• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me ajudem a escolher uma placa!!!!

camubembo

Follow Me
Registrado
ABIT SILURO GF4 Ti4600 128MB DDR TV/DVI U$299.00

ASUS V8440 TD GF4 Ti 4400 128Mb DDR U$259.00

GAINWARD Ti4400 GF4 128Mb ULTRA/700XP U$299,00
(Vem com vivo.. dual DVI.. mto r0x)


ae galera me ajudem a escolher .. quero comprar logo... eu gostaria mto de um VIVO e talz e amo gainward.. mas do preço de uma Ti 4600 da ABIT? ai eh f0dz...

:D
 
Originally posted by Joker82
gainward...
se der compra golden sample

essa eh golden sample


mas eu gostei mto da ABIT.. vem com dissipador nas memorias e talz.. ainda to pensando!
 
o software q vem com a gainward eh pra edicao de video
de jogo mesmo soh tem o serious sam 2
o da msi acho q vem com alguns jogos full e 7 demos...
 
por acaso vc tem dois monitores lcd pra compra uma placa q tem dual dvi , esse nao seria o monito (eu acho) , eu compraria a ti4600 logo
 
mas golden sample r0x pra OC, sei la eu pegaria a 4600, mas c fosse realmente utilizar duplo lcd pegava a outra, mas eh dificil um mortal como nos ter 2 lcd entao a 4600, q tem um desempenho suprior (10% +-)
 
blz!!! vo levar a ABIT.. pq Ti 4600 afinal eh Ti 4600.. se desse eu pegava uma Ti 4600 da Gainward + ta mto mais caro!!!! U$50 de diferença!!!!

e o Dual_DVI nao tem na TI 4400 nao eh na 4600 =D .. eu errei!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo