Maxtor preparando HDs de 500GB

hehehe.....

Meus dois barracudas tao "bombando" aki :lol:
 
WU disse:
nego compra maxtor via caminhao velho do PGY, claro que vai bifar.. e gostam de seagate hein, vai ver eh pq gostam de lentidao tb..

maxtor rulex
prefiro um hd lento, menor, do que um rapido, grande e que quebre rapido :p
 
Eu tenho um Maxtor 40gb 5400 RPM a 2 anos e meio e nunca me deu problema , so vo troca ele por um Sansung porque o Sansung é de 80gb e 7200 RPM.
 
Tenho um de 200GB e outro de 120GB já faz uns 3 ou 4 meses... :rolleyes:
Ambos da Maxtor e funfam perfeitamente, inclusive no HDDlife diz que eles estão em 99% os 2 :D :D :D
Maxtor é uma ótima marca, quem reclama é porque não tem, se tivesse ia gostar.. Bah!!! :mad:
 
leandroxis disse:
Tenho um de 200GB e outro de 120GB já faz uns 3 ou 4 meses... :rolleyes:
Ambos da Maxtor e funfam perfeitamente, inclusive no HDDlife diz que eles estão em 99% os 2 :D :D :D
Maxtor é uma ótima marca, quem reclama é porque não tem, se tivesse ia gostar.. Bah!!! :mad:

Bom também se quebrasse com 3 ou 4 meses de uso a maxtor teria que fechar de vez a fábrica e ir fazer outra coisa (quem sabe construir bombas :lol:), geralmente eles dão problemas com 1 ano ;).
 
Muitos criticam os hd's Maxtor pq, ou tiveram azar, ou o próprio usuário é culpado pelos defeitos(curtos, variações de voltagens, má-formatação, transporte e manuseio inadequado, mete a pata na placa lógica, etc)situações que obviamente, comprometem o hardware.

Tenho 2 Maxtor(1 de 80, ata133, 8mb, 7200rpm, já uso há 2 anos, atualmente, só tem mp3 nele, em ntfs, 50% de espaço ocupado; outro, 40Gb, 5400rpm, guerreiro, usei durante 4 anos, agora ele eh meu back-up), comprei recentemente, um SP1213C, nf, garantia de 2 anos, nos testes do hd tach, ele fica junto com os maxtor e desempenho superior aos seagate.

A única vez que troquei um maxtor, foi qdo comprei esse de 80gb, cheguei bebado em casa e deixei cair no chão! :p :p

Comprar hardware em qualquer lugar sempre gera problemas e dores de cabeça, principalmente em certas lojas virtuais que enviam pelo correio...alguém já viu como os funcionários da ect manuseiam as encomendas?
 
quem reclama é pq não tem??aiuwheiaheiahwiehaiehawiehiuaw

essa foi boa... mas anota ae.. quem reclama é pq tomou na ##### e só naum reclama quem AINDA teve sorte....


Lentidão?? vai acreditando em bencks vai :rolleyes:


OBS: teve uma serie de hds da seagate que eram uma grande merda, aqueles slim branco em cima se lembram??? aquele é ruim... cheguei a ler alguma coisa dizendo que aqueles hds foram fabricados pela fujtisu pra suprir a demanda q a seagate num tava conseguindo, acho que faz sentido, pq a parte branca do hd é um adesivo :rolleyes:
 
tenho 2 hds maxtor de 300 gb atualmente, nao tive nenhum problema neles e antes desses 2 tinha outros 2 de 40 tb da maxtor, um deles ta com um amigo meu e ta perfeito e o outro eu uso pra transportar dados com uma gaveta usb, sempre levando pra ca e pra la e tb ta perfeito, antes desses tinha um de 20 gb maxtor que ta com um outro conhecido agora e continua perfeito, entao nao tenho motivos pra nao gostar dos hds maxtor.
 
gargwlas disse:
OBS: teve uma serie de hds da seagate que eram uma grande merda, aqueles slim branco em cima se lembram??? aquele é ruim... cheguei a ler alguma coisa dizendo que aqueles hds foram fabricados pela fujtisu pra suprir a demanda q a seagate num tava conseguindo, acho que faz sentido, pq a parte branca do hd é um adesivo :rolleyes:


quem naum vai lembrar!....auehiAUHEIOUahoeuA
 

Attachments

  • phpZaCuqe_200.jpg
    phpZaCuqe_200.jpg
    5 KB · Visitas: 117
leandroxis disse:
Tenho um de 200GB e outro de 120GB já faz uns 3 ou 4 meses... :rolleyes:
Ambos da Maxtor e funfam perfeitamente, inclusive no HDDlife diz que eles estão em 99% os 2 :D :D :D
Maxtor é uma ótima marca, quem reclama é porque não tem, se tivesse ia gostar.. Bah!!! :mad:


Cara...
Eu já tive...Não gostei...A única coisa que posso falar bem da Maxtor é o terem trocado um HD que deixou de funcionar depois do prazo de garantia terminar...fora isso é uma M****!
E eu já tive disco Seagate, Western Digital, Maxtor, IBM e Hitachi, portanto não venha com chorumelas! :p
 
gargwlas disse:
quem reclama é pq não tem??aiuwheiaheiahwiehaiehawiehiuaw

essa foi boa... mas anota ae.. quem reclama é pq tomou na ##### e só naum reclama quem AINDA teve sorte....

cara se liga vc acha q todo mundo q postou aki falando merda de maxtor já teve um? a maioria dos negos aí daum a opinião soh pelo q ouve falar mesmo....
 
quem nao gosta de MAXTOR que nao compre, fica com os seagaytes ae :p

uhauha ja viro guerra
 
Lucio666 disse:
Pelo menos o povo gosta de variar....:p
Já cansou ATI x nVidia.... :D

Essa foi boa... mas na minha opinião maxtor pra hd's é igual fiat pra carros, tem que ter sorte... hehehe...
 
galera... pergunta meio off-topic porem to nem afim de criar um novo topico soh com essa pergunta... entao... como vejo um bad block??? programas como hd tech detectam isso??? se sim, como faço apra ver nele????
 
imagina ter q desfragmentar um bichinho desses :D
 
Eu só tenho uma coisas a dizer SEAGATE É O "ORO DO BIZORO" huahuahua, cara, já tive 3 hd que pifaram: MAXTOR, MAXTOR e MAXTOR hehheh agora que puz o SEAGATE 120 nunca mais tive problema... e eu que achava que MAXTOR era bom....huauhahuahuhau.
 
Aff, graças a Deus do céu eu nunca tive um Maxtor, hauhauhau
Só vejo pau neles... Aff
Maxtor suck!
Ahhh, hoje é meu niver de 15 aninhos, hauhauhauhauhauh! :D
Falow!!! :D:D
 
Quantum que eram os bons

Meu primeiro HD foi um Segate daqeles q tinham uma barracha em cima eu Odiava Seagate naqela epoca afinal todos sabem q esses hd´s esqentam pacas imagina com uma porracha envolvendo todo o HD, de láh em diante fui de qantum eram os melhores aqeles fireball eram os caras tive de 4.0 Gb de 6.4, 10, 15, 20 e um de 40 assim a a maxtor havia comprado a Quantum, na minha mão deram pau maxtor de 10, 20 e de 60 se, contam q depois de uns 6 meses eles começam a fazer um barulho q parece uma turbina, esse de 60 foi o q mais me estressou perdi a edição de um casamento q faziam 15 dias q eu estava fazendo.

Depois de comprar um Spin Point da Samsung resolvi voltar aos Seagate agora barracuda, comprei um de 40 e logo depois coloquei como secundario um Barracuda de 160 q deixei cair no chão e perdi uns 60% de dados e agora estou feliz da vida com o meu Barracuda SATA de 200 e comprei mais um de 40 pra colocar linux.

Prefiro a lentidão e segurança dos seagate do a velocidade de um maxtor de só dura alguns meses 100 contar q não se ouve o seagate funcionando.

Num me entra na kbeça como a Quantum uma empresa q vendia muitos hd´s e q eram super bons ser vendida pra porqeira da maxtor.

Desculpa pelo livro más... só assim pra expressar minha raiva perante a maxtor.
 
Ate hj soh tive hd`s Maxtor e nenhum nunca deu problema, tenho um no Dell de 20gb a uns 4 anos e funciona normalmente ate hj, e o da minha assinatura eu tenho a 1 ano e 5 meses e ate hj nunca deu nenhum problema tbm!! :D
 
mal ae rescussitar o tópico mas esse tópico pareceu uma macumba aki.... podem ver q disse aki q nunca tive problemas com maxtor e talz... 1 dia depois meu win trava... reiniciei e naum entrou mais.... aí fui formatar e talz..... ocorreram vários erros depois em outras instalações do win q eu fiz... dai qdo o win deu aquela checada no hd começam a aparecer setores defeituosos.. dai meio q tentei tirar as partições e criar otras de tamanho diferente..... tddo estava indo normal ateh q derepente uma partição se vai do nada de novo... a unica q ta blz eh uma d 5gb q fiz soh pra instalar o win.... uma ja se foi e a outra qdo copio arquivos lá as vezes da corrompido e etc..... pior q eh o meu de 80gb mesmo q ta pifando :(.... o de 20 ta massa.... to tentando levar assim mais ta foda.... achu q vo ter q partir outro hd :(
 
gelex disse:
mal ae rescussitar o tópico mas esse tópico pareceu uma macumba aki.... podem ver q disse aki q nunca tive problemas com maxtor e talz... 1 dia depois meu win trava... reiniciei e naum entrou mais.... aí fui formatar e talz..... ocorreram vários erros depois em outras instalações do win q eu fiz... dai qdo o win deu aquela checada no hd começam a aparecer setores defeituosos.. dai meio q tentei tirar as partições e criar otras de tamanho diferente..... tddo estava indo normal ateh q derepente uma partição se vai do nada de novo... a unica q ta blz eh uma d 5gb q fiz soh pra instalar o win.... uma ja se foi e a outra qdo copio arquivos lá as vezes da corrompido e etc..... pior q eh o meu de 80gb mesmo q ta pifando :(.... o de 20 ta massa.... to tentando levar assim mais ta foda.... achu q vo ter q partir outro hd :(


e tu me censurando dizendo que a maioria que reclama é pq num teve um.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


essa eu naum podia deixar passar :p :lol: :lol: :lol:
 
gelex disse:
mal ae rescussitar o tópico mas esse tópico pareceu uma macumba aki.... podem ver q disse aki q nunca tive problemas com maxtor e talz... 1 dia depois meu win trava... reiniciei e naum entrou mais.... aí fui formatar e talz..... ocorreram vários erros depois em outras instalações do win q eu fiz... dai qdo o win deu aquela checada no hd começam a aparecer setores defeituosos.. dai meio q tentei tirar as partições e criar otras de tamanho diferente..... tddo estava indo normal ateh q derepente uma partição se vai do nada de novo... a unica q ta blz eh uma d 5gb q fiz soh pra instalar o win.... uma ja se foi e a outra qdo copio arquivos lá as vezes da corrompido e etc..... pior q eh o meu de 80gb mesmo q ta pifando :(.... o de 20 ta massa.... to tentando levar assim mais ta foda.... achu q vo ter q partir outro hd :(

isso... fiquem defendendo maxtor.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
gelex disse:
mal ae rescussitar o tópico mas esse tópico pareceu uma macumba aki.... podem ver q disse aki q nunca tive problemas com maxtor e talz... 1 dia depois meu win trava... reiniciei e naum entrou mais.... aí fui formatar e talz..... ocorreram vários erros depois em outras instalações do win q eu fiz... dai qdo o win deu aquela checada no hd começam a aparecer setores defeituosos.. dai meio q tentei tirar as partições e criar otras de tamanho diferente..... tddo estava indo normal ateh q derepente uma partição se vai do nada de novo... a unica q ta blz eh uma d 5gb q fiz soh pra instalar o win.... uma ja se foi e a outra qdo copio arquivos lá as vezes da corrompido e etc..... pior q eh o meu de 80gb mesmo q ta pifando :(.... o de 20 ta massa.... to tentando levar assim mais ta foda.... achu q vo ter q partir outro hd :(

ah kra na boa, foi azar, para mim maxtro hj eh um poko pior q seagate, hds bom mesmo saoos da samsung... apesar de eu nunca ter tido problema com esse meu maxtro (como jah disse)...

alguem ae conheçe hds da marca "western digital"?????? eh boa essa marca??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo