• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect: Produtores confirmam que o game caberá (por pouco!) em um DVD

Vash

The Stampede
Registrado
Mass Effect: Produtores confirmam que o game caberá (por pouco!) em um DVD



Casey Hudson, o diretor de projeto de Mass Effect, declarou ao site 1Up que a saga espacial da Bioware levará a ocupação de disco do Xbox 360 aos limites.

Com a palavra, Hudson: ''Mass Effect é um game monstruoso. Na verdade, houve um tempo – não muito – em que zombávamos da idéia do jogo caber em só um disco. Mas há uma arte em otimizar os dados que entram em um disco... o jogo vai caber por pouco''.

Fonte: FinalBoss
 
Vai ver por isso que dividiram em 3 huehue...

Esse negocio de tamanho de mídia é relativo. Só tocam nesse assunto por causa do blu-ray do PS3. Tem produtor de jogo do PS3 que parece estar se esforçando para fazer os jogos ocuparem mais espaço. "Meu jogo vai ocupar 22gb! Yeah!". Quantos menos espaço ocupar é melhor. E com certeza com o passar do tempo vão descobrir novas técnicas de compressão, e se bobear Mass Effect 2 sai menor que o 1 :lol:
 
As técnicas de compressão para os jogos de Xbox 360 estão realmente admiráveis. Exceto pelo Blue Dragon, nenhum jogo ocupou mais de uma mídia até hoje.

Pela rota contrária, como disse o shin, os produtores estão aumentando o tamanho dos jogos para PS3 como se estivessem justificando o uso da mídia de Blu-ray. É realmente curioso como que jogos como o NFS: Carbon gastam 1 mídia de DVD Double Layer para 360 e cerca de 18 Gb num disco de Blu-ray do PS3.

[]'s
 
É que o povo nao preocupa em comprimir, o disco ainda é grande demais.

Quando uma compressao é bem feita, o jogo fica de um tamanho aceitavel. Ainda mais o cell, que descomprime mais rapido que le.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo