Mass Effect - [ TÓPICO OFICIAL ]

sério que tá leve num quadcore, com 4gb de ram e placa top de linha?? :eek:

AIHUIAhaUIhAUIHAIUhiuahAIUuaHIHAIUhAIUha

Foi mals, realmente dei uma de otario falando isso!
Mas eh que sempre tive PC mediano, entao, as vezes eu falo pensando no pc antigo (sempron 64 2800, 1gb de ram e uma 1600pro)!

Mas assim, me parece leve saca, sei lah....

AAaaaaah, nao devia ter falado isso! iUAhuiahuiAHIUAHuiahiuhuiahuia

Mals! :(
 
Caramba, eu vejo os videos, vejo as fotos e o jogo parece um fps. Entao vejo os comentários e falam que é RPG. Afinal, q tipo de jogo é esse?!?!?!
 
é um rpg com elementos e shooter... ou um shooter com elementos de rpg...
 
Fotos pessoal, fotos por favor! :yes: Se puder, colocar com fraps ligado. :yes:
 
Oba, ontem eu fiz uma profecia, que se concretizou hoje.........mas ficou muito bom o tópico, vou testar o game aqui!!!!
Abraço:yes:
 
Passei na uol, tem um cara com uma 8500GT que diz que tá rodando lisinho jogo (em high res: 1152x864 )
 
galera q ta jogando, ele é no esquema daqueles rpgs da bioware tipo baldur's q precisa saber bem as opçoes q ta escolhendo nos dialogos ou é algo mais action tipo diablo, pega missao e faz? pq meu ingles é fraquissimo, rpg tipo nwn, bg, etc q tem q escolher as falas certas nem adianta pra mim :p
 
Tava a fim de pegar ele na pré-venda da Saraiva...

Jogão desse tem que ter original. :yes:

Mas, lembro que Oblivion (tbm da Bioware) saiu em espanhol aqui no Brasil.

Espanhol tô fora!! Prefiro praticar o inglês!

Alguém sabe qual vai ser a língua do jogo lançado aqui??

Losada, vc que tem ligação com essas distribuidoras, poderia ver isso pra gente?
 
Oblivion não é da Bioware é da Bethesda Softworks

Acho que você confudiu com a Techdealer, empresa que trouxe o Oblivion pra cá...

Mas quem vai trazer Mass Effect é EA acredito eu
 
Melhor jogo do ano, de fato.

Acho que nem Fallout ou GTA IV chega aos pés de algo tão bom assim!
 
Caramba, eu vejo os videos, vejo as fotos e o jogo parece um fps. Entao vejo os comentários e falam que é RPG. Afinal, q tipo de jogo é esse?!?!?!

É um "Action irpg", ou seja, é um RPG eletrônico onde você faz a ação em tempo real.

Os pontos servem basicamente para melhorar a precisão, potencia na hora do tiro teio, no começo é comum seus tiros saírem sem foco, com forme você evolui e põe pontos naquela habilidade(por exemplo: Shotgun) tu começas a atirar com mais foco e com mais precisão e potencia.

É claro, isso sem esquecer das outras habilidades como escudo, força, habilidades(depende da classe que você escolher) etc...
 
Um jogão sem dúvidas, mas esse jogo tem algo realmente "broxante" que é a proteção anti-cópia.

Segundo o review do GameSpy além do serial é requirido autenticação on-line, e a instalação é limitada a no máximo 3 vezes :eek:.

Seria uma nova invenção da EA o jogo descartável?
 
Oblivion não é da Bioware é da Bethesda Softworks

Acho que você confudiu com a Techdealer, empresa que trouxe o Oblivion pra cá...

Mas quem vai trazer Mass Effect é EA acredito eu

Ih! :slap:

Falei besteira!

Vc tá certo... eu que troquei as bolas :fist:

Eu tenho o Neverwinter Nights original aqui, da Bioware, e é em inglês.

Realmente vai ser a EA que vai distribuir por aqui, logo 99% de chance de ser em inglês mesmo.
 
Ih! :slap:

Falei besteira!

Vc tá certo... eu que troquei as bolas :fist:

Eu tenho o Neverwinter Nights original aqui, da Bioware, e é em inglês.

Realmente vai ser a EA que vai distribuir por aqui, logo 99% de chance de ser em inglês mesmo.


gamevicio vai traduzir o jogo! podem ter certeza! eles traduziram STALKER! que é bem pior! traduziram Gears o War tb! ou seja eles vão traduzir o jogo! e jogando em espanhol dá tranquilo....
 
Muito boa as screenshots. Agora o tópico de screens só vai dar esse jogo uhsahusahuashuas
 
mass1bw3.jpg


Só uma, sem filtros. Acabei de ativar e não joguei. Nessa primeira parte, ficou trancado em 62fps, não subiu nem desceu meio frame, achei até que era cinematic.
 
Parabéns ao autor do tópico e muito obrigado por ter criado um tópico bacana pra gente!!! :yes:

Alguém saberia dizer se o jogo é multi-linguagem, mas especificamente com opção para espanhol?

Obs. Pra quem for instalar, se puder e lembrar, instalem pelo setup, pois muitos jogos só mostram a opção de multi-linguagem na instalação e pelo setup, não pelo autorum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo