Maxtor preparando HDs de 500GB

gargwlas disse:
e tu me censurando dizendo que a maioria que reclama é pq num teve um.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


essa eu naum podia deixar passar :p :lol: :lol: :lol:

hehehe mal ae neh caara tava defedendo ateh aquele dia pq nunca tinha acontecido nada comigo neh.... agora me ferrei... to tendo q usar o notebook aki pq naum to afim de formatar o meu hd de 20 gb pra instalar o windows..... tava quase jogando o san andreas ja :(.... e ainda ia rolar um demo de bf2..... puta azar viu :cry:
 
gargwlas disse:
e tu me censurando dizendo que a maioria que reclama é pq num teve um.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


essa eu naum podia deixar passar :p :lol: :lol: :lol:
OWNED!! :D :D
 
cry disse:
ah kra na boa, foi azar, para mim maxtro hj eh um poko pior q seagate, hds bom mesmo saoos da samsung... apesar de eu nunca ter tido problema com esse meu maxtro (como jah disse)...

alguem ae conheçe hds da marca "western digital"?????? eh boa essa marca??


Maxtor não é "um pouco pior"...Maxtor é fundo da tabela...
A 2ª melhor marca de HD é Western Digital, equiparável a Seagate...
HD Samsung é bom? Possivelmente....Pior que Maxtor é impossível...
 
Lordkaos disse:
Maxtor não é "um pouco pior"...Maxtor é fundo da tabela...
A 2ª melhor marca de HD é Western Digital, equiparável a Seagate...
HD Samsung é bom? Possivelmente....Pior que Maxtor é impossível...


lordkaos... samsung são bons ou ruins dependendo de um fator só... se tu num colocar cooler é certeza absoluta que no maximo 1 ano da bad block... com cooler vai de boa... WD eu num sei naum...na epoca q eu usava só considerava pior os maxtor, hoje num sei... os raptors são velozes e com cooler ainda assim, esquenta q é uma bleza :D ... mas como disse, sou suspeito pra falar de WD, o ultimo que usei (de um amigo, faz uns 2 anos) era de 40gb (q num me causou boas impressões, o negocio era leve demais, num tinha meio kilo de aluminio :rolleyes: )
 
certeza absoluta?
meu samsung 40gb ta em uso a 2 anos e nao tem nem meio bad block...
sem cooler nenhum.. se mantem a 33º
ja o seagate q eu tenho aqui eh o slave e ta a 47º...
to afim de vende o seagate e comprar um de 160gb.. pra ficar com 200gb e ai eu n me preocupo com espaço por um tempo pq meus 80gb tao lotado :(
 
CONCELHO DE AMIGO
Usa maxtor ou western digital,ou na pior hipotese samsung e Hitachi.
Não usa seagate,se possivel corre do pé deles.{disco rigido ruin mesmo}.
 
Nunca vi esse lance de Sansung dar bad bloc sem cooler. E hoje em dia eles estão no mesmo patamar do Seagate com a vantagem de ter 3 anos de garantia. Já o Maxtor, realmente não é tão ruim como falam, mas eu não compraria.
 
polacho disse:
Nunca vi esse lance de Sansung dar bad bloc sem cooler. E hoje em dia eles estão no mesmo patamar do Seagate com a vantagem de ter 3 anos de garantia. Já o Maxtor, realmente não é tão ruim como falam, mas eu não compraria.

Seagate tem 5 anos de garantia!

P.S: Realmente...o Maxtor não é tão ruim como falam...É pior ainda! :lol: :lol:
 
Lordkaos disse:
Seagate tem 5 anos de garantia!

P.S: Realmente...o Maxtor não é tão ruim como falam...É pior ainda! :lol: :lol:
verdade, mas é RMA. No minimo 45 dias. To falando garantia nacional, e até da loja, ou seja, pá-pum, troca na hora. :cool:

Ps: não é assim não Lord. :p
 
prefiro o meu sansung 40 gb 7200 rpm topi de linha hehehehehh
 
gelex disse:
mal ae rescussitar o tópico mas esse tópico pareceu uma macumba aki.... podem ver q disse aki q nunca tive problemas com maxtor e talz... 1 dia depois meu win trava... reiniciei e naum entrou mais.... aí fui formatar e talz..... ocorreram vários erros depois em outras instalações do win q eu fiz... dai qdo o win deu aquela checada no hd começam a aparecer setores defeituosos.. dai meio q tentei tirar as partições e criar otras de tamanho diferente..... tddo estava indo normal ateh q derepente uma partição se vai do nada de novo... a unica q ta blz eh uma d 5gb q fiz soh pra instalar o win.... uma ja se foi e a outra qdo copio arquivos lá as vezes da corrompido e etc..... pior q eh o meu de 80gb mesmo q ta pifando :(.... o de 20 ta massa.... to tentando levar assim mais ta foda.... achu q vo ter q partir outro hd :(

Vê se aprende agora: HD é SEAGATE, o resto é resto :lol:
 
prpz disse:
CONCELHO DE AMIGO
Usa maxtor ou western digital,ou na pior hipotese samsung e Hitachi.
Não usa seagate,se possivel corre do pé deles.{disco rigido ruin mesmo}.

Caraca, isso tá me parecendo mais um conselho do famoso "Amigo da Onça" :lol: :lol: :lol:
 
Sei nao... eu tive um Seagate que quase me mata de estresse... ele chegou a levar 22 minutos pra inicializar o Ruindows... uma ora tava apresentando leves sinais e na outra BUM deu pau... ( nao aconteceu nada durante esse intervalo de tempo que explicasse isso) axo que era ruim mesmo!!!:D
 
polacho disse:
...
Ps: não é assim não Lord. :p

Como já falei atrás, já tive HD Seagate, Western Digital, Maxtor, IBM e Hitachi...sei do que estou falando....
 
Ok!!! Vamos jogar água nessa fervura. Posts ofensivos deletados, Vamos argumentar na moral galera. :)
 
ok entao, se eu tenho Maxtor e estou satisfeito pronto, n precisa vir neguinho falando que eh a pior do mundo e to fodido.. :neutral:
 
WU disse:
ok entao, se eu tenho Maxtor e estou satisfeito pronto, n precisa vir neguinho falando que eh a pior do mundo e to fodido.. :neutral:


só não se meter em assuntos q vc não pode comprovar... se deu certo num quer dizer q foi com todo mundo... é fato... só perguntar pra uma pessoa tem mais de 5 anos de experiencias em info.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo