• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[McDonald's] Coca Cola 500ml free!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viniciusgiovanni

Member
Registrado
Um tweet por uma Coca-Cola 500 ml no MC

https://cocanomc.cocacola.com.br/


1- Escreva um tweet com @coca NoMc mais @perfil de um amigo e use os caracteres que sobrarem para escrever o que quiser. Exemplo: “O @Dudu _2 vai adorar essa @coca NoMc.”


2- Seu amigo vai receber um tweet do @coca NoMc com o link para validar seu cupom.


3- Com o cupom em mãos, é só ir até o McDonald’s mais próximo e pegar uma Coca-Cola de 500ml geladinha.

Lista de restaurantes:http://www.mcdonalds.com.br/promocoes/cocanomc

Regras: https://cocanomc.cocacola.com.br/regras.html
"... será imediatamente finalizada após a validação de 1.000.000 (um milhão) de cupons"
 
e se vier um rato :nooo:
 
Muito trabalho, mas valeu por divulgar :haha:
 
Prefiro tomar água. :true:

Mas tem lugar por aí que não tem água, pode até ser que valha a pena. :coolface:
 
Interessante, mas ainda prefiro o bkzão.

Mc é meio longe de casa para ganhar um coca só kkk

Mas qualificado
 
Se vocês realmente soubessem como a coca-cola é feita não tomariam nunca mais. Aliás, qualquer refrigerante é um veneno. Para cada cópo tomado são necessários 32 copos de agua pura para repor o veneno tomado...

Pensem bem nisso! A longo prazo as consequências serão irreversíveis!
 
Se vocês realmente soubessem como a coca-cola é feita não tomariam nunca mais. Aliás, qualquer refrigerante é um veneno. Para cada cópo tomado são necessários 32 copos de agua pura para repor o veneno tomado...

Pensem bem nisso! A longo prazo as consequências serão irreversíveis!
Eu tomo por que sou viciado, coca cola e cigarro todo dia a uns 10 anos, tenho 21 e ainda não começei a engordar, e sinceramente não sinto meu corpo desgastado por isso
 
Eu tomo por que sou viciado, coca cola e cigarro todo dia a uns 10 anos, tenho 21 e ainda não começei a engordar, e sinceramente não sinto meu corpo desgastado por isso
Não desejo o mal de ninguém... mas quando você chegar lá perto dos 40 anos vai lembrar do que te disse...
 
Não desejo o mal de ninguém... mas quando você chegar lá perto dos 40 anos vai lembrar do que te disse...

40? Bote lá pros 60, hoje em dia tem tanta droga (remédio) que veneno não faz mais efeito :hmm:(e vice-versa)
 
Se vocês realmente soubessem como a coca-cola é feita não tomariam nunca mais. Aliás, qualquer refrigerante é um veneno. Para cada cópo tomado são necessários 32 copos de agua pura para repor o veneno tomado...

Pensem bem nisso! A longo prazo as consequências serão irreversíveis!

Ah não para, la vem os paranóicos que assistiram o vídeo que o tal médico que trabalha a 50 anos, tem 40 anos de idade, trabalhou em 200 paises em 1 ano ¬¬ Faz mal sim, mas hoje em dia, o arroz e feijão que tu come ae, já te faz mal, tudo faz mal, se não quer comer nada que faça mal, comece a fazer fotossíntese, mas toma cuidado porque sol demais, também faz mal.
 
Se vocês realmente soubessem como a coca-cola é feita não tomariam nunca mais. Aliás, qualquer refrigerante é um veneno. Para cada cópo tomado são necessários 32 copos de agua pura para repor o veneno tomado...

Pensem bem nisso! A longo prazo as consequências serão irreversíveis!

pra mim isso é um mito do carai...ou seja se vc tomar 500ml de coca-cola, vc tem que tomar 16L de água pra ficar saudável?? Coisa que ninguém nunca fez.
Se fosse assim, 99% dos consumidores de coca-cola estariam mortos.
 
Muito trabalho para um copo de refri.:salario:
 
Eu concordo que há muito açucar na coca-cola ou em qq refrigerante mas não é isso que vai te matar tomando com moderação.
 
Não funcionou.... não veio o cupom
 
Coca-cola faz mal, assim como os vegetais que você come que são cheios de agrotóxicos ou são transgênicos, ou ambos. Se você está plantando, o adubo que você está colocando na terra pode ser adulterado, pode vir de estrume de animais doentes ou também alterados geneticamente. Se come a carne destes animais, você está sujeito aos mesmos riscos, além do aumento de colesterol, gordura etc. Se você toma água, ela pode estar contaminada com metais pesados ou outras substâncias que você nunca irá saber.

Enfim, eu bebo e como o que der na telha, sem exageros e de tudo um pouco. Não sigo dietas e nem recomendações de alimentação, porque no final todo mundo vai morrer do mesmo jeito. O que menos faço é ficar me preocupando com coisa que não posso ter controle no futuro, porque mesmo fazendo tudo certo, pode aparecer alguma doença, algum acidente ou qualquer coisa que possa me afetar. Se não, o mais fácil é se trancar em uma bolha à vácuo.

EDIT: em tempo, passei pra um camarada viciado em coca.
 
pois é hoje em dia qualquer que viu um video de 10 minutos no youtube já se acha um nutricionista
:haha:
 
Se vocês realmente soubessem como a coca-cola é feita não tomariam nunca mais. Aliás, qualquer refrigerante é um veneno. Para cada cópo tomado são necessários 32 copos de agua pura para repor o veneno tomado...

Pensem bem nisso! A longo prazo as consequências serão irreversíveis!

Cadê a
Fonte_ATX.jpg
disso ?
 
Porra, eu querendo detalhes da promoção e o povo discutindo se refrigerante faz mal, não tão desvirtuando o tópico um pouco?

enfim, alguém já conseguiu pegar?
 
Eu concordo que há muito açucar na coca-cola ou em qq refrigerante mas não é isso que vai te matar tomando com moderação.

O gás também é ruim porque deixa você com uma sensação de inchado. Isso se tomar em grande quantidade mesmo.

Mas para a saúde não há problema nenhum a Coca Cola. É quase a mesma coisa que um suco bem doce.

Meu problema aí é com o McDonalds. Ou meu paladar melhorou muito, mas absurdamente mesmo de uns anos para cá, ou eles caíram muito de qualidade. Nem o Cheddar, que achava o máximo, tenho achado grandes coisas. Acho todos os lanches hj sem sal, sem sabor. Mil vezes o Burguer King, ainda mais com as cartelinhas de promoções pela metade do preço.
 
Porra, eu querendo detalhes da promoção e o povo discutindo se refrigerante faz mal, não tão desvirtuando o tópico um pouco?

enfim, alguém já conseguiu pegar?
Peguei dois copos hj inteiramente grátis, comprei um hamburguinho para não ficar feio:lol2::seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo