• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maxtor vai ser comprada pela Seagate!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lordkaos

What?? Me Worry?
Registrado
mas é assim mesmo , uma engolindo a outra, daqui uns dias a AMD compra a intel ahuahuahuahuahuuahau. brincadeirinha
 
ki nojo, intel na amd ia c nojento para...... intel fede, ia estraga a amd
 
Já foi... 13 carac
 
Só assim mesmo para melhorar a qualidade dos HDs da Maxtor. Ainda bem que foi a Seagate que comprou a Maxtor, e não o contrário, senão perderíamos uma boa marca de HDs. :)

Só um comentário: Já foi tarde. :lol:

[]'s :wave:
 
huehaueahuaeu q rox !!!!!
 
imagina qto dinheiro isso não envolve :eek:
duas gigantes no mundo de HDs :)
agora uma só :D
 
acho q os preços do hds pode aumentar menos um concorrente
 
será que vão continuar vendendo Hds maxtor produzidospela Seagate, ou vai haver apenas os seagate?
 
Gustavo.sj disse:
será que vão continuar vendendo Hds maxtor produzidospela Seagate, ou vai haver apenas os seagate?


Até reduzirem o stock pelo menos...
 
Sei.. quem garante que vai aumentar a qualidade !? E a qualidade tava baixa !???
É certo que a maior fabricante de HDs comprando outra que era uam das maiores, vai dá um domínio na fatia de mercado muito grande !!

Infelizmente não consigo ver a Hitachi, Fujitsu,, Toshiba concorrendo com a nova gigante !! Só mesmo WD e Samsung, que ao meu ver tá produzindo HDs excelentes (não tão rápidos ou com tanta tecnologia quanto as concorrentes) mas ainda sim excelentes para o usuário doméstico !!

Volto a dizer: quanto menor a concorrÊncia, maior o preço...
 
SubZero disse:
Sei.. quem garante que vai aumentar a qualidade !? E a qualidade tava baixa !???
É certo que a maior fabricante de HDs comprando outra que era uam das maiores, vai dá um domínio na fatia de mercado muito grande !!

Infelizmente não consigo ver a Hitachi, Fujitsu,, Toshiba concorrendo com a nova gigante !! Só mesmo WD e Samsung, que ao meu ver tá produzindo HDs excelentes (não tão rápidos ou com tanta tecnologia quanto as concorrentes) mas ainda sim excelentes para o usuário doméstico !!

Volto a dizer: quanto menor a concorrÊncia, maior o preço...

A Maxtor era só a 5ª maior fabricante...de onde você tá tirando essas conclusões? A 1ª era a Seagate, 2ª Western Digital e Hitachi era a 3ª....
A Seagate comprando a Maxtor vai continuar sendo a 1ª, nada vai mudar a não ser deixar de existir essa marca podre...
 
Maxtor é uma marca que realmente eu não gostava, até mesmo por que Maxtor me lembra BadBlocks no minimo... Para mim Hitachi é uma das melhores marcas, quase não dá problema (mas também são vendidos menos)...
 
A não muito tempo, se não me engano, a Maxtor tinha comprado a Quantum...

Essa sim era boa, bons e velhos Fireball. :D

Lembram? :D
 
confuse disse:
Maxtor é uma marca que realmente eu não gostava, até mesmo por que Maxtor me lembra BadBlocks no minimo... Para mim Hitachi é uma das melhores marcas, quase não dá problema (mas também são vendidos menos)...

Concordo... Hitachi/IBM são os melhores. =D
 
Maxtor é uma bosta, ainda bem que vai ser comprada...e tchau pra eles. Aquele HD de 80 me irritou, ¬¬

xD
 
Nada disso...Até é melhor porque a qualidade vai aumentar...
E ainda ficam existindo 5 grandes fabricantes : Seagate, Western Digital, Hitachi, Toshiba e Samsung; e três pequenos: Excelstor, GS Magic e Cornice! Ficamos até melhor sem a Maxtor!


Excelstor [e bom
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo