres "o fim está próximo" e ninguém acredita neles. :lol:

[ ]'s

Cara, comecei a jogar o ME1 quando houve a promoção no Steam e não dava nada por ele, achava que era jogo de jogador de FPS sem miolo e babador de gráficos, mas mudei completamente de opnião depois que comecei a jogar, simplesmente FANTÁSTICO, zerei 2x uma como paragon e outra como renegade, simplesmente demais, me emocionei com a batalha final nas 2x e acho que quando zerar pela 3ª vou me emocionar de novo.

Peguei o ME2 e assim que comecei a jogar primeira coisa que me vem na cabeça, "Mas que m3rd4 é essa?!, cadê os itens de encaixe das armas, cadê as armaduras nos caixotes? cadê minhas skilss? CADÊÊÊ???

Aconteceu exatamente o que vc comentou ai, o jogo ficou absurdamente simples, e eu já comentei isso no tópicp do DragonAge, pois vai acontecer exatamete isso com DragonAge 2, simplificação absurda da jogabilidade e da história pra não dar nó no cérebro de jogadores que não o possuem.
 
muito bom o novo dlc(Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker),muito bom mesmo!

ps:alguem sabe como olhar a porcentagem do jogo?parece q ja fiz tudo,mas n houve nd...
 
muito bom o novo dlc(Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker),muito bom mesmo!

ps:alguem sabe como olhar a porcentagem do jogo?parece q ja fiz tudo,mas n houve nd...

Ainda não consegui terminar ele aqui(ter 2 empregos é só pra quem não tem que trabalhar neles -.-), mas não entendi o que vc quis dizer com, "mas n houve nd..."

O raciocínio contábil é simples: quanto mais "dumbed-down" mais "cash" pra empresa.

Agreed².
 
Ainda não consegui terminar ele aqui(ter 2 empregos é só pra quem não tem que trabalhar neles -.-), mas não entendi o que vc quis dizer com, "mas n houve nd..."

é pq quando vc zera vc recebe um mensagem : deseja começar outro jogo com o mesmo personagem ou continue ate completar o jogo completamente , escolhi a segunda opçao,e por isso quero saber se ja fiz tudo...
 
é pq quando vc zera vc recebe um mensagem : deseja começar outro jogo com o mesmo personagem ou continue ate completar o jogo completamente , escolhi a segunda opçao,e por isso quero saber se ja fiz tudo...

Acho que você não tem como fechar o jogo por completo até terminarem de lançar todas as DLCs e mesmo assim duvido que perguntem se você quer jogar novamente com o mesmo personagem, isso só acontece naquela parte mesmo. O que você pode fazer é ir na opção New Game e escolher importar esse seu mesmo personagem.
 
Na verdade, quando tu zera ele pergunta se tu quer continuar jogando pra fazer todas as quests secundárias que estejam pendentes, é só vc olhar no seu jornal e fazer o que ainda estiver lá, se não tiver mais nada, provavelmente vc já fez "tudo" com o que vc teve contato, mas não necessariamente tudo que tem pra fazer em um único playthrough. Infelizmente não tem mostrador de porcentagem, o que podes fazer é consultar algum site onde mostre as missões disponíveis e ir apenas comparando os nomes com as que tu já fez pra evitar spoiler, e tentar achar as que faltarem, mas nada garante que depois do jogo terminado vc ainda tenha acesso a algumas missões.
 
Terminei o DLC do Shadow Broker, gostei, pena que todos os extras que ele adiciona sejam completamente inúteis se tu já zerou o jogo:fist:

Mas... como pretendo zerar o ME1 pela 3ª vez pra conseguir o restante dos achievements e também usarei essa save pra fazer o 2, vou aproveitar e fazer esse DLC do Broker o mais cedo possível pra poder usar os novos recursos da nave-base nova da melhor forma possível.
 
Cara, comecei a jogar o ME1 quando houve a promoção no Steam e não dava nada por ele, achava que era jogo de jogador de FPS sem miolo e babador de gráficos, mas mudei completamente de opnião depois que comecei a jogar, simplesmente FANTÁSTICO, zerei 2x uma como paragon e outra como renegade, simplesmente demais, me emocionei com a batalha final nas 2x e acho que quando zerar pela 3ª vou me emocionar de novo.

Peguei o ME2 e assim que comecei a jogar primeira coisa que me vem na cabeça, "Mas que m3rd4 é essa?!, cadê os itens de encaixe das armas, cadê as armaduras nos caixotes? cadê minhas skilss? CADÊÊÊ???

Aconteceu exatamente o que vc comentou ai, o jogo ficou absurdamente simples, e eu já comentei isso no tópicp do DragonAge, pois vai acontecer exatamete isso com DragonAge 2, simplificação absurda da jogabilidade e da história pra não dar nó no cérebro de jogadores que não o possuem.

Eu não sou o maior fã de Dragon Age, gosto da dinâmica do jogo e a história é muito boa, mas eu não sou fã de RPGs com a temática "Dragões & Masmorras".
Prefiro mais do tipo Mass Effect, Fallout e Syndicate, por exemplo.
Sim, sou um fã de RPG que não curte D&D e Senhor dos Anéis. :lol:

Mas o jogo é bom, disso não há dúvida.

O pior é que você pode se preparar porque eles farão com Dragon Age 2 o mesmo que fizeram com ME2.
Sim, vai ser triste e decepcionante, mas é a mais pura verdade.

Só falta eles colocarem metralhadoras no jogo e pedirem para os fãs "esquecerem" o primeiro DA.
Que foi o que fizeram com ME1, por falar nisso. :(

[ ]'s
 
Eu não sou o maior fã de Dragon Age, gosto da dinâmica do jogo e a história é muito boa, mas eu não sou fã de RPGs com a temática "Dragões & Masmorras".
Prefiro mais do tipo Mass Effect, Fallout e Syndicate, por exemplo.
Sim, sou um fã de RPG que não curte D&D e Senhor dos Anéis. :lol:

Mas o jogo é bom, disso não há dúvida.

O pior é que você pode se preparar porque eles farão com Dragon Age 2 o mesmo que fizeram com ME2.
Sim, vai ser triste e decepcionante, mas é a mais pura verdade.

Só falta eles colocarem metralhadoras no jogo e pedirem para os fãs "esquecerem" o primeiro DA.
Que foi o que fizeram com ME1, por falar nisso. :(

[ ]'s

Exatamente o que penso, aparentemente uniram ou resolveram economizar e cortaram fora a equipe do DA e entregaram tudo na mão da equipe que fez o ME2, é triste, mas pelo menos na mesma época vai ter o Witcher 2, e não duvido nada que ele acabe com as vendas do DA2.

É esperar pelo ME3 agora, e sinceramente, não espero milagres com relação ao 2 não, provavelmente ele acabe sendo mais do mesmo ou até mais simples, estou esperando ele mais pela história, saber o que vai realmente acontecer com meu/minha Shepard e ver se as decisões que eu tomei no 1 e no 2 realmente farão alguma diferença DE VERDADE, em vez de apenas algumas cut-scenes extras durante o jogo como foi o ME2.

po,joguei o novo DLC,q missao curta!!demorei axu q 30m
esperava muito mais

Cara, tu jogou em que dificuldade? Joguei aqui no Harcore e suei um pouco, mesmo usando as armas overpower do Firepack, levei bem mais de 1 hora de jogo, embora tenha achado a luta com o Shadow Broker uma baba em comparação ao trabalho que deu entrar na base (e que base em? babei por aquela belezinha):D

Abraços.
 
DLC da Liara é muito foda, como só jogo no Hardcore demorei algumas horas pra terminar. Valeu muito a pena principalmente pra quem teve relacionamento com a Liara no ME1 como eu. A cena a sós dos dois da de dez a zero nas outras, sem falar que o conteúdo que ele adiciona ao jogo é muito bom.
Melhor DLC até agora.
 
Concordo com você indhideru, sem contar que adicionou novas - e importantes - informações para as historias tanto do 1 como do 2!
 
DLC da Liara é muito foda, como só jogo no Hardcore demorei algumas horas pra terminar. Valeu muito a pena principalmente pra quem teve relacionamento com a Liara no ME1 como eu. A cena a sós dos dois da de dez a zero nas outras, sem falar que o conteúdo que ele adiciona ao jogo é muito bom.
Melhor DLC até agora.

Pois é, também foi o melhor DLC em minha opinião e cobriu muita informação sobre o ME1 que ficou fora do ME2 quando de seu lançamento.
O legal é que dependendo de quando você realiza a missão e das decisões tomandas os diálogos com Liara mudam totalmente, achei isso muito bom.

O sucks é que parece que ME "é a cobaia de testes da Bioware", muito da sua construção foi usado no DA:O.
Lógico que a jogabilidade, o modo como a história é contada e as decisões a serem tomadas foram amplamente melhoradas em comparação ao ME1.

O que não dá para deixar de reconhecer é que esse projeto da Bioware é ambicioso, poucos são os jogos onde as decisões tomadas interferem realmente na continuação.
Um exemplo muito bom é Gianna Parisini.

Se você a ajudou em Noveria, ela lhe agradece; se você a prejudicou, ela reclama; se você a deixou morrer ela não aparece na continuação.

Lógicamente que eu gostaria de ver decisões que alterem pesadamente a estória, como por exemplo, se você ajudou os Krogan eles lutarão ao seu lado contra os Reapers e ao final da batalha ficarão agradecidos.
Mas se você os deixou a própria sorte, eles o ajudarão, mas no final da batalha se voltarão contra você e buscarão vingança, com resultados imprevisíveis.

[ ]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo