• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me ajudem a escolher um gabinete!

Bozz

know-it-all Member
Registrado
Opa pessoal, estou a muito tempo com esse Antec P180 e, apesar de gostar muito dele, já enjoei e quero um novo.
Só que estou procurando e não consigo encontrar um modelo que tenha tudo que eu estou querendo, então vou postar as coisas essenciais que quero, e se alguém tiver uma sugestão, agradeço muito.

Essenciais:

- Pintura interna na cor preta (isso é o que mais quero).
- Janela.
- Furações diversas para organização dos cabos.
- Furação para instalação de backplate na MOBO.
- Fonte na parte de baixo, se possível com divisória.
- Bastante espaço entre a chapa da placa-mãe e a tampa lateral do gabinente (para passar todos os cabos).

Também gostaria de um design moderno e bonito, não quero nem chamativo demais, nem aqueles caixotes retos.

Só achei um modelo com essas características:

Lian Li PC-K62:
CA-005-LN_400.jpg
CA-005-LN_23438_400.jpg

CA-005-LN_23441_400.jpg
CA-005-LN_23486_400.jpg


Aqui ele montado:
118302d1249151760-lian-lis-lancool-pc-k62-100_1787.jpg


A furação dele é PERFEITA, tem tudo que eu quero, mas infelizmente achei a frente meio feia, aliás bastante feia.

Tem também o NZXT Khaos, mas não acho pra vender e será muito caro se achar.

O Cosmos Pure é lindo, até achei pra vender, mas tem aquela barra lateral ali que pra mim acaba com a fluidez do case:

cm-cosmos-pure.jpg
cm-cosmos-pure-2.jpg

cm-cosmos-pure-4.jpg
cm-cosmos-pure-3.jpg


Fora o fato de estar caro, mas eu posso juntar e comprar, não estou com tanta pressa.

Minha outra escolha é comprar outro gabinete que não seja preto por dentro (não acho nenhum quase), e mandar pintar diretamente. Irei pagar um profissional, pois quero algo bem feito.

Dentro disso, quais outros gabinetes vocês me recomendam?
 
Última edição:
Caramba, nunca tinha visto essa versão do Cosmos... Putz, que baita gabinete. Só uma dúvida, em que lojas vc achou esses gabinetes?
 
lian gostei dele, e nem é tão feio assim rsrs é q ele está sem nda na frente, a hora q vc colocar gravador, controlador se tiver, essas coisas, acho q vai ficar mais legal.
 
Caramba, nunca tinha visto essa versão do Cosmos... Putz, que baita gabinete. Só uma dúvida, em que lojas vc achou esses gabinetes?

Moro no Japão, então estou pesquisando em lojas japonesas.

Obrigado pelas opiniões pessoal, mas se possível, gostaria que me indicassem outros modelos fora esses dois, para que eu pudesse comparar melhor.
Pintar de preto é uma opção, aí o leque aumenta sem dúvidas.

Ps. Só pra constar, o Cosmos está saindo quase 3x mais caro que o Lian Li :eek:

Dá pra pegar o Lian e ainda um SSD Intel que estou paquerando faz tempo.

O problema é que o Lian é menor que meu atual Antec, e estou querendo algo maior que ele. E o problema do Cosmos é a tampa frontal e o preço :lol:, meu atual tem tampa e é um saco, fica tudo escondido atrás dela e tem que ficar abrindo toda hora, até o botão de power é atras da tampa :(
 
entre esses 2 q vc postou eu ficaria com o lian facil, eu acho o cosmos bem zuadinho !
 
a "barra" é plástica e removivel, não atrapalha em anda na escolha.......

mas o lian li ta pefect, divisão, espaço, soluções.... cor....

pegava ele
 
É, continuei minha pesquisa, e finalmente achei um gabinete de acordo com as minhas necessidades.

Corsair Obsidian 800D

case_2.gif


800dgallery7.jpg


800dgallery2.jpg


800dgallery4.jpg


corsair2.jpg


Ainda não está a venda, nesse meio tempo vou economizando, e para matar a lombriga de ter um case preto por dentro, vou pintar meu Antec :D
 
Última edição:
a mobo fica perdida ali dentro.... olha o tamanho dessa joça.....
 
Mostraram aqui em outro tópico e eu gostei muito.
Pena que não tenho a grana pra gastar nele.. é o Antec 1200:

antec_1.jpg


cabletidydr8.jpg


Esse da Corsair é muito bonito tambem.
Mas deve custar uma fortuna!
 
O cosmos tem como vc tirar a tampa da frente.. é removivel.. tanto pode tirar como mudar a posição de abertura facilemnte... alem de lindo... o corsair é imenso e muito bem acabado mas acho esquisito um gabinete 100% black assim..
 
realmente, esse da Corsair é show, mas o preço deve valer qse uma moto se bobear hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo