• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maximus 3 Formula no LN2

OverHeat

Well-Known Member
Registrado
Primeiro Tópico para compartilhar com os colegas de Fórum. :yes:

Primeiro gostaria de agradecer todo o suporte e auxílio oferecido pelo grande Ronaldo Buassali, ou apenas RBUASS:D. Que muito tem me ajudado e compartilhado o seu conhecimento. E agradecer também a minha esposa:wub: que tem ajudado de forma espetacular inclusive no manuseio do LN2 e o amigo Tiago Guerra:lol:, que também auxiliou na sessão.

Utilizei uma Maximus 3 Formula, que não é a melhor MB pra se utilizar com LN2, mas mesmo assim se saiu bem.:yes:

Alguns imagens do equipamento e primeiros testes, ainda no AR (Zalmann CNPS 10x performa)





Alguns resultados, ainda no Ar, o 680ES mostrou-se bastante versátil no over, mesmo no ar.:evil:







Agora no LN2 :evil::evil:
A Maximus 3 Formula precisa de um pequeno MOD, que é simplesmente ignorar a existencia de uma resistencia, e fechar curto no local unir dois spots, bastante simples de ser feito, mas confesso que fiz com uma dor no coração. E claro que tentei utilizar a MB sem o mod antes, infelizmente fica bastante difícil, pois ela tem um problema de cold boot grande, pouco antes de atingir -120°. O sistema simplesmente desliga e não liga mais, sendo necessário aquecer um pouco o conjunto pra voltar a funcionar. Sendo assim desmontei tudo e vamos fechar curto na MB então. Este mod ajuda, e em alguns casos resolve totalmente o cold boot. No meu caso o cold boot foi para próximo de -160°, e em muitas vezes não aconteceu.

Fotos da sessão, sistema isolado e pronto pro LN2.:boring:


Eu e o amigo Tiago(despejando), já buscando alguns resultados.


O Galão :eek:


Por fim alguns resultados do 680ES

Validação no CPU-Z


Testes 3D




Testes 2D




Bom é isso, rodei alguns testes com um Core I5 750, mas o LN2 já tava bem no fim, usei sábado, domingo e um restinho na segunda-feira com o 750.

A maximus 3 Formula é incrível, é a primeira vez que utilizo o software ROG connect, extremamente preciso e útil. Com certeza farei uso dele em outras sessões. :yes:

Muito obrigado por compartilharem esta alegria comigo, pois a arte do overclock é algo simplesmente singular, é com grande devoção mesmo que tenho praticado e continuarei praticando. valeu...
:wave::wave::wave::wave:
 
Última edição:
Parabéns pela sessão :yes:

Que venham muitas outras e cada vez melhores!! :yes:

Enquanto isso fico na torcida por ln2 mais barato em sampa... sonhar ainda não custa nada, hehehe
 
Parabéns pela sessão :yes:

Que venham muitas outras e cada vez melhores!! :yes:

Enquanto isso fico na torcida por ln2 mais barato em sampa... sonhar ainda não custa nada, hehehe

Obrigado pelo apoio amigo :lol: . Já to preparando a próxima. Desta vez vai ser com AMD. :D Diversão garantida...
Bons resultados...:thumbs_up

e vamos que vamos.:yes:

Abraços

Valeu guerreiro215.. Na luta por resultados melhores. Sei que com o tempo eles virão..

Abraços,
 
Parabens pelos resulatados mew, muito bom mesmo...eu to louco pra usar no meu combo ln2 tbm :) mas bancar sozinho ainda é caro .....
que pot é esse que voce esta utilizando ??
 
Parabens pelos resulatados mew, muito bom mesmo...eu to louco pra usar no meu combo ln2 tbm :) mas bancar sozinho ainda é caro .....
que pot é esse que voce esta utilizando ??

Valeu bynext, pode se animar no ln2, vale a pena mesmo. O Pot que estou utilizando no momento é um pot feito pelo overclocker Chilly1. É um modelo mais antigo, tenho usado ele no Dice principalmente, mas após a ajuda preciosa do Ronaldo resolvi tentar o LN2, que pra ser franco eu tinha um certo receio:huh: do manuseio e tudo o mais. Mas com ajuda dos amigos, mulher e tudo mais, resolvi tentar, esta é apenas minha segunda sessão, a primeira foi com uma Asus P5Q-E, mas eu não instalei o Termopar adequadamente, então não conseguia controlar o cold boot. Mas a P5Q-E cedo ou tarde volta pro LN2 também.

VLW...
 
vo juntar uma graninha e se der divido despesas com algum amigo que curte tbm e bora pro abraço.. tenho um pot feito pelo piotres (xtremesystems) mas acho que pra ln2 deve ser melhor que pra dry ice.....
É isso ai quando testar na p5q-e posta mais benchs pra gente ver :)

abraços
 
Ótimos resultados! Já tá destruindo com esse 680!
 
parabens renato, altos resultados mesmo, show de bola. um dia apareço ai pra nois curti junto uma jam session. abraço

Valeu a força...:D, quando quiser é só aparecer mesmo.:yes:

orraaaaa....parabens meu amigo.....muito bom

Obrigado amigo, olha só, quero ver os seus resultados hein, ctz q vc vai detonar..:lol:

Ótimos resultados! Já tá destruindo com esse 680!

Que é isso to apenas aquecendo as turbinas, hehehe, Esse 680 tem que render mais. Espero que ele continue vivo.. Cheguei a usar mais de 2V no bicho :evil:
 
Toma cuidado, imagina ele morrendo no meio de uma das sessões!
 
Boa Renato! agora é brincar com o 980X ES para um certo user do fórum ficar se doendo...
 
Ta destruindo no over....
É isso aí...com sua força de vontade e dedicação já dá pra saber que temos mais um Overclocker Top Team no Brasil...
Abraxxxxxxx

Muito obrigado pela força Ronaldo:yes:, posso garantir que vontade e dedicação realmente não vai faltar pra continuar e buscar resultados cada vez melhores.:D

Abraço,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo