[AJUDA] Me ajudem a comprar um Fone e um teclado mecanico

Lima249

know-it-all Member
Registrado
amigos preciso de algumas opinioes sobre o que posso comprar de melhor hoje com cerca de 1000-1500 reais em termos de fone e teclado, uso para jogos porém não sou profissional, gostaria de algo com durabilidade, o que me recomendam ?
Teclado mecanico e fone com microfone

Obs: não precisa usar todo o orçamento, posso comprar algo mais simples também, desde que o custo benefício seja bom, favor ajudem!!
 
Depende do jogo que você joga e de algumas particularidades suas por causa dos switchs do teclado mecanico. Procure informações sobre o switches no YouTube e Google, para saber qual se adequa melhor.
Por exemplo: Eu jogo CS:GO e optei pelo HyperX Alloy FPS RGB por causa do switch Kailh Silver, já que esse switch possui ponto de ativação curto, mas outros jogadores preferem o switch azul.
Se você joga MMORPG talvez seja melhor um teclado com outro switch e talvez até mesmo com teclas extras para macros.

O fone também depende do jogo, pois existem jogos que o som é muito importante para localização de inimigos, mas outros jogos não dependem muito do som.
E também do encaixe por causa da sua cabeça e orelha. Eu já tive o razer kraken mas não gostei, machucava as minhas orelhas, mas o meu irmão amava o dele. Acabei comprando o HyperX Cloud Stinger que é um fone de "entrada", mais barato do que o Kraken mas achei muito melhor.

Dê uma olhada nos tópicos acima, acho que eles são os lugares certos para perguntar. Utilize a ferramente de pesquisa do fórum e procure por informação de teclados e/ou fones relacionados a jogos ou atividades que você realize. Por exemplo, digamos que você jogue cs:go, então busque por: Teclado mecânico csgo etc
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo