[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Tomara que venha com legendas em ptbr:vish:
Meu jogo preferido está voltando :magico:
 
Pessoal comecei a jogar, e queria saber se podem me ajudar a resolver um problema, a tela entra em modo janela e não tem jeito de voltar a tela cheia, agradeço se alguém puder ajudar.
 
galera comprei o jogo na steam e queria saber se tem algum modo de jogar sem precisar instalar o launcher da origin?
 
 
Deixa dar uma desenterrada no topico,
Alias, to querendo dar uma enterrada na suzy como na da peebee. Se ew que me entendem ! :coolface:
Tem como ? Alguem lembra ?
Unica coisa que vi no youtube ew um cara dando um beijo lesbico nela, sfd.
 
Eu acredito que sim, mas não me lembro dos detalhes. Inclusive, depois das correções e apesar dos defeitos, me diverti bastante com esse game! Assistindo a esse vídeo em 8K postado pelo colega me faz lembrar o qnt essa atmosfera é top.
 
Eu acredito que sim, mas não me lembro dos detalhes. Inclusive, depois das correções e apesar dos defeitos, me diverti bastante com esse game! Assistindo a esse vídeo em 8K postado pelo colega me faz lembrar o qnt essa atmosfera é top.
Jogando numa tv com hdr a 4k, mm peidando dentro da nave e nas partes das conversacoes, rodando pouco acima de 30frames pra uma 1070 ta bom demais . Pra mim ta sendo outro jogo. Ta lindaço aqui.
 
O Andromeda é um bom jogo. Ele só não atendeu as expectativas.
 
 
ME cagado provavelmente ainda será melhor que Starfield então fico na espera, mas sem grande expectativa por ser EA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo