[AJUDA] MB MSI A88XM-Gaming - Problema Bios?

Bruno_RS

Member
Registrado
Eae gurizada

Seguinte, comprei uma Placa mãe usada, MSI A88XM-Gaming, me parecia ter especificações muito boas frente a minha AsRock FM2A55M-HD+ R2.0 que era apenas Sata 2 e queria aproveitar que tinha o SSD para usar a velocidade dele e ter uma mobo boa para mexer nos over e ver se conseguia dar uma sobrevida nesse processador.

Meu kit é o seguinte:

Placa mãe: MSI A88XM-GAMING
Processador: APU A10 7850k
Ram: 2x8gb Kingston HyperX 1866mhz DDR3
Placa de Vídeo: RX 460 2gb (queimei minha R9 280x)
Armazenamento: SSD Kingston UV 300 120gb + HD WD 1TB 7200rpm
Fonte: Corsair CX650M

O PROBLEMA:
Troquei os componentes, formatei o pc, fiz o clear cmos, tirei bateria e quando fui acessar o SETUP da bios a tela estava estranha e quando cliquei para acessar as configurações travou.
Pesquisei sobre a bios, já está com a versão mais atualizada (V1.8). Tentei colocar alguma bios mais antiga para ver se conseguiria acessar, mas parece que tem algum bloqueio que não deixa voltar para versões anteriores.
Resumindo, não consigo acessar a bios, mas consigo usar o computador normalmente.

Se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser/como arrumar ficarei agradecido..

Valeu!

IMAGEM DE COMO DEVERIA SER O SETUP
https://www.hardwareheaven.com/reviewimages/msi-a88x-280x-twin-frozr/bios1.jpg

IMAGEM DE COMO ESTÁ NO MEU PC


Pela primeira vez consegui abrir alguma coisa.... falhado..


Até o logo fica fora de escala..
 
Bom dia, mas fora da bios na formatação do windows fica normal? Testa com pentes de memoria separado, um de cada vez
 
Opa,
Fora da bios fica tudo normal. Formatação do windows também tudo normal..
Testei com outro kit de memória... mesma coisa..
Testei sem a placa de vídeo... mesma coisa..

Simplesmente fica a tela deformada e trava quando clico para acessar as configurações.

Testei desconectando tudo da placa, hd,ssd,painel frontal, conectores de power,hdd led, reset etcs, desconectei tudo das usbs.. tirei tudo e usei os botões físicos da placa pra ligar e resetar... continua a mesma coisa.

A única coisa diferente que apareceu com tudo removido foi


Reconectei tudo e o pc está funcionando normalmente, porém sigo sem ter acesso a bios..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo