[AJUDA] MAXIMUS VIII HERO + 6600K Travando

Geotkd

Membro
Registrado
Bom galera, gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou algo parecido, vale lembrar que isso acontece uma ou duas vezes na semana, as vezes demora mais de 20 dias mas ainda assim volta a travar dessa forma do video.

Segue minha configuração:

Asus Maximus VIII Hero
i5 6600k
2x8 corsair lpx 2400mhz
Ssd sandisk v300 60gb
HD seagate 1tb + 500gb
RM650x
Corsair H100 V2
Cooler master 690 III

Estou sem placa de video no momento, mas esse problema já existia quando eu tava usando placa de video, o pc já foi formatado várias vezes, assim que formata fica tudo ok, mas depois de um tempo esse problema volta a acontecer.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço muito. Vlw.

Segue link do video:

 
Só de abrir o crystal ja informar se esta tudo ok

Se estiver tudo certo com o ssd, tente trocar a entrada sata e o cabo (para testar)

Então acho que está tudo ok, no crystaldiskinf e no programa da kingston mostra que o ssd está com 97% de saúde ainda, só me resta trocar de porta sata e o cabo como você me informou, vlw.
 
Então acho que está tudo ok, no crystaldiskinf e no programa da kingston mostra que o ssd está com 97% de saúde ainda, só me resta trocar de porta sata e o cabo como você me informou, vlw.

Isso, vai eliminando as possibilidades, ja verificou as temperaturas? Use o HWMonitor
 
Isso, vai eliminando as possibilidades, ja verificou as temperaturas? Use o HWMonitor
As temperaturas estão normais, troquei de porta sata e cabo sata mas o problema persiste, vi na internet que é problema com o windows mesmo.
 
Ia falar isso, tenta instalar uma versao mais atualizada do windows
Já formatei, ja coloquei a ultima versão do windows mas mesmo assim causa esse travamento. Galera fala que é problema do windows 10, esperar sair mais atualizações pra ver. vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo