Me ajudem a identificar o motivo dessa tela azul

caixaveloz

know-it-all Member
Registrado
instalei windows 7 home basic 64 bits, nesse pc
ecs mcp61pm-hm nettle2
1gb memoria
athlon 64 x2

ocorre a tela azul em tempos diferentes, esta faltando 2 drivers, 1 é do modem discado o outro eu não sei

será que falta driver de controladora ou é pouca memoria?

rh2yc6.png


2cy0cnb.png
 
Acredito que é memória com problema!

Abre o pc, retire o pente de memoria e passe BORRACHA BRANCA nos contatos do pente.
 
instalei windows 7 home basic 64 bits, nesse pc
ecs mcp61pm-hm nettle2
1gb memoria
athlon 64 x2

ocorre a tela azul em tempos diferentes, esta faltando 2 drivers, 1 é do modem discado o outro eu não sei

será que falta driver de controladora ou é pouca memoria?

A Microsoft recomenda um mínimo de 2 GB de RAM para instalar o Win 7 x64.
2 GB no mínimo e vc instalou com apenas 1 o que em sí já é algo perto de um milagre.
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/system-requirements
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de partir para a resolução de qualquer outro dos problemas mostrados por vc, resolva a questão da RAM.
Ainda resta o problema GRAVE do boot de seu sistema, que pode ser causado pela ausencia de memória suficiente, e os dispositivos PCI sem drivers.
 
Acredito que é memória com problema!

Abre o pc, retire o pente de memoria e passe BORRACHA BRANCA nos contatos do pente.

fiz isso e testei por meia hora, conversões de video, varias abas abertas no firefox, tudo ok
A Microsoft recomenda um mínimo de 2 GB de RAM para instalar o Win 7 x64.
2 GB no mínimo e vc instalou com apenas 1 o que em sí já é algo perto de um milagre.
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/system-requirements
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de partir para a resolução de qualquer outro dos problemas mostrados por vc, resolva a questão da RAM.
Ainda resta o problema GRAVE do boot de seu sistema, que pode ser causado pela ausencia de memória suficiente, e os dispositivos PCI sem drivers.

to ciente que a memoria é pouca, é que na 1ª tentativa com 32bits deu erro e olhei pro nome do processador e pensei será que só com 64bits?, pensei errado é claro, mas formate e instalei o 64bits e foi de boa mas deu a tela azul, eu devolvi o pc pro cara testar mais e vou explicar pra ele que precisa de mais memoria ou formatar novamente pra tentar o 32bits, mas ele usa pc só pra baixa musica, msn, internet, conversão de video não usa muita memoria
quem sugou 90% da memoria foi o firefox quando estressei ele com umas 10 abas abertas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo