Me ajudem a escolher um teclado

tenho o meu Satellite desde outubro de 2004 nunca deu pau e nunca sumiu as cores das teclas :p
curti ele :)
 
Tenho um da Micro$oft tbm faz um bom tempo e nunca tive problemas.Excelente teclado, apesar de custar em torno de uns R$200,00, vale a pena. :)
 
Elite é o melhor, qualquer um que diz o contrário é porque não conhece, afe bicho bom...dura pra sempre, não consome pilha (o meu é sem fio), cheio de funções....putz sei lá, não considero um teclado , considero um aprimoramento do pc....teclado é aquele bichinho branco que só tecla abc...heheheeh
 
teclado de até R$ 65,00 recomendo o Logitech basico, vende no submarino, shoptime e outros lugares, paguei R$ 69,00 no meu. Teclado muito bonito, macio e tem a qualidade Logitech, que já diz por si só. Recomendo esse. Teclado da Compaq,como jah foi citado, são realmente excelentes mas muito dificeis de achar. Na caça pelo meu teclado novo, nessa faixa de preço, o melhor que apareceu (e nao arrependo nem um pouco) é esse da logitech q to usando.
flw
 
junjecht disse:
Cara eu tenho um teclado da Compaq aqui, só que tá no computador do meu irmão, realmente é um excelente teclado já tem mais de 5 anos e tá uma belezura.

O que vcs acham deste teclado:
http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp?key=43&tipo=Teclado AK-XP1S<br>Prata

INACREDITÁVEL, ninguém citou os da Genius que na minha opnião são bem melhores que satélite, Mtek, leadership e cia, acho que só perde mesmo para os logitech, compac e Microsoft (porém estes custam muito mais caros :p)Experimenta este Genius que é ótimo e tá na faixa de 70,00 reais no Mercado Livre:
http://www.genius-kye.com.br/produtos2.asp?pro=63&stp=6&tpo=3
Eu tava na dúvida entre este aí em cima e este aqui:
http://www.genius-kye.com.br/produtos2.asp?pro=64&stp=6&tpo=3
Mas acabei ficando com o Slim Star mesmo que é um pouco mais caro, mas é muito fino (teclas silenciosas de notbook) e é padrão ABNT2 lindão mesmo :D.
A Genius fabrica ótimos mouses e teclados, na onde eu trabalho a maior parte dos mouses e teclados são Genius e não quebram nunca, cada vez que um teclado ou mouse deixa de funcionar o patrão compra Genius pra substituir :rolleyes:.
Esse teclado Slim Star que eu comprei me surpreendeu, é muito lindo tem um ótimo acabamento e teclas supermacias (chego a dizer que é até melhor que o meu Thermaltake que tenho no meu outro micro) ;).
 
3nigm4_br disse:
Experimenta este Genius que é ótimo e tá na faixa de 70,00 reais no Mercado Livre:
http://www.genius-kye.com.br/produtos2.asp?pro=63&stp=6&tpo=3
Eu tava na dúvida entre este aí em cima e este aqui:
http://www.genius-kye.com.br/produtos2.asp?pro=64&stp=6&tpo=3
Mas acabei ficando com o Slim Star mesmo que é um pouco mais caro, mas é muito fino (teclas silenciosas de notbook) e é padrão ABNT2 lindão mesmo :D.
Este Genius Slim Star me parace o bixo mesmo, estilo notebook rulez!!!
Vou arrumar mais um dinheirinho para compra-lo.
Pessoal continuem postando vcs taum me ajudando muito mesmo! eu quase tava comprando aquele Satellite AK-XP1S que naum passou no teste da galera do ADRENA.
 
teclado pra jogador soh tem 2 marcas logitech e microsoft, sem mais.. compra um logitech elite keyboard ou um Microsoft Digital Media PRO, jah tive os 2 e sao excelentes, e o MS vc acha no padrao ABNT2, qqr coisa fala comigo via mp ou msn q agente tem ele na loja. smileoflans@hotmail.com
 

Attachments

  • 09121.jpg
    09121.jpg
    57.2 KB · Visitas: 109
Smile=P disse:
teclado pra jogador soh tem 2 marcas logitech e microsoft, sem mais.. compra um logitech elite keyboard ou um Microsoft Digital Media PRO, jah tive os 2 e sao excelentes, e o MS vc acha no padrao ABNT2, qqr coisa fala comigo via mp ou msn q agente tem ele na loja. smileoflans@hotmail.com

Só se for pra jogadores perdedores que vivem morrendo e dando paulada no teclado :lol: :lol: :lol:
Brincadeira, o Elite é o melhor teclado que existe, mas custa quase 200,00 reais :cry: e ele pediu um na faixa de 65,00 reais, o micro$oft eu não acho legal não, ele pode durar o maior tempão e ser muito resistente, mas não faz meu estilo (mesma coisa pro compaq que também é excelente mas é muito simples).
O Gênius tem um ótimo preço e é de excelente qualidade, dura muito tempo mesmo (além de terem visuais muito radicais), os do meu trabalho são dos mais simples e tem máquina que já tem ele ha mais de 2 anos e ele tá funcionando 100% sem nenhum desgaste na pintura de identificação dos botões, é por isso que resolvi comprar um da Genius e esse modelo Slim star me surpreendeu ainda mais, super macio e com todas as teclas no formato normal (sem ser aqueles com teclas expremidas péssimo pra jogar :mad:) e o padrão dele ainda por cima é ABNT2 (que é bem melhor pra escrever textos :D)
 
junjecht disse:
Ô SKY qual a vantagem desta porta extensora USB no canto superior direito?

Eu não tenho portas USB na frente do gabinete...

Ali fica grudado o meu Kingston 256MB USB 2.0 DataTraveler... parece que aquela porta USB do teclado foi feito para ele... :D
 
Oia o meu ae
tenho ele faz uns 4~5anos e acho mt bom, só as teclas poderiam se mais baixas, mas eh mt bom
nos compaq só presta oq ta por fora, caixa de som, teclado... jah o hardware.....
 

Attachments

  • DSC04784.JPG
    DSC04784.JPG
    152.2 KB · Visitas: 94
Mr.Pooper disse:
Oia o meu ae
tenho ele faz uns 4~5anos e acho mt bom, só as teclas poderiam se mais baixas, mas eh mt bom
nos compaq só presta oq ta por fora, caixa de som, teclado... jah o hardware.....
Falo e disse kra!!! o que tem dentro é um lixo!!!
Esse teclado é o mesmo que tenho aki no meu Compaq "super rápido".
 
Ponce disse:
Teclados da mtek são bons e baratos. Recomendo!
Comprei um Kit wireless de teclado e mouse Mtek, to esperando chegar... espero q seja bom :D
 
A unica coisa que eu não gosto no teclado do Mr.Pooper é as setinhas direcionais, tenho um amigo que tem ele... Até hoje não consegui me acostumar com elas...
 
Tenho este da clone que na época paguei 110 conto, mas é show este teclado, tem atalho pra tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo