[PREVIEW] Mass Effect: Andromeda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Esse livro certamente foi uma das inspiraçoes para a Citadel de Mass effect. Recomendo a leitura.

Encontro com Rama de Arthur c Clarke.

Ao menos ajuda a aliviar o hype.
 
Quem puder ler a Game Informer do mês de Dezembro, além de muito mais detalhes sobre Mass Effect Andromeda também tem uma ótima matéria sobre a história da BioWare :)
 
Quem puder ler a Game Informer do mês de Dezembro, além de muito mais detalhes sobre Mass Effect Andromeda também tem uma ótima matéria sobre a história da BioWare :)
tem a reportagem online ou só na revista?
 
tem a reportagem online ou só na revista?

Eu assino a versão digital da revista (tem nas bancas de jornal também), por isso sei que tem informação a mais, no site da Game Informer tem bastante informação mas não tudo (senão pra quem eles venderiam as revistas né ;))
 
mass_effect_andromeda___starship_size_comparison_by_jeffmcdowalldesign-dao875x.png
 
Hahahah muito bom os comentários em série :bwahaha:

c0e491f953.png
 
Aparentemente teremos escaneamento de face e nem toda a galaxia de Andromeda esta aberta para exploração(gancho para novos jogos/continuações....)

http://wccftech.com/mass-effect-and...-scans-entirety-andromeda-may-not-accessible/
o que entendi é que os personagens tem faces baseadas em scans, não que vc poderá escanear a sua cara e botar no jogo.
E quanto a não poder andar por toda a galaxia ja era esperado, senão ia virar um No mans sky da vida, caralhada de planetas quase todos iguais.
 
o que entendi é que os personagens tem faces baseadas em scans, não que vc poderá escanear a sua cara e botar no jogo.
E quanto a não poder andar por toda a galaxia ja era esperado, senão ia virar um No mans sky da vida, caralhada de planetas quase todos iguais.

Exatamente.
Essa coisa de geração procedural tem que ser feita de uma forma muito bem feita, tem que ser algo para complementar a coisa feita a mão se não fica repetitivo e enjoativo.
 
o que entendi é que os personagens tem faces baseadas em scans, não que vc poderá escanear a sua cara e botar no jogo.
E quanto a não poder andar por toda a galaxia ja era esperado, senão ia virar um No mans sky da vida, caralhada de planetas quase todos iguais.

:mother:foi mal sobre o escaneamento.

Agora sobre "não ter toda a galaxia" eu não disse em nenhum momento que isso seria ruim.

Mas adoro NMS.:mao:

O bom é que vão lançar logo e não vai ser um SC forever da vida.
 
Última edição:
:mother:foi mal sobre o escaneamento.

Agora sobre "não ter toda a galaxia" eu não disse em nenhum momento que isso seria ruim.

Mas adoro NMS.:mao:

O bom é que vão lançar logo e não vai ser um SC forever da vida.
meu comentário sobre a galaxia não foi pra vc, foi sobre a noticia em si.
tbm tenho o NMS, é um bom jogo no geral mas é bem repetitivo.
desculpe se pareci meio grosso, não foi a intenção.
 

 



pt.png


Teremos novo gameplay de Mass Effect Andromeda no dia 4
Bioware prepara apresentação na CES.

Se estão ansiosos por ver mais de Mass Effect: Andromeda, não precisam esperar muito mais, uma vez que a Bioware anunciou uma apresentação especial para a próxima semana, mais precisamente no dia 4.

Será durante a apresentação da Nvidia na CES 2017 que a Bioware apresentará mais gameplay do seu aguardado novo jogo, e ainda uma apresentação especial sobre os ambientes do jogo.

De momento, a Bioware não especificou mais detalhes sobre a apresentação, mas será um momento a não perder pelos ansiosos fãs de Mass Effect: Andromeda.





Eu nesse momento:
epivxrf.gif
 
Amanhã tem trailer novo.. E aposto que vão divulgar a data de lançamento.
Estava vendo o site da Amazon.co.uk e lá está "This item will be released on March 31, 2017.", enquanto que na Amazon.com está "This item will be released on December 29, 2017. ".
 
hoje sai novo gameplay :magico:
 
é hoje ou amanha ?

É hoje ou amanhã, depende do seu ponto de vista.

É hoje caso você fale meia-noite e meia.

É amanhã caso você fale que começa amanhã as 00:30.

É hoje caso você só considere amanhã depois que dormi.

Já é amanhã no Japão de hoje.
 
Porra esse horário quebra minhas pernas, vou ver só amanhã mesmo. Pré-order feita no Origin :cuti:
 
Confirmaram a data, 21/03/2017.

XRH19Qm.jpg


Em nome da nossa equipe espalhada por Montreal, Edmonton e Austin, é com prazer que anuncio que o Mass Effect™: Andromeda será lançado na América do Norte em 21 de março de 2017, terça-feira, e na Europa em 23 de março de 2017, na quinta-feira seguinte. Agradecemos pela paciência (e, de fato, até mesmo pela falta dela em alguns casos), pois estávamos concentrados em terminar o jogo. Vejam um pouco do contexto de como chegamos até aqui.

Mass Effect: Andromeda é o jogo Mass Effect mais ambicioso feito até agora. Estamos contando histórias completamente novas, criando novos personagens, novos planetas, novas espécies e apresentando novos sistemas de jogabilidade. E pela primeira vez, estamos trazendo o Mass Effect para o mecanismo de jogo Frostbite™ que é incrível e está gerando um imenso salto nos gráficos da trilogia para o Mass Effect: Andromeda. Para entregar isso, estamos usando todo o tempo possível para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível.

Nessa pausa para as festividades, os desenvolvedores da BioWare levaram para casa o que chamamos de "versão de férias". Essa é uma antiga tradição do estúdio que remete aos primeiros dias do Mass Effect original. Muitos carregaram em um PC ou console e jogaram em casa o máximo possível no seu tempo livre. De volta das férias, as opiniões deles têm sido excelentes. Receber o endosso dos integrantes do estúdio, muitos dos quais tiveram papéis fundamentais na trilogia original, foi sem dúvida um fator importante para nos ajudar a definir uma data.

Nos últimos dois meses, foi muito empolgante ver a antecipação crescer na comunidade quando começamos a compartilhar mais informações sobre o jogo. A paixão que vocês têm pela série continua a nos estimular. E agora, depois de cinco anos, estamos apenas a dois meses de entregar uma novíssima experiência de Mass Effect mais rica, mais profunda e pronta para ser explorada. Estamos muito contentes por termos levado a série tão longe e esperamos que vocês achem que valeu a pena ter esperado.

Nos vemos em Andrômeda,

Aaryn

Fonte: Masseffect.com
 
Última edição:
Cerca de 2 meses e meio pro lançamento então. Até que tá perto.
 
Remember: No pre-orders.




=[
 
Standard Edition ou Deluxe Edition ?
Dissertem !
 
Standard Edition ou Deluxe Edition ?
Dissertem !

Estava originalmente tentado a pegar o pacote Deluxe, pois gosto muito da franquia, mas não vem nada que acho valer a pena.
Normalmente essas armas, trajes e outro itens de pré-order não fazem diferença nenhuma.
São 50 reais a mais para ter itens cosméticos e provavelmente um "Baú" de itens para o multiplayer, que você consegue jogando normalmente.

Com esses 50 extras, deixo guardado para possíveis futuras DLCS - milagre não terem falado nada de Season Pass - ou vou usar no Red Dead Redemption final do ano,
são os dois jogos que vou com 100% de certeza, pegar esse ano.

EDIT: Usei os preços do jogo na Origin como base, não sei como está nos consoles. Estou aguardando liberar no XONE para comprar.
 
Lado bom e lado ruim:

Lado bom: Foi logo as primeiras coisas na apresentação
Lado Ruim> Mas hein?! Já acabou? =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo